Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Far(away)

Citação de: lonstrup em 26 de Novembro de 2009, 15:08
o que acho interessante é dizerem de um lado que o cardozo é daqueles avançados que precisa acumular jogos para marcar com regularidade e tal, e depois pretendem para seu suplente um gajo que sempre que for chamado marque golos.

É algo curioso...

Edu

Eu nem conheço bem o Marcel para dizer que não serve para o Benfica.. Fala-se tanto nele que, se por acaso retornar, já vem queimado...

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 26 de Novembro de 2009, 15:08
o que acho interessante é dizerem de um lado que o cardozo é daqueles avançados que precisa acumular jogos para marcar com regularidade e tal, e depois pretendem para seu suplente um gajo que sempre que for chamado marque golos.

:coolsmiley:

ivodaniello

eu pessoalmente não desgosto do rapaz
ele jogou meia ápoca, na altura entrava apenas quando estávamos empatados ou a perder e ia com a pressão imensa do golo.
Acho que seria uma alternativa interessante ao Cardozo
Eu lembro-me bem como ele jogava na Académica, assim como os golos que marcou em Alvalade e no Dragão...
Não quer dizer que vá dar certo, mas acho que não custa nada tentar, que esta época não há tanta pressão para os jogadores e as coisas vão correndo bem.
Agora o Keirrisson é que não dá mesmo

Marafado

O Marcel que continue pelo Japão até findar contrato.

Nunca seria um substituto ao Cardozo. Esse foi emprestado para a Turquia.

lonstrup

Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2009, 15:19

Acho que o contrato dele com os japoneses termina em Dezembro. Por isso em Janeiro apresenta-se no Benfica para cumprir contrato.

Marafado

Citação de: lonstrup em 26 de Novembro de 2009, 15:29
Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2009, 15:19

Acho que o contrato dele com os japoneses termina em Dezembro. Por isso em Janeiro apresenta-se no Benfica para cumprir contrato.
Se não houver outra hipótese.

Corrosivo

Mais outra bela negociata...Haja fartura de dinheiro

Marcel já tem acordo com Santos
ENCARNADOS CEDEM AVANÇADO ATÉ DEZEMBRO DE 2010 

O avançado Marcel já tem um acordo verbal com o Santos, faltando apenas formalizar o contrato de empréstimo pelo Benfica até dezembro de 2010. O jogador, que renovou com os encarnados até 2013, representou na época anterior o Vissel Kobe (Japão), também cedido pelo clube da Luz e, de acordo com o empresário de Marcel, Paulo Affonso, que intermediou a negociação diretamente com o presidente Luís Filipe Vieira, os salários de janeiro e fevereiro serão pagos pelo Benfica.
"Está tudo acertado verbalmente, salários e tempo de contrato. O Benfica já aceitou libertar o atleta gratuitamente e pagará os vencimentos de janeiro e fevereiro, pois ele está a recuperar de lesão", explicou Paulo Affonso.

luis___alex

espero que marque muitos golos por lá para ver se o vendemos e ainda ganhamos algum

MrcFlp

Não entendo porque é que continuamos a contratar jogadores quando temos outros para as mesmas posições e que até têm dado boa conta de si.

Se calhar quem os contratou enganou-se, o pior é que quem os contratou é quem faz as contratações agora.

Corrosivo

Citação de: luis___alex em 17 de Dezembro de 2009, 17:06
espero que marque muitos golos por lá para ver se o vendemos e ainda ganhamos algum

não é questão de ganhar algum. Neste caso só podes rezar para o vender para não perder tanto. Mas vais ver que vai acontecer como o Edcarlos, vai de borla para um lado qualquer

MrcFlp

Citação de: Corrosivo em 17 de Dezembro de 2009, 17:10

não é questão de ganhar algum. Neste caso só podes rezar para o vender para não perder tanto. Mas vais ver que vai acontecer como o Edcarlos, vai de borla para um lado qualquer

De borla? Pois... será mesmo? É esse e o Diego Souza a quem nunca foram dadas oportunidades.

Miguelito22

Citação de: Corrosivo em 17 de Dezembro de 2009, 17:10

O erro de ter contratado ja foi feito então se conseguirmos vender por alguns trocos muito bem senão ao menos liberta-se o jogador sem custos e assim poupa-se em ordenados.

Bola7

Citação de: Corrosivo em 17 de Dezembro de 2009, 17:04
Mais outra bela negociata...Haja fartura de dinheiro

Marcel já tem acordo com Santos
ENCARNADOS CEDEM AVANÇADO ATÉ DEZEMBRO DE 2010 

O avançado Marcel já tem um acordo verbal com o Santos, faltando apenas formalizar o contrato de empréstimo pelo Benfica até dezembro de 2010. O jogador, que renovou com os encarnados até 2013, representou na época anterior o Vissel Kobe (Japão), também cedido pelo clube da Luz e, de acordo com o empresário de Marcel, Paulo Affonso, que intermediou a negociação diretamente com o presidente Luís Filipe Vieira, os salários de janeiro e fevereiro serão pagos pelo Benfica.
"Está tudo acertado verbalmente, salários e tempo de contrato. O Benfica já aceitou libertar o atleta gratuitamente e pagará os vencimentos de janeiro e fevereiro, pois ele está a recuperar de lesão", explicou Paulo Affonso.
haja paciencia...

FaNNatic10