Comunicação Social

Pedro Neto

O que é que essa discussão interessa?

nsalta

O Opinião Pública na SIC Notícias de há pouco foi de rir. Grandes odes ao zbording pelo grande feito de empatar com o Benfica.

Esbutenado

Citação de: Monraigon em 30 de Novembro de 2009, 11:34
Eu tenho dificuldade em dizer que remates a 35m da baliza são oportunidades de golo. :ashamed:

Incrivel como está a passar a imagem que o Sporting fez uma grande exibição,e só por manifesto azar não ganhou a um Benfica moribundo.

Totalmente de acordo, mas também só come palha quem quer ser burro.
Os Benfiquistas atentos já sabem há muito tempo que os avençados e as suas teorias não são para levar a sério.

piccolo

Citação de: nsalta em 30 de Novembro de 2009, 12:13
O Opinião Pública na SIC Notícias de há pouco foi de rir. Grandes odes ao zbording pelo grande feito de empatar com o Benfica.

uma equipa do meio da tabela, conseguir empatar com o 1º classificado da Liga é sempre motivo de regozijo...  :-X

Riquelme_10

Citação de: piccolo em 30 de Novembro de 2009, 12:22
Citação de: nsalta em 30 de Novembro de 2009, 12:13

uma equipa do meio da tabela, conseguir empatar com o 1º classificado da Liga é sempre motivo de regozijo...  :-X

COMPETE AO BENFICA NOS PROXIMOS JOGOS PO-LOS NO SITIO. :metal:

RaykkONNN

eu nao percebo porke e ke ninguem faz keixa ? fdx acontece tanta merda ao benfica e o presidente nao diz nada ?? nao faz keixa ?? os presidentes da liga gostam de armar confusao fdx

pra ja metem sempre arbitros portistas nos jogos do slb

e por mero acaso fazem o mesmo com o fcp...

pk sera??

Joga Bonito

Continuo à espera do pedido de desculpas d'A Bola sobre o lance do David Luiz no jogo do alvaLIDL.

nsalta

Citação de: RaykkONNN em 30 de Novembro de 2009, 12:32
eu nao percebo porke e ke ninguem faz keixa ? fdx acontece tanta merda ao benfica e o presidente nao diz nada ?? nao faz keixa ?? os presidentes da liga gostam de armar confusao fdx

pk sera??

Cheira-me que o árbitro do Benfica x foculporco vai ser o quarto árbitro de Sábado.

nsalta

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Novembro de 2009, 12:34
Continuo à espera do pedido de desculpas d'A Bola sobre o lance do David Luiz no jogo do alvaLIDL.

Então é melhor esperares:

Strata

Até o Record já pôs as imagens do túnel de Braga....e o sistema deixa?

Chefe

O poder da CS é tremendo e quem não percebe isso é BURRO. Influencia, instiga, anula, faz o que quer e o que não quer, porque não responde a ninguem. Criminaliza uns e vitimiza outros.

Como disse o Marinho Neves no celebre "Golpe de Estádio", a teia foi montada de forma perfeita. Bastidores do futebol, politica, justiça e CS. Quando foram apanhados entrou a justiça em acção e safou-os. Quando acontecem jogos como o de ontem, entrou a CS em acção e branqueou... E assim se vai vivendo neste país de Faces Ocultas e outras bem visiveis, mas que ninguem faz nada. Somos um país de compadrios.

RaykkONNN

Citação de: nsalta em 30 de Novembro de 2009, 12:35

pk sera??

Cheira-me que o árbitro do Benfica x foculporco vai ser o quarto árbitro de Sábado.

vou deixar aqui umas informaçoeszinhas para agente avaliar..

1º Porque é que sao sempre nomeados arbitros da AF PORTO, para os jogos do SLB??
se toda a gente sabe ke os Portistas odeiam o benfica?? nao deveria ser arbitros de outras zonas do pais?? ou estrangeiros ??

2º Porque é que metem sempre arbitros da AF PORTO, em jogos do FCporcos ??
um bocado estranho..

3º porque é que o clube com menos controlo anti doping e o fcp??
( deu ontem no tempo eXtra..)

em 11 jornadas.. o porto so fez 3 ou 4 controlos anti doping.. isto e justo ??

4º Porque e que ninguem faz queixa das merdas que acontecem ao benfica?? nao tem boca pa falar ?? o senhor presidente nao faz queixa dos adeptos do sporting por terem mandado pedras ao autocarro do slb?? e nao faz queixas da roubalheira no tunel em braga?? han ?? nao entendo isto pa !!!

LMAB89

pk sera??

vai ser o Jorge Sousa. vai uma aposta?

nsalta

Citação de: LMAB89 em 30 de Novembro de 2009, 12:42

pk sera??

vai ser o Jorge Sousa. vai uma aposta?

Esse foi há pouco tempo, num jogo importante. Não me parece que vá ser nomeado para este. Eu aposto no 4º árbitro de Sábado.

fffernas

Citação de: Chefe em 30 de Novembro de 2009, 12:40
O poder da CS é tremendo e quem não percebe isso é BURRO. Influencia, instiga, anula, faz o que quer e o que não quer, porque não responde a ninguem. Criminaliza uns e vitimiza outros.

Como disse o Marinho Neves no celebre "Golpe de Estádio", a teia foi montada de forma perfeita. Bastidores do futebol, politica, justiça e CS. Quando foram apanhados entrou a justiça em acção e safou-os. Quando acontecem jogos como o de ontem, entrou a CS em acção e branqueou... E assim se vai vivendo neste país de Faces Ocultas e outras bem visiveis, mas que ninguem faz nada. Somos um país de compadrios.
Pois é....cada um tem aquilo que merece...por isso os portugueses têm o pais que merecem.