Comunicação Social

Calvinehobbes

Ja viram bem que os de Braga estão bem instruidos

"O Sp. Braga não se conforma com a decisão da Comissão Disciplinar da Liga e vai recorrer para o Conselho de Justiça da FPF, apurou o Maisfutebol. Em causa está a não instauração de processos sumaríssimos a Saviola e Javi Garcia, conforme os minhotos pretendiam. O Sp. Braga entende terem ficado por punir duas agressões na partida frente ao Benfica, a contar para a nona jornada da Liga.

Segundo sublinha a SAD bracarense, terá havido um pontapé de Javi Garcia na cabeça de Meyong, ainda na primeira parte do jogo, e uma cotovelada de Saviola em Paulo César, já na etapa complementar. São estes dois momentos do jogo que o Sp. Braga quer ver apreciados pelo CJ da FPF.

Fonto do clube mostrou-se também espantada por a SIC ter difundido as imagens do túnel de acesso aos balneários. Isto porque a direcção do Sp. Braga terá enviado o conteúdo apenas à Liga de Clubes. "

Os filhos da mãe estão a ver se tem mais reforços em janeiro sem gastar tostão nenhum

Nunca mais me sentava ao lado de nenhum destes gajos... a evrgonha continua

fidelito

Citação de: brigadeiro em 01 de Dezembro de 2009, 00:19
Citação de: Hugo Leo em 01 de Dezembro de 2009, 00:15
Citação de: Lurgee em 01 de Dezembro de 2009, 00:10
Desculpem-me o Off-Topic, mas....

fui ouvindo durante o FDS que o Manuel Machado estaria ausente do jogo por estar hospitalizado (pensando em nada de grave).
Mas agora ouço que está em coma (mesmo que induzido).

O que se pasou com o homem? alguém sabe? links?

Obrigado

Está em coma induzido por estar infectado por uma bactéria chamada sepsis, daí estar com septicemia.

O meu pai faleceu disto,há 4 anos.
oxala que fique bom logo !!! é um grande treinador ,e torcemos todos pela sua recuperaçao

se se safar já é muito bom, perotonites sao bem lixadas, nunca vai recuperar a 100%.
vai andar em operações atras de operações pelo o resto da vida...
nao me parece que isto seja compatível com a profissão de treinador que por vezes exige total disponibilidade ...

a saber se fez mesmo uma lipo-aspiraçao que correu mal, faz sentido, pois furando o intestino é difícil nao deixar de se criar uma situação de septicemia valente.

aposto que desta vez, tudo o que eu disse atrás no diagnostico, no manual de manuel machadês a expressa é apenas :

F*da-se!!

JPEB

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Novembro de 2009, 23:09
Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Novembro de 2009, 23:08
" Aquele Luiz, David Luiz. Que não pode ser bom central em nenhuma parte do Mundo "

FILHO DUMA GRANDA PUTA !
Pois não.
É o central em melhor forma no Mundo.

Ainda digo mais....lembram-se do Baresi....este menino vai ser o novo Baresi, muito brevemente ! ;)  :slb2: :flagglorioso:

BMSP

vergonha ou falta dela...

Joga Bonito

O David é melhor central que todos os deles juntos.

O David é melhor lateral que todos os laterais deles juntos (esquerdo ou direito, tanto faz)

O David é melhor médio defensivo que os médios defensivos deles todos juntos.

O Barroso é mais anormal que os 6 Milhões de Benfiquistas juntos, e isso não é tarefa fácil, mas ele supera-a.

BMSP

Citação de: JPEB em 01 de Dezembro de 2009, 00:28
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Novembro de 2009, 23:09
Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Novembro de 2009, 23:08
" Aquele Luiz, David Luiz. Que não pode ser bom central em nenhuma parte do Mundo "

FILHO DUMA GRANDA PUTA !

para mim ja o é  :clap1:
Pois não.
É o central em melhor forma no Mundo.

Ainda digo mais....lembram-se do Baresi....este menino vai ser o novo Baresi, muito brevemente ! ;) :slb2: :flagglorioso:

MALU15

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Dezembro de 2009, 00:25

"O Sp. Braga não se conforma com a decisão da Comissão Disciplinar da Liga e vai recorrer para o Conselho de Justiça da FPF, apurou o Maisfutebol. Em causa está a não instauração de processos sumaríssimos a Saviola e Javi Garcia, conforme os minhotos pretendiam. O Sp. Braga entende terem ficado por punir duas agressões na partida frente ao Benfica, a contar para a nona jornada da Liga.

Segundo sublinha a SAD bracarense, terá havido um pontapé de Javi Garcia na cabeça de Meyong, ainda na primeira parte do jogo, e uma cotovelada de Saviola em Paulo César, já na etapa complementar. São estes dois momentos do jogo que o Sp. Braga quer ver apreciados pelo CJ da FPF.

Fonto do clube mostrou-se também espantada por a SIC ter difundido as imagens do túnel de acesso aos balneários. Isto porque a direcção do Sp. Braga terá enviado o conteúdo apenas à Liga de Clubes. "

Os filhos da mãe estão a ver se tem mais reforços em janeiro sem gastar tostão nenhum

Desculpem a repetição.

MALU15

Citação de: MALU15 em 01 de Dezembro de 2009, 00:33
Citação de: Calvinehobbes em 01 de Dezembro de 2009, 00:25

Isto é tudo estratégia do PAPA, para provocar desgaste...

Joga Bonito

Alguém que explique ao Grunho Almeida que o Benfica, empatando os 2 jogos com o porto, fica sempre à frente deles sff...

JPEB

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Dezembro de 2009, 00:36
Alguém que explique ao Grunho Almeida que o Benfica, empatando os 2 jogos com o porto, fica sempre à frente deles sff...

Isso precisa de explicação ? Então...temos 3 pontos de avanço...qual é a dúvida ?   :)

FUTURO PRESIDENTE

aquele barroso é cá um prato,chega a ser irritante é que ele nao é sportinguista,ele é anti benfiquista e o coitadinho do seabrinha que parece um anginho ali nao tem os no sitio para meter aquela osga resabiada no lugar dele (8ª salvo erro).

FUTURO PRESIDENTE

dói me ver o meu clube ser tao mal representado nos programas desportivos
nomeadamente com o seabra e pedro vasconcelos

Denim

Citação de: Lurgee em 01 de Dezembro de 2009, 00:25
Citação de: MALU15 em 01 de Dezembro de 2009, 00:22
Segundo o DN de ontem a intervenção cirúrgica foi uma lipoaspiração na zona abdominal (para embelezar o corpo) que terá corrido mal ( eventual perfuração do instestino) que originou uma infecção geral que entrou em descontrolo ( septicemia), daí a situação ser grave.

Acredito mais na noticia da RTP1 que na do DN, mas....
Foi operado a uma hérnia abdominal.Esses crls do CM  ::bater::

Big_Eagle

gostava de saber o mail do Cervan do dia seguinte. por acaso alguém tem essa informação?

ForçadoBloqueio

Lembram-se dos "Donos da Bola"? Houve um clube que aqui há uns anos o fez desaparecer para se tornar no clube dominador do futebol português nas décadas seguintes. Anseio o desparecimento rápido quer do Dia Seguinte quer do programinha ridiculo da TVI24! Era o único sinal que eu precisava....mas isto sou eu a sonhar!

P.S.-Bela noite de poker amador que passei hoje.... ::)