José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EPluribusUnum

Dia 20 respondo a isso...

lonstrup

que o jesus não o queira usar é uma coisa. mas ele que não pense que a birrinha lhe traz um jogador novo.

Alento

Não percebo. Sinceramente não percebo...

SLBaco

As equipas valem sempre pelo seu colectivo que é mais premeável conforme o seu elemento mais fraco... neste momento mesmo considerando que os centros do Shaffer são qualquer coisa de extraordinário, nem ele e muito menos o Cesar P. dão garantias quando defrontarmos equipas que carreguem no nosso flanco esquedo defensivo... espero não ter a prova disso quando apanharmos o Varela

peter_slb

Citação de: lonstrup em 11 de Dezembro de 2009, 22:55
que o jesus não o queira usar é uma coisa. mas ele que não pense que a birrinha lhe traz um jogador novo.

ai não? Eu não tenho tanta certeza, aliás da maneira que os dirigentes têm falado, eu acho que o Jesus só não terá o que for mesmo impossível, de resto tudo o que pede parecem querer dar-lhe. No início da época já lhe deram 3 jogadores que para pouco servem, só para o satisfazerem.

Kostov

Citação de: lonstrup em 11 de Dezembro de 2009, 22:55

Birrinha?! Que filmes inventam vocês...

VALEBEM

O que o lonstrup escreveu faz sentido...
Acho que este jogador está a ser «marginalizado», sem que nos jogos se tenham observado razões para isso!

Kostov

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2009, 23:10
O que o lonstrup escreveu faz sentido...
Acho que este jogador está a ser «marginalizado», sem que nos jogos se tenham observado razões para isso!

Embora, para mim, Peixoto devesse ser a 1ª opção, acho que Shaffer podia ter mais minutos. No entanto, aquilo que o Ionstrup disse é mera especulação... está a intentar factos.

Se olharmos para a equipa principal, verificamos que não tem havido grande rodagem a não ser por indisponibilidade de um dos titulares. Na convocatória é igualmente plausível que o Shaffer seja preterido já que pode sempre adaptar DL à esquerda e ter mais uma opção para central... alguém tem que ficar de fora.

Eu não posso garantir que as decisões que o JJ toma são totalmente alheias ao facto de ele simplesmente "não ir com a cara do jogador", mas por enquanto não tenho índicios para crer tal coisa. Eu sou da opinião de que contra o AEK e, pelo menos da Taça da Liga, Shaffer deve ser titular.

cipri_slb

Provou que é um bom DE.
Não percebo a sua não utilização...

m20

Citação de: cipri_slb em 12 de Dezembro de 2009, 14:50
Provou que é um bom DE.
a grande maioria acho que prefere o Shaffer, mas o Jesus lá deve ver algo q  nós não vemos.

nightcrowler

parece que já tem guia de marcha.

na bola insinuou-se que já era carta fora do baralho.
deve ser emprestado

m20

Citação de: nightcrowler em 12 de Dezembro de 2009, 14:58
parece que já tem guia de marcha.

na bola insinuou-se que já era carta fora do baralho.
deve ser emprestado
não vale a pena ir pelo que esses dizem- até pode ser verdade mas não vale a pena.
A ver vamos o que vai acontecer, mas n concordo nada.Ir este e deixar o Peixoto...enfim..

kalimmer

Citação de: m20 em 12 de Dezembro de 2009, 15:05
não vale a pena ir pelo que esses dizem- até pode ser verdade mas não vale a pena.
A ver vamos o que vai acontecer, mas n concordo nada.Ir este e deixar o Peixoto...enfim..

Realmente concordo consigo caro amigo, para mim o Shaffer tem mais marcha de progressão que o Peixoto, ainda antes deste ultimo vir para o SLB, já o Shaffer era dos que mais assistia para a área.

Para mim o Peixoto não se encaixa numa equipa como a nossa, não consigo perceber o futebol dele, é e será sempre um dos jogadores que para mim tem via verde para sair.

Saudações Benfiquistas

Far(away)

Citação de: cipri_slb em 12 de Dezembro de 2009, 14:50
Provou que é um bom DE.

Provou onde? Não jogou o suficiente para provar isso.

SLBCARLOS

nao entendo pk o shaffer nao joga.   dos jogos k o vi jogar acho k esteve bem.
mas o j.jesus e k sabe.