Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Valeu Capitão. Obrigado.

Jonex

Citação de: вliтz0™ em 13 de Dezembro de 2009, 00:35
Citação de: Jonex em 13 de Dezembro de 2009, 00:32
O homem até com "lacunas" marca, Nuno Gomes e Mantorras a titulares já, estes 2 "lacunados" fazem mais do que muitos "preenchidos" ( desculpem a estupidez, mas por vezes temos de ser estupidos para responder a estupidez)

Era escusado chamares-me estúpido.
Era escusado chamares estúpido ao Marafado.
Mas pronto, é escusado estar a dizer que é escusado.
Vocês vivem de oportunidades para ofender os outros. A TMN deve estar a dar taças aos mais insultadores.
Não insultei ninguém, se a carapuça te serviu tenho pena...

joaonunes

Bom golo de dificil execução.

Os meninos bonitos vão passando pelo Benfica sem glória mas amados por muitos adeptos, outros têm muitos anos de casa mas foram, são e sempre serão apelidados de fracos...mas Nuno mais de 160 golos não é nada mau para um "coxo".

Á entrada desta jornada o Nuno era o 4º jogador do campeonato com melhor eficácia (minutos jogados vs golos), posição essa que deve melhorar. E vão 4 golos jogando poucos minutos.

Obrigado capitão.

Zlitist

Mais um para os poucos minutos que tem

modalidades SLB

Citação de: joaonunes em 13 de Dezembro de 2009, 00:38
Bom golo de dificil execução.

Os meninos bonitos vão passando pelo Benfica sem glória mas amados por muitos adeptos, outros têm muitos anos de casa mas foram, são e sempre serão apelidados de fracos...mas Nuno mais de 160 golos não é nada mau para um "coxo".

Á entrada desta jornada o Nuno era o 4º jogador do campeonato com melhor eficácia (minutos jogados vs golos), posição essa que deve melhorar. E vão 4 golos jogando poucos minutos.

Obrigado capitão.

x2

sammer

luis___alex

pois é

é assim
os" reformados" como alguns lhe chamam também marcam não é???????

meus amigos
a partir de hoje se vir mais algum user neste forum chamar-lhe de nulo golos vou imediatamente mandar o respectivo user para o CARA...

não me importa de ser expulso
mas acho que chegou ao fim a falta de respeito

mereceste nuno
( só tenho pena de não ter sido o da vitória)

p.s.
ainda é a 3 opção para avançado no benfica

Jay-C

O Nuno Gomes só marca nos jogos que já estão decididos...

Grande Nuno.

modalidades SLB

Citação de: Jay-C em 13 de Dezembro de 2009, 01:14
O Nuno Gomes só marca nos jogos que já estão decididos...

Grande Nuno.

lol

ForçadoBloqueio

Ninguém o disse e espelha bem o Neo-Benfica....as declarações do CAPITÃO no final do jogo são intoleráveis!  E ainda querem ser campeões nestas condições?
VERGONHOSO NUNO, VERGONHOSO!

MrcFlp

Não sou teu fã, nunca fui aliás, mas hoje estiveste bem.

AG

Digo-o com toda a humildade: Obrigado Nuno!

pedro6250

Obrigado Nuno, mostra a esses gajos o que é o Benfica.

Marafado

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2009, 01:37
Ninguém o disse e espelha bem o Neo-Benfica....as declarações do CAPITÃO no final do jogo são intoleráveis!  E ainda querem ser campeões nestas condições?
VERGONHOSO NUNO, VERGONHOSO!
O que disse?