CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Mourinho_1

Citação de: RaykkONNN em 13 de Dezembro de 2009, 22:50
esses portistas do krl metem-me 1 nojo fdx ...
a cantarem o nosso " slb slb slb slb.. filhos da p..."

fdx o pessoal ke for a luz xamem nomes a esses cabroes.. deviam morrer todos keimados com as tochas

animais do krl

nao percebo é como é que te deixas afectar com isso...tao num porco - setubal e sentem necessidade de lembrar que o Benfica existe é pq sao de facto muito pequeninos coitadinhos...e depois acho muito bem que façam tambem uma pequena homenagem às suas maezinhas...mas tambem elas nao teem culpa de nao conseguirem manter as pernas fechadas

RamoS !!

Citação de: SLBaco em 13 de Dezembro de 2009, 22:46
Citação de: pimp em 13 de Dezembro de 2009, 22:39
fodasse tanto agoirento que por aqui anda!

Vao ouvir o HINO para revitalizar esse espirito e animar o estado da alma!

Domingo é para ganhar, nem que só jogassemos com Juniores!

Mas o Porco agora é algum bixo papao?

Somos Benfica caralho!
Acho que há aqui pessoal que ainda não viu bem o filme... ISTO AQUI É BENFICA

Muito bem dito ...

RaykkONNN

Citação de: SLBaco em 13 de Dezembro de 2009, 22:52
O JJ podia mudar o vertice atacante do meio campo e colocar a equipa assim:
             Quim
Maxi Luisão DL Shaffer
             Javi
Weldon       C. Peixoto
            Aimar
   Saviola   Oscar
com  essa ekipa perdemos por uns 5 ou 6.. tas a por o shaffer no mesmo local do peixoto.. 2 noobs o hulk e o fucile fazem disse 1 bife
do otro lado onde ta varela.. vais por o weldon e o maxi pereira como ta em baixo de forma e os jogos ke tem feito.. n sei nao..

JLegacy

O Shaffer não é gajo para regressar num clássico. Ofensivamente é bom, mas defensivamente, ui.

Spider1502

Mas quem é que joga em casa?! O Benfica ou o porko?!

Nós temos que nos preocupar com eles, mas eles têm que se preocupar muito mais connosco! Jogamos em casa, estamos a frente...

Carrega Benfica.... :flagglorioso:

RaykkONNN

Quim

Maxi  Luisao  Sidnei  David Luiz
               Javi

Martins               Menezes

Aimar

Saviola        Cardozo
Press ENTER to look up in Wiktionary or CTRL+ENTER to look up in Wikipedia

pimp

Citação de: Spider1502 em 13 de Dezembro de 2009, 22:44
Citação de: pimp em 13 de Dezembro de 2009, 22:39
fodasse tanto agoirento que por aqui anda!

Vao ouvir o HINO para revitalizar esse espirito e animar o estado da alma!

Domingo é para ganhar, nem que só jogassemos com Juniores!

Mas o Porco agora é algum bixo papao?

Somos Benfica caralho!

Apoiado, mas sem Ramires e Coentrão é mais dificil. O di maria desde que ouvi que ia sair ñ joga, pura e simplesmente
Não podemos entrar nessa onda do fica mais dificil, o pensamento tem de ser o contrario!
Se a propria equipa começa a entrar nesse espirito e pensamento, entra em campo derrotada!

É preciso é confiança maxima e vontade de ganhar o jogo, como se sempre exige neste clube!

É pa, nem que jogassem 11 Juniores, Somos Benfica nada temos que temer,
sabendo que um jogo de futebol tem 3 resultados possiveis e que o Benfica nem sempre ganha!

Agora o espirito só pode ser um e tem de ser unanime, VENCER!

Alcantara

O Shaffer devia jogar a medio esquerdo neste jogo. E rapido e cruza bem.

Gonzalex

Eu aposto no 11 que dizem por ai com martins, peixoto e d,luiz a defesa esquerdo. Mas acho que para ganharmos para a  semana vamos ter de ser nós adeptos a ajudar a equipa e a apoiar do principio ao fim, porque problemas e contrariedades já temos muitas.

eu secalhar apostava em shaffer a substituir o di maria. ele ataca e cruza bem, e é rapido, julgo que seria uma boa aposta.

RaykkONNN

Citação de: Alcantara em 13 de Dezembro de 2009, 22:58
O Shaffer devia jogar a medio esquerdo neste jogo. E rapido e cruza bem.
mas nao sabe fintar.. e achas ke ele passa pelo fucile? lol nem em sonhos.. mais vale por o menezes esse sim sabe fintar.. e tenho o pressentimento ke o menezes vai brilhar no jogo contra os porcos de merda

jotacuara 7

Citação de: RaykkONNN em 13 de Dezembro de 2009, 22:57
              Quim

Maxi  Luisao  Sidnei  David Luiz
               Javi

Martins               Menezes

Aimar

Saviola        Cardozo
Press ENTER to look up in Wiktionary or CTRL+ENTER to look up in Wikipedia
criticaste ali um 11 mas o teu pah tambem nao sei nao !
QUEM VAI A LINHA CRUZAR BOLAS ?? o menezes de pe esquerdo ??
precisamos de um extremo ou peixoto ou ate urreta e depois sim na direita mais como um interior do que um extremo o martins !
ah e david luiz ao centro de resto tudo bem ..opinioes !
FORÇA BENFICA SEM MEDO !!!!

P∑T∑7

Perante tamanha dificuldade em apresentarmos o melhor onze, nem sei bem como devemos jogar...

4-2-3-1, 4-4-2, 4-3-3,...

Partindo do pressuposto que não poderemos contar com Ramires, Ruben Amorim, Di María e Fábio Coentrão, apostaria no seguinte 11:

Quim

Maxi Pereira    Luisão      David Luiz    Shaffer

Javi Garcia

Carlos Martins                  Filipe Menezes
                             Aimar

Saviola       Cardozo

Sem medos e com atitude à Benfica! Só peço isso.  :slb2:

FilipePereira

É para ganhar e ponto final, com 11 ou com 10!!!! mas que é isto? Quem manda em nossa casa?

E cá fora, tolerância zero para cachecolinhos azuis a passear...já sabem o que fazem aos adeptos SLB que vão ao cavalo marinho sem ser com as claques...façamos o mesmo!!

antidzrt

sobral da serra

Benfiquistas e se fossem descansar um pouco, já chega de blá, blá muita teoria vocês esqueçem-se que os jogadores e treinadores também consultam este forum e com isso estão a aumentar a pressão.
Por isso vamos dormir que amanhã é dia de trabalho, e as responsabilidades estão à nossa espera, deixem os jogadores trabalharem em paz. Boa Noite