Comunicação Social

Denim

Como é que o FDP do Taliban consegue tar tão animado?? :o
O gajo nem parece que é do LumiarCP que está em 7ºlugar :-X :-X

GhostRider

Hoje é um dia daqueles em que se passasse pelo Dias ou pelo Alguidar espetava-lhes certamente um par de murros.

O Benfica devia deixar de estar nestes programas a partir de hoje, ou então colocar lá alguém sem papas na língua .

O Ferreira agora que a sua equipa mete nojo vai apoiar a 500% o porco, por isso estes programas são nojentos.

kheovandong

Este dia seguinte ta um circo autentico .. loool eu ja so me rio.. que doentio

OgLoRiOsO_SLB

o que eles precisavam era de ser goleados no domingo...mas todos nos ja sabemos que isso nao ira acontecer infelizmente...o mais provavel eh perdermos nos com todas estas ausencias.

Jay-C

Citação de: cacetadas em 14 de Dezembro de 2009, 23:27
Citação de: Jay-C em 14 de Dezembro de 2009, 23:24
Citação de: cacetadas em 14 de Dezembro de 2009, 23:21
Citação de: Jay-C em 14 de Dezembro de 2009, 23:20
Fora de jogo? Fdx...eu não vejo nada, então!
o que conta e qq parte do corpo que possa jogar a bola, neste caso a cabeça do toy
E mesmo que esteja 20cm? isso é facil de marcar com aquela confusão toda? Se assim fosse havia 30 foras-de-jogo por partida. Não podemos chegar a esse ponto.
entao qual a distancia minima para o fora de jogo, temos que propor a mudança da lei so a partir de x cms...ora fds ou tá ou não tá e neste caso está
Mas alguém está a dizer o contrário? Mas achas que em lance corrido é tudo simples? Então o Nuno está fora-de-jogo, não está? Está, mas até me parece que a linha nem foi bem colocada, mas tirando isso estes lances são sempre dificeis de analisar. Não sei é qual a necessidade de arranjar desculpas para tudo.

Slbstriker

O Dias Ferreira anda todo contente, diz que nunca se riu tanto como agora. Deve ser por estar a apenas 1 ponto do 6.º classificado.

Denim

ahahhahahah

o cabrão do Paulo Garcia a dizer que tinhamos jogado contra o Porco B...ehehehhe

tendais

:slb2: como benfiquista não percebo como ainda á benfiquistas a ver estes programas

sobral da serra

A culpa é dos empresários que acompanham os jogadores do Benfica. Senão reparem no empresário do Di disse ao jogador para começar a jogar menos bem, para o benfica o libertar por um preço mais baixo isto é tudo jogadas, abram os olhos... Mas o futuro vai me dar razão!

Preacher

O Dias Ferreira está a traduzir o que é o sporting... primeiro o benfica, depois o sporting...

pedroazores

Mas o que é isto?????Ainda falam do APV??? Este cervan está a fazer mesmo figura de palhaço!! Tem 2 mer**s a gozarem à grande com nosso clube e o cervan limita-se com sorrisos???

cacetadas

Citação de: Jay-C em 14 de Dezembro de 2009, 23:31
Citação de: cacetadas em 14 de Dezembro de 2009, 23:27
Citação de: Jay-C em 14 de Dezembro de 2009, 23:24
Citação de: cacetadas em 14 de Dezembro de 2009, 23:21
Citação de: Jay-C em 14 de Dezembro de 2009, 23:20
Fora de jogo? Fdx...eu não vejo nada, então!
o que conta e qq parte do corpo que possa jogar a bola, neste caso a cabeça do toy
E mesmo que esteja 20cm? isso é facil de marcar com aquela confusão toda? Se assim fosse havia 30 foras-de-jogo por partida. Não podemos chegar a esse ponto.
entao qual a distancia minima para o fora de jogo, temos que propor a mudança da lei so a partir de x cms...ora fds ou tá ou não tá e neste caso está
Mas alguém está a dizer o contrário? Mas achas que em lance corrido é tudo simples? Então o Nuno está fora-de-jogo, não está? Está, mas até me parece que a linha nem foi bem colocada, mas tirando isso estes lances são sempre dificeis de analisar. Não sei é qual a necessidade de arranjar desculpas para tudo.
tu e que disseste que nao viste nada...pelo vistos viste, o arbitro é que não

Citação de: cacetadas em 14 de Dezembro de 2009, 23:29
espera se o pe do nuno gomes tiver menos de 20 cms tambem não é fora de jogo...pelas novas leis

Ricardo Teixeira

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 14 de Dezembro de 2009, 23:31
o que eles precisavam era de ser goleados no domingo...mas todos nos ja sabemos que isso nao ira acontecer infelizmente...o mais provavel eh perdermos nos com todas estas ausencias.

O mais provável é perdermos ?

Isso é que é confiança...

Ieyasu

Citação de: pedroazores em 14 de Dezembro de 2009, 23:33
Mas o que é isto?????Ainda falam do APV??? Este cervan está a fazer mesmo figura de palhaço!! Tem 2 mer**s a gozarem à grande com nosso clube e o cervan limita-se com sorrisos???

Com aqueles 2 só mesmo a Leonor Pinhão...

kheovandong

O cervan envergonha me .. ta a ser enxuvalhado de uma forma :bah2: