Comunicação Social

Bola7

Citação de: mahsira em 16 de Dezembro de 2009, 16:21
Citação de: Bola7 em 16 de Dezembro de 2009, 16:19
Citação de: mahsira em 16 de Dezembro de 2009, 16:04
Citação de: Bola7 em 16 de Dezembro de 2009, 15:59
Citação de: TJSF em 16 de Dezembro de 2009, 15:56
Citação de: Bola7 em 16 de Dezembro de 2009, 15:54
Citação de: Redady em 16 de Dezembro de 2009, 15:53
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4160711-EI2016,00-Santos+acerta+emprestimo+do+atacante+Marcel+do+Benfica.html
:crazy2: val-lá que o tal urval tb fica por lá...
Porreiro era passar para cá o Neymar.  ;D
Niemeyer? :-X
O arquitecto? É bom, é... A Catedral havia de ter ficado espectacular (ou muito estranha, dependendo da perspectiva) se tivesse sido desenhada por ele. Agora, no entanto, não acho que tenhamos razão para o contratar. Seria mais um para o banco.

:crazy2:
como o Kardec? :-X

Exactamente...  :whistle2:
bolas..

joaopac

Citação de: kheovandong em 16 de Dezembro de 2009, 16:17
http://videos.sapo.pt/aleidabola

Pedro ribeiro a por o dedo na ferida e a apelar a uma vitoria contra o porto .. Vamos a ele ca*`*``*

:flagglorioso: :flagglorioso:

Excelente como sempre. Estava mesmo lixado. Ele deve cá andar no fórum. Até no embrulho para o Di Maria falou xD

Manuel_apt

1000 % de acordo

Só reforça a minha ideia CAMPEÃO so acredito no fim, se acontecer

Um grande BENFIQUISTA que pensa como eu, sem tirar nem por.

Compramos jogadores só para encher chouriço, temos alternativas e nao as coloca-mos qd sao precisas e para lhes dar confiança e fazer sentir aos mesmos q sao uteis e fazem falta

leather

Pedro ribeiro a por o dedo na ferida e a apelar a uma vitoria contra o porto .. Vamos a ele ca*`*``*

Benfiquistas destes que mal empatamos um jogo e e nem conseguem perceber o que estava em jogo para os jogadores do Olhanense...Nem perco mais tempo... Tenho visto os comentários dele com alguma piada, mas desta vez estou totalmente em desacordo com ele....O Fábio pediu algum amarelo???? Alguém acha que o palhaço do Djalmir não foi puxar o cabelo ao coentrão para provocar uma reacção?
Quem não percebe, que estamos a lidar com a máfia, não percebe o que se passou nos últimos 30 anos do futebol português...

A única coisa que eu concordo, é que os jogadores do Benfica estavam avisados para o que ia ser feito e mesmo assim alguns perderam o controlo emocional....Não existe nenhum clube em portugal que tenha que enfrentar adversãrios que se comportam desta forma contra nós e  nos outros jogos não existem...Abram os olhinhos....

Zak

Grande Pedro  :bow2:

Pelos olhinhos parece que  .................... :-X

;D   ;D 

kheovandong

Citação de: leather em 16 de Dezembro de 2009, 18:33

Benfiquistas destes que mal empatamos um jogo e e nem conseguem perceber o que estava em jogo para os jogadores do Olhanense...Nem perco mais tempo... Tenho visto os comentários dele com alguma piada, mas desta vez estou totalmente em desacordo com ele....O Fábio pediu algum amarelo???? Alguém acha que o palhaço do Djalmir não foi puxar o cabelo ao coentrão para provocar uma reacção?
Quem não percebe, que estamos a lidar com a máfia, não percebe o que se passou nos últimos 30 anos do futebol português...

A única coisa que eu concordo, é que os jogadores do Benfica estavam avisados para o que ia ser feito e mesmo assim alguns perderam o controlo emocional....Não existe nenhum clube em portugal que tenha que enfrentar adversãrios que se comportam desta forma contra nós e  nos outros jogos não existem...Abram os olhinhos....

Faz favor de editar isso, que escreves te no meu post, e eu nao estou de acordo com o que disseste.. pedro ribeiro acertou em tudo o que disse, como grande benfiquista que é.. quando goza e acha que é tempo para brincar lá esta ele, sempre brincalhao.. desta vez , achou que este era o momento crucial, e optou por uma cronica séria, dura e exigente.. EU ESTOU COM ELE  :amigo:

a13263

Não senti "aquela confiança", Pedro!  :-X

X-Flies

Mantorras marcou ao Olhanense...

Foi com uns dias de atraso...

Chefe

EDIT: Colocado num tópico mais apropriado

the.lowlight

Eu ainda não vi...mas o Pedro Ribeiro é sempre a mesma [email protected]ço desculpa, mas é outro dos adeptos bipolares. Perdemos, casca em tudo, ganhamos 4-0, começa a picar-se com todos a dizer que vai golear Porto, etc...agora aposto que voltou a cascar na equipa...Desses adeptos não precisamos nós. Gostava de ter mais adeptos com carácter e uma só voz.

the.lowlight

Já vi e confirmei o que pensava...é preciso ter uma lata..mas enfim. Tinha o 'bicho atrás da orelha'? Então revê lá o teu video da semana passada...Foi o 'Esta é para calar criticos, mais uma , Porto sai goleado, etc etc...'
Estes adeptos que andam entre o céu e o inferno consoante uma goleada e um empate, não me dizem absolutamente nada... Se ganharmos aos porcos, lá vem ele todo pimparão picar-se...e depois admira-se. O campeonato tem 30 jornadas..até lá vamos perder pontos com equipas menores...isso acontece SEMPRE, seja aqui ou noutro lado qualquer. Manchester, Real, Barcelona..todos perdem.
O problema do Benfica tem sido este também...esta montanha russa de emoções, que os adeptos bipolares criticam na equipa e que protagonizam...

Estamos em 1º, e já está tudo nervoso...vamos à 14ª, tenham calma...o Benfica não ganha o campeonato se vencer o Porto nem o perde se sair derrotado. Aliás, de que vale ganhar ao Porto e perder em Vila do Conde ou Madeira, que são deslocações dificilimas?
Onde está o espirito dos finais de 04/05 em que perdemos pontos mas diziamos 'Vamos ganhar isto!' ?

Enfim..muito desiludido com o Pedro Ribeiro..é sempre o mesmo. Cantam de galo antes de Maio, e depois fazem videozinhos revoltados porque fizeram figuras de parvo.

Far(away)

Se o porto nos passa a frente, é o fim da picada.

a13263

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2009, 20:26
Se o porto nos passa a frente, é o fim da picada.

Mas o pessoal não se convence disso.

the.lowlight

Este jogo com o Porto tem uma importancia vital pelo simples motivo que, em caso de derrota, temos obrigação de vencer fora o Rio Ave e o Maritimo, que por via do calendário são 2 deslocações seguidas dificilimas. Se perdemos com o Porto ficamos com pressão para esses 2 jogos...Mas não é pelo jogo do Porto...ainda nem ao final da primeira volta chegámos... Infelizmente tivemos azar com estas lesões/castigos...