Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:51
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:49
Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:47
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:45
Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:44
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:40
É por o Benfica substimar estes pequenos pormenores que o Porto lá vai ganhando. Depois dizem que são tempestades num cópo de água.
Claro , foi por ter falado da sua vida pessoal que o Porco aprofundou o seu conhecimento relativamente ao Benfica , o que fará ganhar no domingo ...

Qual a parte de evitar quaisquer declarações antes do clássico que não percebeste? O Benfica é um clube de vaidades. Vê lá se viste isso acontecer lá em cima, em alguma circunstância semelhante.
Ahhh agora temos de ser como os lá de cima  :clap1:

Em termos de aprender a evitar show offs? Não duvides.
Claro , por um jogador na qualidade pessoa normal dar uma entrevista é motivo de show-off ...

Vá se lá saber porque não entrevistam jogadores lá de cima  ::)

E eu nem sou defensor do Nuno Gomes , e provavelmente sou daqueles que lhe manda mais "caralhadas" quando erra em campo .

Mas eu não estou a criticar o Nuno Gomes. Enfim. Vou para outra freguesia.

Sav1ola

Ainda assim Far... que vão os porcos apontar à entrevista se correr mal no domingo...?
Saiu agora mas secalhar já deu a entrevista à um mês...

carrepos

Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:51
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:49
Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:47
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:45
Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:44
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:40
É por o Benfica substimar estes pequenos pormenores que o Porto lá vai ganhando. Depois dizem que são tempestades num cópo de água.
Claro , foi por ter falado da sua vida pessoal que o Porco aprofundou o seu conhecimento relativamente ao Benfica , o que fará ganhar no domingo ...

Qual a parte de evitar quaisquer declarações antes do clássico que não percebeste? O Benfica é um clube de vaidades. Vê lá se viste isso acontecer lá em cima, em alguma circunstância semelhante.
Ahhh agora temos de ser como os lá de cima  :clap1:

Em termos de aprender a evitar show offs? Não duvides.
Claro , por um jogador na qualidade pessoa normal dar uma entrevista é motivo de show-off ...

Vá se lá saber porque não entrevistam jogadores lá de cima ::)

E eu nem sou defensor do Nuno Gomes , e provavelmente sou daqueles que lhe manda mais "caralhadas" quando erra em campo .

Porque os controlam em tudo.
Repara que os discursos deles são sempre semelhantes, ora está à vista que eles dizem aquilo que o clube quer que digam.

E eu gosto assim. Oxalá o meu clube os imite um dia nesse aspecto.

ricardoshearer

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:52
Citação de: ricardoshearer em 19 de Dezembro de 2009, 16:51
a criticarem a entrevista do nuno?de certeza que nao a viram..se fossem era criticar as entrevistas para os topicos do DSO e do RC...compreendia agora do nuno por esta entrevista ..santa paciencia|

Não é a entrevista, é o timing. Por favor interpretem o que é dito.
mas qual timming ??sabes lá quando a entrevista foi gravada..a sic é que a transmitiu hoje e nem falou do jogo ,falou da vida pessoal do homem!

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:53
Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:51
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:49
Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:47
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:45
Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:44
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:40
É por o Benfica substimar estes pequenos pormenores que o Porto lá vai ganhando. Depois dizem que são tempestades num cópo de água.
Claro , foi por ter falado da sua vida pessoal que o Porco aprofundou o seu conhecimento relativamente ao Benfica , o que fará ganhar no domingo ...

Qual a parte de evitar quaisquer declarações antes do clássico que não percebeste? O Benfica é um clube de vaidades. Vê lá se viste isso acontecer lá em cima, em alguma circunstância semelhante.
Ahhh agora temos de ser como os lá de cima  :clap1:

Em termos de aprender a evitar show offs? Não duvides.
Claro , por um jogador na qualidade pessoa normal dar uma entrevista é motivo de show-off ...

Vá se lá saber porque não entrevistam jogadores lá de cima  ::)

E eu nem sou defensor do Nuno Gomes , e provavelmente sou daqueles que lhe manda mais "caralhadas" quando erra em campo .

Mas eu não estou a criticar o Nuno Gomes. Enfim. Vou para outra freguesia.
;D ;D

Far(away)

Citação de: ricardoshearer em 19 de Dezembro de 2009, 16:55
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:52
Citação de: ricardoshearer em 19 de Dezembro de 2009, 16:51
a criticarem a entrevista do nuno?de certeza que nao a viram..se fossem era criticar as entrevistas para os topicos do DSO e do RC...compreendia agora do nuno por esta entrevista ..santa paciencia|

Não é a entrevista, é o timing. Por favor interpretem o que é dito.
mas qual timming ??sabes lá quando a entrevista foi gravada..a sic é que a transmitiu hoje e nem falou do jogo ,falou da vida pessoal do homem!

O problema não é quando a entrevista foi gravada. Mas quando foi emitida. Mas eu não vou dar mais para esse peditório.

Far(away)

Citação de: Sav1ola em 19 de Dezembro de 2009, 16:54
Ainda assim Far... que vão os porcos apontar à entrevista se correr mal no domingo...?
Saiu agora mas secalhar já deu a entrevista à um mês...

Não é a entrevista sequer dele em particular. É o Benfica não ter pequenos cuidados na forma como gere alguns assuntos.

ricardoshearer

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:58
Citação de: ricardoshearer em 19 de Dezembro de 2009, 16:55
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:52
Citação de: ricardoshearer em 19 de Dezembro de 2009, 16:51
a criticarem a entrevista do nuno?de certeza que nao a viram..se fossem era criticar as entrevistas para os topicos do DSO e do RC...compreendia agora do nuno por esta entrevista ..santa paciencia|

Não é a entrevista, é o timing. Por favor interpretem o que é dito.
mas qual timming ??sabes lá quando a entrevista foi gravada..a sic é que a transmitiu hoje e nem falou do jogo ,falou da vida pessoal do homem!

O problema não é quando a entrevista foi gravada. Mas quando foi emitida. Mas eu não mais dar para esse peditório.
a entrevista só interessa aos fas do nuno e adeptos/simpatizantes do benfica..nao te preocupes que nenhum comentador desportivo vai dar enfase á sua entrevista PESSOAL!

Far(away)

#36083
Eu pareço que falo chinês hehehee. Um santo natal a todos!Seasons Greetings

carrepos

Citação de: ricardoshearer em 19 de Dezembro de 2009, 17:00
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:58
Citação de: ricardoshearer em 19 de Dezembro de 2009, 16:55
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:52
Citação de: ricardoshearer em 19 de Dezembro de 2009, 16:51
a criticarem a entrevista do nuno?de certeza que nao a viram..se fossem era criticar as entrevistas para os topicos do DSO e do RC...compreendia agora do nuno por esta entrevista ..santa paciencia|

Não é a entrevista, é o timing. Por favor interpretem o que é dito.
mas qual timming ??sabes lá quando a entrevista foi gravada..a sic é que a transmitiu hoje e nem falou do jogo ,falou da vida pessoal do homem!

O problema não é quando a entrevista foi gravada. Mas quando foi emitida. Mas eu não mais dar para esse peditório.
a entrevista só interessa aos fas do nuno e adeptos/simpatizantes do benfica..nao te preocupes que nenhum comentador desportivo vai dar enfase á sua entrevista PESSOAL!

Este é um caso para:


Sav1ola

Já todos entenderam que achas que devia haver um calar de qualquer pessoa que se relaciona com o Benfica antes de jogos "grandes".

Far(away)

Citação de: Sav1ola em 19 de Dezembro de 2009, 17:04
Já todos entenderam que achas que devia haver um calar de qualquer pessoa que se relaciona com o Benfica antes de jogos "grandes".

Por aí... mas não só.

bgardo

nao vi a entrevista mas pelo k consta foi uma entrevista sem mal...agora nao me digam k pensam k as entrevistas sao filmadas no dia. sabe se la a qt ja foi gravada. qual é o mal? acho k de todos os nossos jogadores o Nuno é daqueles que qd fala nunca nos envergonha, é provavelmente das pessoas mais bem formadas do nosso plantel e nao vejo mal nenhum que ele de uma entrevista se isso nao nao por em causa o clube.

luis___alex

eu que não vi a entrevista

alguem tem por ai um link para eu ver?

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:40
É por o Benfica substimar estes pequenos pormenores que o Porto lá vai ganhando. Depois dizem que são tempestades num cópo de água.

E eu a pensar que os andrades tinham andado a dizer que iam ter 2 vitórias este fim de semana. Deve ter sido um gajo nosso a dizer isso.