CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

VILA-REAL

Citação de: ACampos em 20 de Dezembro de 2009, 00:16
Pessoal, digam-me, vocês (os que vão amanhã ao jogo) vão de onde? Só por curiosidade.

Obviamente vou desde... Vila Real.

ACampos

Citação de: VILA-REAL em 20 de Dezembro de 2009, 00:28
Citação de: ACampos em 20 de Dezembro de 2009, 00:16
Pessoal, digam-me, vocês (os que vão amanhã ao jogo) vão de onde? Só por curiosidade.

Obviamente vou desde... Vila Real.
LOL! Eu vou do Porto, Matosinhos.

carlutchi

Boa notícia para os Porkos, já se podem casar!!!
De certeza que vão entrar todos de vestido de noiva na nossa catedral, panascas de merda eheheheh.

Força BEEENNNFFIIICAAAAAAAAAAAA

joaopac

A hora aproxima-se. A dúvida e a incerteza abate-se sobre mim. Será que vamos conseguir? Como será se perder-mos? Mais uma noite de mágoa é certo. Vou tentar manter a confiança e o prognóstico de 2-0 (David Luiz e Cardozo) com Ramires e Aimar em campo.

carlutchi

CM24

a hora aproxima se a posso garantir vos uma coisa: Vamos ganhar! Aposto tudo o que quiserem!! O que quiserem apostar aqui e agora!! E podem guardar posts para ter como provas!

golfdreamer

Ninguém quer um bilhete?
TMN piso 0 inf... 40€.
Não me apetecia nada ter que vender a um azul e branco.

PablitoAimar

Citação de: CM24 em 20 de Dezembro de 2009, 00:34
a hora aproxima se a posso garantir vos uma coisa: Vamos ganhar! Aposto tudo o que quiserem!! O que quiserem apostar aqui e agora!! E podem guardar posts para ter como provas!
Espero bem que sim. Quem fala assim não é gago  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

PablitoAimar

:rua:
Citação de: golfdreamer em 20 de Dezembro de 2009, 00:34
Ninguém quer um bilhete?
TMN piso 0 inf... 40€.
Comprem la pessoal. nao deixem mais um porco ir ao estadio

bruno_slb_

ACampos

Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2009, 00:36
:rua:
Citação de: golfdreamer em 20 de Dezembro de 2009, 00:34
Ninguém quer um bilhete?
TMN piso 0 inf... 40€.
Comprem la pessoal. nao deixem mais um porco ir ao estadio
Obrigado, mas já tenho...

Fabrizio

Também acho que vamos ganhar, este ano é nosso!

joaopac

Citação de: CM24 em 20 de Dezembro de 2009, 00:34

Adorava ter a tua confiança. Mas com o aproximar das horas, o coração bate rápido, há ansiedade, euforia, desespero, perda de apetite e de sono, insegurança. Se no fim do jogo perdemos, vou logo para a cama, desesperado, frustrado, com vontade de dormir e acreditar que foi um sonho. Se ganhamos a euforia e a alegria dão para o Natal inteiro. Se tivesse-mos o onze titular tinha uma confiança inabalável, agora assim...Tenho medo que corra tudo mal. O jogo de Olhão está bem fresco na minha memória...