CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

poiudivino

Markk..Slb

a sporcotv so tem uma repeticao para duvidas sobre o slb????

No20__

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2009, 21:15
LUCIO BAPTISTA SO MOSTRA CARTÕES PARA OS NOSSOS!!O AZUL DEVE-LHE FAZER CONFUSÃO Á VISTA FDP!!!
Amarelo ao David o gajo tá de costas e escorrega numa jogada na entrada do nosso meio campo. O do Savi nem lhe toca e a puta uruguaia atira-se quando perde o controlo da bola.

carrepos

SLBaco

Urreta???

Brilhar e sem ritmo de jogo... bem qual é então o 11?

Il Capitano

Não vale a pena estarem a enervarem-se, já sabem que é assim a nosso CS em Portugal.

Benfica contra tudo e contra todos !  :slb2:

LeoG

o ramires realmente tem sido importantíssimo. O maxi hoje não tou a gostar tanto, às vezes nota-se que nos falta uma ala direita, ele demora demasiado a subir ou simplesmente fica para trás. Depois quase que oferecia um golo ao porto... mas é um grande jogador, seguramente entrará melhor na 2a parte.
Estou maravilhado com a nossa atitude hoje.

L3GEND

Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Dezembro de 2009, 21:13
Citação de: Ferreira29 em 20 de Dezembro de 2009, 21:11
Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Dezembro de 2009, 21:08
eu adoro este comentador inglês, diz as verdades como elas são!

O comentador do ShowSports é muito bom e tem muito conhecimento do futebol português, até dá gosto ouvir.

Haja alguém completamente isento que saiba ver as coisas como elas são :)

É pena que não haja comentadores tugas mais isentos.

Dava tudo para trocar esses comentários pelos da SporcosTV! Mais tendenciosos que aqueles idiotas é dificil..

Red Men

Excelente 1ª parte, só espero uma 2ª parte igual, com o mesmo ritmo e o 2º golo é claro.

Força que eles estão todos acagaçados.

:slb2: :slb2: :slb2:

Lúcio Gomes

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2009, 21:15
LUCIO LUCILIO BAPTISTA SO MOSTRA CARTÕES PARA OS NOSSOS!!O AZUL DEVE-LHE FAZER CONFUSÃO Á VISTA FDP!!!
Era o que faltava esse merdas ter o meu nome!  >:(

Red River

E lá continuam eles a querer inventar penaltys. Era de lhes dar uma malha à boa maneira do guarda Abel, para estes caras de cú da Sportportotv ganharem vergonha que é coisa que nunca tiveram. Querem é que o fucuporto ganha, a roubar de preferência.

iker_slb

Citação de: Samu em 20 de Dezembro de 2009, 21:15
Citação de: LeoG em 20 de Dezembro de 2009, 21:12
Citação de: nsalta em 20 de Dezembro de 2009, 21:11
2º golo arruma com isto.

2º golo é porta aberta para uma goleada à jesus. O porto até agora esteve totalmente borrado, já há muito que não os via tão cagados, até o burro alves tremia todo hehehe um 2-0 e já podemos começar com os olés, arrasamos a moral deles.
e no fim cantamos "a todos um bom natal"  :D ;D
Era lindo ! Mas estou com muito medo do 2º tempo  :-X

Fdx ...

Archer

Citação de: poiudivino em 20 de Dezembro de 2009, 21:12
na rr tao a dizer que ha penalty? QUE?!??!?!
CAMBADA DE AZIADOS DO CARALHO!!! O QUE ELES QUEREM SEI EU...PAU NA NALGA!!!GRANDE GROSSA E CHEIA DE VARIZES!!! (mas nao o meu dassss)

benfica és grande

Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Dezembro de 2009, 21:15
Não sei de links em português, só este em inglês:

http://atdhe.net/11256/watch-benfica-vs-porto

Mas vocês conseguem por isto em full-screen?
Só consigo ver numa janela muita pequenina :(