CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

m20

começo a achar que o hulk pode desatar a porrada ao urreta ou assim, e quem leva amarelo é o urreta LOL

rambo

Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 21:18
O Lucílio, pouco a pouco lá vai fazendo o seu trabalho...

É quem temo mais na 2ª parte ...

Di_Maria

Sportv cambada de filhos da p***

Continuam a tentar inventar penaltys e nao mostram o lance sobre o ramires k é igual ao da merda do ulqui.. benfica dominou tudo e nada dizem sobre isso apenas falam dakeles 5 minutos do porto LOOOL

Uma tristeza este país

mastereagle

Citação de: Jakub em 20 de Dezembro de 2009, 21:19
Citação de: iker_slb em 20 de Dezembro de 2009, 21:17
Citação de: Samu em 20 de Dezembro de 2009, 21:15
Citação de: LeoG em 20 de Dezembro de 2009, 21:12
Citação de: nsalta em 20 de Dezembro de 2009, 21:11
2º golo arruma com isto.

2º golo é porta aberta para uma goleada à jesus. O porto até agora esteve totalmente borrado, já há muito que não os via tão cagados, até o burro alves tremia todo hehehe um 2-0 e já podemos começar com os olés, arrasamos a moral deles.
e no fim cantamos "a todos um bom natal"  :D ;D
Era lindo ! Mas estou com muito medo do 2º tempo  :-X

Fdx ...

Compra um cão!!! Bao bao!  :D    :D    :D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro84

Citação de: carrepos em 20 de Dezembro de 2009, 21:19
Aquele lance em que parece que bate na mão do Urreta ou Cardozo na nossa area, bateu mesmo?

É que o meu stream eh frakinho, nao consigo perceber..

Não se vê, mas mesmo que batesse, não é penalti. A bola sofre um desvio 1 metro antes.

VanBasten

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

infeh

Para quem procura streams http://www.veetle.com/viewChannel.php?cid=4b2d13e390306# está a funcionar desde a 1a parte perfeitamente, sem qualquer tipo de problema.

Arbitragem vergonhosa, e este Urreta está a fazer esquecer o Di Maria, parece que há males que vem por bem.

rapazote

Os cabrões vão apertar o Lucilio no intervalo...

iker_slb

Citação de: Jakub em 20 de Dezembro de 2009, 21:19
Citação de: iker_slb em 20 de Dezembro de 2009, 21:17
Citação de: Samu em 20 de Dezembro de 2009, 21:15
Citação de: LeoG em 20 de Dezembro de 2009, 21:12
Citação de: nsalta em 20 de Dezembro de 2009, 21:11
2º golo arruma com isto.

2º golo é porta aberta para uma goleada à jesus. O porto até agora esteve totalmente borrado, já há muito que não os via tão cagados, até o burro alves tremia todo hehehe um 2-0 e já podemos começar com os olés, arrasamos a moral deles.
e no fim cantamos "a todos um bom natal"  :D ;D
Era lindo ! Mas estou com muito medo do 2º tempo  :-X

Fdx ...

Compra um cão!!! Bao bao!  :D   :D   :D
Crl até o caõ está aqui ao meu lado ! Estava a dormir quando foi golo , acordou meio zonzo com os berros e meteu-se ás voltas há mesa LOOOL

Eu precisava mesmo era de umas polacas para baixar a tensão arterial  ::) ;D

:amigo: :drunk:

Sav1ola

bttman

Jesus aperta com eles para ter cabeça e que vistam a camisola do BENFICA como do último jogo se trata-se....

Eu acredito na vitória, precisamos de continuar assim...

Vamos BENFICA :slb2:

carrepos

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2009, 21:20
Citação de: carrepos em 20 de Dezembro de 2009, 21:19
Aquele lance em que parece que bate na mão do Urreta ou Cardozo na nossa area, bateu mesmo?

É que o meu stream eh frakinho, nao consigo perceber..

Não se vê, mas mesmo que batesse, não é penalti. A bola sofre um desvio 1 metro antes.

Obrigado!

SLBaco

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Dezembro de 2009, 21:19
Citação de: SLBaco em 20 de Dezembro de 2009, 21:17
Urreta???

Brilhar e sem ritmo de jogo... bem qual é então o 11?
Quim; Maxi, Luisão, David Luiz e Cesar Peixoto; Javi, Ramires, Urreta e Carlos Martins; Cardozo e Saviola
Dsculpa lá... mas e o Aimar???