Comunicação Social

Pinguinha

Citação de: iker_slb em 21 de Dezembro de 2009, 02:33
Donde crl é que a Marca e o As foram saquear a mesma notícia ?  :2funny:

Provavelmente o correspondente em Lisboa, trabalha para os 2 jornais.

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2009, 02:37
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 02:33
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2009, 02:31
Depois duma semana inteira de capas de merda...lá tiveram de se render às evidências...é fodido...eu sei!

Amanhã vais saír a rua de peito cheio ;D

Não é o único  :dance:

Também és do norte? É que nessa zona do país amanhã de manhã vai haver muita azia ;D

bisard

Citação de: Pinguinha em 21 de Dezembro de 2009, 02:37
Citação de: iker_slb em 21 de Dezembro de 2009, 02:33
Donde crl é que a Marca e o As foram saquear a mesma notícia ?  :2funny:
Provavelmente o correspondente em Lisboa, trabalha para os 2 jornais.

Acho que o Nuno Luz era correspondente da Marca em Portugal. Lembro-me de ele ter escrito uma crónica sobre o Camacho na altura...

joaopac

"Con este nuevo gol, el Conejito suma cinco por el campeonato y se coloca como escolta de su compañero el paraguayo Oscar Cardozo, quien encabeza la tabla de goleadores con 11 gritos."

14 caralho. Espanhóis burros.

F10N

os espanhois ja perguntam quantos kilos por david luiz...
se o incrivelmente terrivel ulque vale 100 pelo central que o mete no bolso e só o deixa sair de lá para o poder humilhar com uma cuecada podem preparar o cheque..

ps: só vendia por 50 milhoes mais kaka benzema pepe e casillas. hehehe

46Rossi

Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 02:38
Depois duma semana inteira de capas de merda...lá tiveram de se render às evidências...é fodido...eu sei!

Também és do norte? É que nessa zona do país amanhã de manhã vai haver muita azia ;D

Gaia  :drool:

Cheguei a casa já depois do fim do jogo, estava o meu vizinho a sair e só sabia o resultado mas estava o meu vizinho a sair e não resisti a soltar um "eheheh aquilo é que foi", o gajo enfiou as trombas no chão e nem piou  :2funny: :dance:

Armani

Citação de: andrefonseca em 21 de Dezembro de 2009, 02:39
se o incrivelmente terrivel ulque vale 100 pelo central que o mete no bolso e só o deixa sair de lá para o poder humilhar com uma cuecada podem preparar o cheque..

Isto apenas porque temos boas relações.

Kostov

Olha, outros que não viram o mesmo jogo que o Jesualdo:

"O Benfica foi melhor a maior parte do tempo e derrotou o Porto         por 1 a 0, no clássico realizado neste domingo, sob forte chuva,         no Estádio da Luz."

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL1422024-9850,00-SAVIOLA+DA+VITORIA+AO+BENFICA+NO+CLASSICO.html

Devem ser todos do Benfica...

joaopac

Não reparei na cuecada do Xerife ao Senhor Atira Botas.

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2009, 02:41
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 02:38

Gaia  :drool:

Cheguei a casa já depois do fim do jogo, estava o meu vizinho a sair e só sabia o resultado mas estava o meu vizinho a sair e não resisti a soltar um "eheheh aquilo é que foi", o gajo enfiou as trombas no chão e nem piou  :2funny: :dance:

hehehehe

rambo

02:03 - Futebol - FC Porto
Sapunaru e Hulk expulsos no túnel de acesso ao relvado da Luz
Os portistas Sapunaru e Hulk foram expulsos no túnel de acesso ao relvado do Estádio da Luz, no final do encontro da 14.ª jornada da Liga Sagres com o Benfica, que os "encarnados" venceram por 1-0.

Os dois jogadores terão respondido a uma alegada agressão de um segurança do estádio a Sapunaru, quando este se encaminhava para os balneários, disse à Agência Lusa uma fonte do FC Porto.

O encontro, arbitrado por Lucílio Baptista, terminou com a vitória do Benfica, por 1-0, resultado que recolocou os lisboetas a par do Sporting de Braga no topo da classificação da Liga, ambos com quatro pontos de vantagem sobre os tetracampeões nacionais.

F10N

Citação de: Armani em 21 de Dezembro de 2009, 02:41
Citação de: andrefonseca em 21 de Dezembro de 2009, 02:39

Isto apenas porque temos boas relações.

exactamente..
o barça ja teria k ser messi zlatan dani alves pique e 75M
fora de brincadeiras.. era so uma maneira de dizer k por mim era contrato vitalicio

S-Line

El Benfica derrotó con autoridad y control casi total del juego al Oporto por 1-0, en el Clásico de la decimocuarta jornada y se colocó en el primer puesto del campeonato

No20__

Quando os filhos da puta são favorecidos nunca há tribunal na capa, basta meia dúvida num inexistente contra o benfica e lá vai disto. Filhos da puta

FlyMan

Citação de: rambo em 21 de Dezembro de 2009, 02:43
02:03 - Futebol - FC Porto
Sapunaru e Hulk expulsos no túnel de acesso ao relvado da Luz
Os portistas Sapunaru e Hulk foram expulsos no túnel de acesso ao relvado do Estádio da Luz, no final do encontro da 14.ª jornada da Liga Sagres com o Benfica, que os "encarnados" venceram por 1-0.

Os dois jogadores terão respondido a uma alegada agressão de um segurança do estádio a Sapunaru, quando este se encaminhava para os balneários, disse à Agência Lusa uma fonte do FC Porto.

O encontro, arbitrado por Lucílio Baptista, terminou com a vitória do Benfica, por 1-0, resultado que recolocou os lisboetas a par do Sporting de Braga no topo da classificação da Liga, ambos com quatro pontos de vantagem sobre os tetracampeões nacionais.

Que chatisse... devia era tê-los expulsado durante o jogo!  ::)