Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Não discuto com crianças.  :2funny:

Pedro84

Fiquei a saber que o jogo com o Estoril não era decisivo, podíamos ter perdido e tudo...

VALEBEM

Não é frango, mas estou cansado de ver serem imputadas culpas ao Quim por lances em que o nível de culpa é semelhante a esse!

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 27 de Dezembro de 2009, 13:59
Não é frango, mas estou cansado de ver serem imputadas culpas ao Quim por lances em que o nível de culpa é semelhante a esse!

Vou rectificar que é para não ferir susceptibilidades. Isso é treta!

pedro6250

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2009, 13:57
Não discuto com crianças.  :2funny:
::)

Para ele o Le Saint também devia ser frangueiro, sofreu muitos golos. :whistle2:

AmorBenfiquista

Ainda nisto ?
esperem + 6 meses e terão alguem novo na baliza

VALEBEM

Vocês são todos uns sabichões!

Joga Bonito

O golo do Estoril tem um grau de dificuldade muito mais elevado que o que se pensa. Um redes só se pode fazer ao lance depois desta passar pelo RR pois tudo aponta que ele vai chegar á bola, é muito pouco tempo.

Pedro84

R31D1D

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2009, 13:58
Fiquei a saber que o jogo com o Estoril não era decisivo, podíamos ter perdido e tudo...

Por esse criterio todos os jogos são decisivos ;)
Se jogar com o ultimo é um jogo assim tão decisivo, não ha jogos faceis ;)
Agora querem dizer que por ter jogado contra o Estoril, demontra que é melhor que o Quim....estão um bocado enganados. Porque nos jogos que decidiram o titulo e so houve dois, lagartos e bessa. O moreira esteve a fazer o que tão bem faz e agrada tanto aos socios, que é bater palminhas quando entra para o aquecimento

Joga Bonito

Citação de: R31D1D em 27 de Dezembro de 2009, 14:07
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2009, 13:58

Por esse criterio todos os jogos são decisivos ;)
Se jogar com o ultimo é um jogo assim tão decisivo, não ha jogos faceis ;)
Agora querem dizer que por ter jogado contra o Estoril, demontra que é melhor que o Quim....estão um bocado enganados. Porque nos jogos que decidiram o titulo e so houve dois, lagartos e bessa. O moreira esteve a fazer o que tão bem faz e agrada tanto aos socios, que é bater palminhas quando entra para o aquecimento

Encontra UM sítio onde se tenha escrito que por ter jogado com o Estoril era melhor que o Quim. Basta um.

RaykkONNN

o unico sitio que vejo a dizerem que o moreira e melhor que o quim e so mesmo aqui no serbenfiquista

Pedro84