Equipamento 2010/11

Jay-C

Era a mesma merda que um pijama às riscas ter uma águia estampada na frente. PQP que falta de sensibilidade.

Far(away)

Citação de: ziabloO em 30 de Dezembro de 2009, 02:55
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 02:53
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Dezembro de 2009, 02:52
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 02:40
Esse equipamento alternativo do Liverpool é bonito. Já tivemos um assim parecido, ou estarei a fazer confusão?

O do ano passado...

Tínhamos era aquele maravilhoso sapo...à frente...a embelezar a camisola...

xii pois era o sapo :tomates:

os responsáveis por esse sapo bem que podem ter um orgulho reles no que fizeram.
Aposto que as vendas não aumentaram por causa disso...

Epá podes crer, é que toda a camisola ficava contaminada por aquela coisa verde no meio. Que coisa horrível.

liap

Mas já se sabe, ou especula-se, qual será o patrocínio para a próxima época?

Ricardo Teixeira

Já nos livrámos da coisa verde...

Agora só nos falta livrar da coisa azul... :buck2:

Far(away)

Não acaba esta época o patrocínio da TMN e afins?

mahsira

Não tem havido cuidado nenhum com os patrocínios, é um facto. Ora coisas gigantes, ora sapos, ora retângulos azuis... Já para não falar daquele "Sagres" nas costas, que se mescla ali com o nome dos jogadores. Não gosto... Para quando o regresso da Vodafone?

Jay-C

Sim, isto se não renovarmos...

ziabloO

confesso que os novos templates da adidas são algo manhosos...

Ainda este ano inventou o template merdoso que deu origem a camisolas reles como a do Bayern ou Chelsea...
depois, lá conseguiram fazer a do Liverpool com o mesmo template que ficou fantástica.

Far(away)

Pela minha maneira de ver as coisas, a marca a ser publicitada devia adaptar-se a cor do equipamento do clube, para que a camisola esteticamente possa ser bonita. O clube só tem a ganhar com isso, e concerteza haveria mais gente a comprar camisolas.

É que acredito que aquela coisa azul no meio do manto sagrado desmotive muita gente a comprar o equipamento principal. Já o alternativo é bonito, porque lá está, há uma simbiose entre a publicidade e o equipamento.

ziabloO

A TMN pode inventar o que quiser!
A certa altura alegaram que a política da marca não permitia retirar o fundo azul e deixar só as letras brancas em que circunstancia fosse!
Alguém me explica porque razão a bancada tmn do estádio da luz só tem as letras brancas?
Se cedem para uma coisa, deviam ceder para outras.
Houve claramente uma postura permeável da direcção neste assunto.
E mesmo que a TMN pagasse mais para ter lá o sacana do rectângulo azul, o Benfica pode ter a certeza que perdeu e muito a nível de vendas de camisolas.
Como eu, houve imensos!

Far(away)

Acredito que sim. Esteticamente a camisola perde muito com aquele rectangulo azul na camisola. O Benfica devia ter sido um pouco mais inflexível, mas se não me engano, e posso estar equivocado, pode haver uma política interna da empresa que não permite alterar as cores da marca quando ela é publicitada, se bem que esse exemplo das bancadas é curioso...

ziabloO

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 03:09
Pela minha maneira de ver as coisas, a marca a ser publicitada devia adaptar-se a cor do equipamento do clube, para que a camisola esteticamente possa ser bonita. O clube só tem a ganhar com isso, e concerteza haveria mais gente a comprar camisolas.

É que acredito que aquela coisa azul no meio do manto sagrado desmotive muita gente a comprar o equipamento principal. Já o alternativo é bonito, porque lá está, há uma simbiose entre a publicidade e o equipamento.

Repara numa coisa:
os próprios estatutos do Benfica proíbem esse azul merdoso!

e se a tmn alega que a política da marca deles está em conflito com os nossos estatutos quem deveria ceder?
Nós?
porquê?

é o Benfica que procura os patrocinadores ou será o contrário?

muito mal negociada a frente da nossa camisola...a minha flexibilidade mental não me permite imaginar um Manchester, Real, Milan, etc a submeterem-se a esta prostituição .

Jay-C

Normalmente existem um documento com as normas de publicitação do logo da marca. Em que situações pode e deve ser alterada a sua apresentação, etc. É só encontrar isso. ;D

Edit: Está aqui.

P.S: Tenho ideia que uma vez o ziabloO já o tinha colocado aqui. Mas já não sei ao certo.

RedNight

Citação de: ziabloO em 30 de Dezembro de 2009, 03:14
A TMN pode inventar o que quiser!
A certa altura alegaram que a política da marca não permitia retirar o fundo azul e deixar só as letras brancas em que circunstancia fosse!
Alguém me explica porque razão a bancada tmn do estádio da luz só tem as letras brancas?
Se cedem para uma coisa, deviam ceder para outras.
Houve claramente uma postura permeável da direcção neste assunto.
E mesmo que a TMN pagasse mais para ter lá o sacana do rectângulo azul, o Benfica pode ter a certeza que perdeu e muito a nível de vendas de camisolas.
Como eu, houve imensos!

Eu, por exemplo, desde o dia da apresentação da mesma que enviei um email ao Director de Marketing, Dr. Miguel Bento. Até hoje, continuo à espera de resposta... :-X

Alguém me explica por que razão temos um rectângulo desenquadrado, horrível, e ainda por cima, sobre aquela que é a camisola mais cara da Europa?!

Enquanto esta política se mantiver, insistirei em não comprar qualquer tipo de equipamento alusivo ao clube. 1/5 do ordenado mínimo nacional, é a quantia que qualquer um de nós terá de despender, se pretender adquirir uma camisola oficial.

Nem os sócios e cativos, que "deixam" milhares de euros/ano para o clube, têm direito a um desconto decente nos artigos do clube. Inqualificável! ::bater::

Far(away)

Tens toda a razão Ziablo, realmente não dá para perceber tal atitude por parte do Benfica, porque os maiores interessados serão sempre eles (a marca) a publicitar na maior instituição deste país que é o nosso clube. Nós é que deviamos ditar as leis e não o inverso.

Que saudade do equipamento hummel com "Fnac" com a cor branquinha na camisola :smitten: