Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Fenómeno

O hull vai fazer uma proposta ao Benfica , logo ele vai embora pois qualquer proposta será aceite

MALU15

Citação de: Phenomenon em 03 de Janeiro de 2010, 10:08
O hull vai fazer uma proposta ao Benfica , logo ele vai embora pois qualquer proposta será aceite

Por 1,5 M de Libras não vai dar para o petróleo ...

cosmedam

Isso em euros é quanto? Quase 2M não é?

Por um jogador que nem no último classificado da Liga Sagres se consegue impor e que é, segundo a goal, uma das 10 maiores decepçoes da década.... acho que não há muitas dúvidas.

Se a proposta for real, será óbviamente aceite.

peter_slb

Preferia receber menos e ficar com uma percentagem duma venda futura.

Jonex

A vender será bom para o Benfica pois são € que entram e será ainda melhor para o Adu, pois o rapaz precisa de jogar para mostrar se realmente é bom de bola ou não.

flexter

vender um jogador de 20 anos por 1.5M?? não me parece bem mas pronto

JG10

eu tambem acho q deviamos ficar com parte do passe

m20

Sinceramente faz-me confusão ele ter vindo para o Benfica com rótulo de craque, e agora simplesmente tá esquecido à espera que se decidam em relação ao que lhe vão fazer definitivamente.E também espero que n tenhamos feito uma quebra na carreira de um jogador, espero mesmo..

RedDevil.91

Fds eu sempre sempre acreditei neste jogador ate a bem pouco tempo. Agora ja deixei de sonhar e ja ando mais realista... 1,5M pelo adu? Acham que vamos ter melhores propostas se ele continuar a nao jogar? Vamos acabar por rescindir o contrato e perder ainda mais dinheiro

rkc

Acabou de chegar.

Confirma que ou é Grécia ou Hull, mas que é emprestado. Diz que do Benfica lhe dizem que há vários jogadores para a posição dele, mas que contam que ganhe ritmo para fazer o mundial e voltar em Junho/julho.

Far(away)

Estou para ver isso... se o Benfica realmente conta para ele.

Sendo assim um empréstimo ao Hull City, podia ser proveitoso para ele e para o Benfica.

cosmedam

Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2010, 11:37
Acabou de chegar.

Confirma que ou é Grécia ou Hull, mas que é emprestado. Diz que do Benfica lhe dizem que há vários jogadores para a posição dele, mas que contam que ganhe ritmo para fazer o mundial e voltar em Junho/julho.

Voltar no verão?  :huh:

Deus Ex-Machina

Acabou de chegar.

Vamos a ver. Ainda bem que não foi vendido.

Covenant

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Janeiro de 2010, 11:39
Acabou de chegar.

Vamos a ver. Ainda bem que não foi vendido.
Same here!

VirtualKing

Acabou de chegar.

Isso era muito bom!