Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Panchito7

Sem dúvida que continua a ser útil e a merecer a confiança de todos nós! Espero que continue na Luz até ao fim da carreira! Força Capitão Nuno Golos!

http://futebolalupa.blogspot.com

DVP_SLB

Passe de classe...

No20__

Não sei se a intenção era fazer passe cruzado ou directo para o Savi, o que eu sei é que assim dá gosto, dos falhanços já estou habituado, experiência não se compra. Muito bem Capitão.
-edit- vi agora melhor e é brutal o passe. Talvez seja melhor recuar e jogar a nº10 como muito bem faz =)

Jay-C

Grande assistência. Grande ovação aquando da sua entrada.

maxi04

Mais uma vez Enorme.
Entrou bem com o Marítimo,  decisivo no miserável jogo em olhão, resolveu com o Bate, na luz,marcou contra Setúbal e Nacional.
Factos extraordinários para tão poucos minutos.

Toribas

Infante da Sagres

Notável eficiência no seu primeiro toque na bola...

:flagglorioso:

PS: Mereceu o forte abraço de David Luiz nos festejos do golo.

Shoodle

"Não vale nada", "Anda a mamar o dinheiro do Benfica", "Mandem-no embora!"

RESPEITO PELO NOSSO CAPITÃO

Red Men

Citação de: maxi04 em 04 de Janeiro de 2010, 00:46
Mais uma vez Enorme.
Entrou bem com o Marítimo,  decisivo no miserável jogo em olhão, resolveu com o Bate, na luz,marcou contra Setúbal e Nacional.
Factos extraordinários para tão poucos minutos.
:pray:

Calvinehobbes

ja repararam que o Nynoi nesta epoca está com a aura que tebe Mantorras quando fomos campeões?

Quando entra ajuda a resolver o que está a ser dificl ser resolvido

Parabens capitão, vai ser uma bela forma de acabares a carreira

|-3m1n3m-|

Eu que andava de costas voltadas com as exibições dele de há alguns anos para cá, tenho que dar a mão à palmatória: este ano, pouco joga, mas quando está dentro da cancha, está no sítio certo para resolver.

A assistência de hoje foi um toque de classe que o Queiroz não pode ignorar, se quer ir à África do Sul fazer boa figura.

BMSP

está no seu auge....mto bem

RaykkONNN

mais uma vez os seus passes magicos, e isto que o nuno gomes tem de bom!! ele tem uma qualidade de passe dos melhores que ja vi por ai.. e dos jogadores mais inteligentes a jogar que ja vi.. e pena e ja ser velhote e a barriga ja tar pesadita.. de resto força nuno obrigado por nos teres dado tantas alegrias, espero que quando saires do futebol vas para ajudante do rui costa !

carrega benfica

d.blow

Ele em 10 minutos faz mais passes perigosos que o Carlos em 80.

Far(away)

Foi o saca rollhas ontem, e com um toque na bola isolou Saviola.

Decisivo.