Comunicação Social

SONHADOR

o problerma do alguidar bem como os porkos e que o homem ao dizer que vai embora , devem estar a pensar que o homem por nao ter nada a perder , os vai f,,,,,r com a historia do tunel

mar_vivo

Se a malta benfiquista se borrifasse para as merdas deste pseudo-programas, acabariam por desaparecer naturalmente. Enquanto houver audiência da nossa parte, damos-lhes balões de oxigénio garantido-lhes a sobrevivência.
É c*gar neles.
Não merecem respeito nem público.
"Admiro" quem ainda tem pachorra para tais fossas sépticas...

aguiapower8

esse dias ferreira, igual a irma dele,a ferreira leite, nao dao uma pa caixa!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mar_vivo em 04 de Janeiro de 2010, 23:03
Se a malta benfiquista se borrifasse para as merdas deste pseudo-programas, acabariam por desaparecer naturalmente. Enquanto houver audiência da nossa parte, damos-lhes balões de oxigénio garantido-lhes a sobrevivência.
É c*gar neles.
Não merecem respeito nem público.
"Admiro" quem ainda tem pachorra para tais fossas sépticas...

Eu não vejo, limito-me a ver os posts que aqui fazem.

No20__

Citação de: eu_2 em 04 de Janeiro de 2010, 22:54
Citação de: Ruud Gullit em 04 de Janeiro de 2010, 22:53
O que eu me ria se a CD da Liga decidisse isto dos castigos no dia 31 de Janeiro...

obvio que se isso acontecesse ja eels sabiam e ja tinham ido buscar jogadores pra tapar as lacunas...
Vão-se precaver disso, pressionando para não haver niente!! Se não conseguirem, contratam.

Miguelito22

Dias ferreira como é que se diz drogba??? :estrelas:

gondarslb

:flagglorioso:  já mandei um mail para lá a mandar lhe ha merda a todos esttou farto com estes gajos filhos da putas que só sabem dizer mal do benfica, ontem pela primeira vez na minha vida que podia ir ao cafe ver o benfica e não fui para não me chatear com os porcos que só vão ver os jogos do benfica e do clubes dele ouvi o relato em casa pois se estivesse no cafe a ver aquele jogo de ontem com as bocas desse porcos se calhar calhar partia os dentes a alguem para alem de jovem sou um pai de familia eu não queria mas secalhar vou por a sportv

maxi04

Caguem nisso pah...não vejam.

No20__

"oxalá que não" - Taliban
LOOL a ultima esperança dos lagartos é o porto derrubar o Benfica hahahahaha

user2009

oxálá que não? :o  mas o dias ferreiras prefere que os jogadores do porto não sejam condenados? O sporting já n é rival do porto?

Diablo

Será que hoje batem o record de falar do Maior durante 95% do tempo do programa?

LeoG

Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2010, 23:06
Dias ferreira como é que se diz drogba??? :estrelas:

E o Alguidar, que deve gostar de mandar umas rapidinhas nas casas do amigo reinaldo que só o vejo falar dum tal "quicky"  :whistle2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: gondarslb em 04 de Janeiro de 2010, 23:07
:flagglorioso:  já mandei um mail para lá a mandar lhe ha merda a todos esttou farto com estes gajos filhos da putas que só sabem dizer mal do benfica, ontem pela primeira vez na minha vida que podia ir ao cafe ver o benfica e não fui para não me chatear com os porcos que só vão ver os jogos do benfica e do clubes dele ouvi o relato em casa pois se estivesse no cafe a ver aquele jogo de ontem com as bocas desse porcos se calhar calhar partia os dentes a alguem para alem de jovem sou um pai de familia eu não queria mas secalhar vou por a sportv

Não ponhas sportv, vais estar a pagar para ouvir merda. asério, não faças isso !!!  mete antes a BENFICATV  :)

aguiapower8

mandei mail pa eles..tbm

AIC