Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

joaonunes

E em 1982 quando o Quim falhou aquele cruzamento de Manel no jogo de rua em frente à casa do Francisco

:tomates:

Mjölnir

...perseguição demente.

Becken

Citação de: inc0gnit em 06 de Janeiro de 2010, 23:03
Em vez de se gastar milhoes e mais milhoes em brasileiros e mais brasileiros (muitos deles que so querem é pagode) .. que tal uns tantos milhoes no marco amelia?
Viste o jogo do Amelia hoje?

Coitadinho do Quim, aquelas falhas nao sao dele...sao do irmao gemeo..Que injustiça!

Joga Bonito

Citação de: RaykkONNN em 06 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: Arsène em 06 de Janeiro de 2010, 23:02
Ele fez uma lista de lances, tem problemas com o Quim, mas voces só lhe atiram a cara um desses lances, terá razao no resto? Pois...

Ja agora, Buffon e Casillas...porque mencionaram o nome do Casillas com o do Buffon xD?
sao 2 dos melhores gr do mundo?

O Buffon é incomparável. Não pode estar em comparação com qualquer outro guarda-redes da actualidade. Só com as lendas.

Toribas

Quando é que percebem que a qualidade dos guarda-redes não se vê pelos frangos que dão?

sardao

Quim é o melhor redes do Benfica? Até dou de barato, pouco vi do JC.

Quim é guarda-redes para o Benfica? Eu acho que não. Lá por a concorrência ser fraca, isso não faz dele excelente.

Para mim é simples, temos de ter um guarda-redes melhor que o Quim.

Joga Bonito

Em vez de se gastar milhoes e mais milhoes em brasileiros e mais brasileiros (muitos deles que so querem é pagode) .. que tal uns tantos milhoes no marco amelia?
isso e que era !! mas se nao ha, temos de nos contentar com o que ha, e eu contento-me por termos 1 dos melhores gr portugueses, espero que va ao mundial e seja titular, para mais uma vez calar muitas bocas

Não há ? Explica lá porque é que não há.

Becken

Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 23:06
Ele fez uma lista de lances, tem problemas com o Quim, mas voces só lhe atiram a cara um desses lances, terá razao no resto? Pois...

Ja agora, Buffon e Casillas...porque mencionaram o nome do Casillas com o do Buffon xD?

O Buffon é incomparável. Não pode estar em comparação com qualquer outro guarda-redes da actualidade. Só com as lendas.
::) ::)

RaykkONNN

Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: Thrain em 06 de Janeiro de 2010, 23:00
Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 22:59
Olha, se quiserem tirem o lance contra a Naval. dei a minha opinião, posso ? Mesmo assim ainda têm uma lista de 50 abébias.

Em 4 épocas...também é fácil dar lances em que o buffon ou o casillas não estivaram tão bem.

Se reparares, a maioria dos lances que frisei dei enfâse não nos golos, mas nos lances que a meu ver mostram que não é guarda redes para o Benfica.
Frangos todos dão. Os grandes guarda-redes também. Mas esses matam 80% dos lances à nascença. O quim não.
claro, o quim nao, o quim e um caso aparte.. ha os guarda redes, e ha o quim..

e isso que querias dizer?

inc0gnit

da minha parte nunca me ouviram falar mal dele.. mesmo nao sendo seu fã. de qualquer das formas, para ja, é o melhor que temos.
mas como parece q temos petroleo (e aí concordo com o porco da bosta qd disse isso) .. ao menos contratem um grande GR ... q é uma posicao importantissima .. ao contrario do q alguns fazem crer.

PS: joga bonito, ai temos algum grande GR? quem?  ^-^

VALEBEM

Se querem um keeper novo, tudo bem! Desde que seja melhor do que o Quim!
Já vieram alguns que eram muito bons na terra deles, e não resultaram no Benfica!
Ser bom no Cagliari ou no Nacional não é o mesmo que ser bom no Benfica!
E guarda redes é uma posição muito ingrata, e difícil!
O Bento, por exemplo, deve ter tido uma sorte de não ter vivido na era da TV, porque senão, do alto dos seus 1,73m, deviam ver-lhe defeitos atrás de defeitos!

Becken

Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 23:06
Quando é que percebem que a qualidade dos guarda-redes não se vê pelos frangos que dão?
Pois, senao o Casillas era muito mal vistooo :P

RaykkONNN

Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 23:07
isso e que era !! mas se nao ha, temos de nos contentar com o que ha, e eu contento-me por termos 1 dos melhores gr portugueses, espero que va ao mundial e seja titular, para mais uma vez calar muitas bocas

Não há ? Explica lá porque é que não há.
mas se nao ha melhor no plantel..

sammer

Lógico Arsène...

O Casillas é dos melhores, faz com cada defesazorra :D

RaykkONNN

Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 23:06

LOOOOOOOOOOL!! isso nao foi dito por ti, tu que defendes tanto os guarda redes e percebes tanto do assunto, esta epoca ja vi tantos frangos do buffon!! meu deus, contra o bayern, catania, LOLOLOL

eu ate pensei" sera o buffon na baliza?" o casillas esta em melhor forma que o buffon..