Comunicação Social

Chefe

Ai Toni, Toni... eu gosto de ti, mas assim não

No20__

Roy Kent

Então mas quando se diz Toni não se diz Benfica?

AG

Hoje foi o Toni adepto do Belenenses e não o do Benfica! >:(

cacete

Citação de: Batistuta em 08 de Janeiro de 2010, 23:35
offtopic:

é verdade que o Malato já se pode casar?  :o

Porquê? Tás interessado?

Redady

O Toni foi treinado pelo Pedrote?

AIC

O que se passou em Angola é uma vergonha. ::bater:: ::bater::

d.blow

leather

Citação de: AIC em 08 de Janeiro de 2010, 23:32
Toni é só elogios ao Pedroto.

Eu tinha uma opinião completamente diferente do Toni até ele aparecer no movimento "vender vender" com a Maya. Foi o 1º a vir para  televisão dizer mal da politica de contratações para esta época e a criticar o Rui.

Não me admira que venha elogioair o capo da mafia morto à 25anos. Ele o Simões, o artur jorge e o Fernando Martins....

Já sei que vêm aí defender o Fernando Martins, mas para mim, e não sou o único, foi ele o 1º responsável por dar a de mão beijada todo o poder ao F C Porto e aind hoje continua a receber o corrupto amigo....

Para mim, ele só não foi tão mau como Vale & Azevedo porque não roubou o clube, mas foi por ele ter dado o poder aos corruptos e permitido que eles tivessem os árbitros na mão,  que permitiu que o clube fosse presidido por vendedor de ilusões.(como já disse aqui, eu acreditei nele em desespero de causa, pois já não aguentava tantos presidentes a prestar vassalagem ao corrupto mor).

É das que coisas que mais me envergonho na vida, não tenham dúvidas disso.

SLB_paixao

Citação de: AIC em 08 de Janeiro de 2010, 23:45

x 2. não sei a realidade dos dois paises, por isso posso tar a cometer um grande erro nesta comparação, mas nem quero imaginar o que pode acontecer no mundial de Africa do Sul

A.C.

Citação de: SLB_paixao em 09 de Janeiro de 2010, 00:16

x 2. não sei a realidade dos dois paises, por isso posso tar a cometer um grande erro nesta comparação, mas nem quero imaginar o que pode acontecer no mundial de Africa do Sul

Não é comparável, na África do Sul não existem grupos rebeldes que lutam pela independência de uma parcela de território como é o caso de Cabinda em Angola, e embora a criminalidade lá seja muito violenta acredito que as forças da autoridade vão estar bem preparadas para garantir a segurança do evento, já em Angola o erro foi construírem um estádio em Cabinda para lá disputarem alguns jogos, é impossível garantir a segurança num local onde existem grupos armados cujos elementos estão dispostos a morrer por uma causa.

d.blow

SLB_paixao

Citação de: A.C. em 09 de Janeiro de 2010, 00:21
Citação de: SLB_paixao em 09 de Janeiro de 2010, 00:16

Não é comparável, na África do Sul não existem grupos rebeldes que lutam pela independência de uma parcela de território como é o caso de Cabinda em Angola, e embora a criminalidade lá seja muito violenta acredito que as forças da autoridade vão estar bem preparadas para garantir a segurança do evento, já em Angola o erro foi construírem um estádio em Cabinda para lá disputarem alguns jogos, é impossível garantir a segurança num local onde existem grupos armados cujos elementos estão dispostos a morrer por uma causa.

pois... ainda bem...

Sav1ola

Isso do Braga não desarma... eu achei foi que o Nacional não está a jogar nada. A continuar assim é só vê-los a descer, o Rubenzinho então, está feito um mata gaivotas de todo o tamanho (não tenho pena nenhuma pelo ódio que destila ao nosso clube)

sanfinense

Citação de: Batistuta em 08 de Janeiro de 2010, 23:35
offtopic:

é verdade que o Malato já se pode casar?  :o

mas ele nao vai casando? 

cu para ca, cu para la ,quem leva naquilo que e seu,nao e desprezo nenhum. :-X