Comunicação Social

_Benfiquista_

Não é não...eles la em Itália fazem em canais(sem ser de clubes) isto...eu cheguei a ver isto(não assim como esse gajo lol)na RAI.Ou seja em cada estádio esta um gajo a acompanhar os jogos que neste caso é para a Estação Gold 7.A InterTv tem um logo diferente. LOL ganda maluco eheheh

Joga Bonito

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2010, 17:14
Não é não...eles la em Itália fazem em canais(sem ser de clubes) isto...eu cheguei a ver isto(não assim como esse gajo lol)na RAI.Ou seja em cada estádio esta um gajo a acompanhar os jogos que neste caso é para a Estação Gold 7.A InterTv tem um logo diferente. LOL ganda maluco eheheh

Tens 1 de cada clube, o que é bem diferente do que apregoas... O video conhecido é um de um derby de Milão.

Riera

Já vi a Inter TV, e o relatador ainda é pior! Golos do Milito e lá está o fulano com Goooollllll! Il principe!

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2010, 17:15
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2010, 17:14

Tens 1 de cada clube, o que é bem diferente do que apregoas... O video conhecido é um de um derby de Milão.
O video é do Inter-Sienna de sábado.Nem todos os clubes tem canais de tv.É provável que o gajo seja mesmo da Inter Tv,que fez o directo para a Gold 7.Mas mesmo assim ganda maluco,no final a mandar bocas ao gajo da estação  lol

PablitoAimar

Aquele poncio é para rir, foi me buscar 2 golos supostamente mal anulados ao falcalho  :2funny: :2funny: :2funny:

cacetadas

um destes naqueles programas de merda e que era...partia aquela merda toda hoje contra o taliban

daviduarte

Ao nível da Sporttv, a única diferença é que os da Sporttv ainda não têm voz para gritar tanto pelo seu clube, ou pensam que se tivessem lá os da rádio seria muito diferente?

PablitoAimar

Eu já estou a ver o palhaço do alguidar a inventar penaltis po rio ave  ::bater:: ::bater:: ::bater::

daviduarte

Citação de: PablitoAimar em 11 de Janeiro de 2010, 17:29
Eu já estou a ver o palhaço do alguidar a inventar penaltis po rio ave  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Quero é ver o que ele e o Dias Ferreira vão dizer dos casos dos respectivos jogos... Será interessante ver as ajudas que ambos vão dar um ao outro  ::)

No20__

A sic já não mete o Dia Seguinte online porque? Desde que o Silvio deu aquela boca, eles tiraram tudo da net.

Joga Bonito

nsalta

Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2010, 17:36
Qual boca ?

Possivelmente aquela em que ele disse que naquele programa só haviam dois clubes representados: o Benfica e o Anti-Benfica.

Depois o tasqueiro taliban passou-se.

EVN

Citação de: daviduarte em 11 de Janeiro de 2010, 17:31
Citação de: PablitoAimar em 11 de Janeiro de 2010, 17:29
Quero é ver o que ele e o Dias Ferreira vão dizer dos casos dos respectivos jogos... Será interessante ver as ajudas que ambos vão dar um ao outro  ::)

Exes gajos dão-me simplesmente vontade de vomitar...entrar pela tv a dentro e partir-lhe a fussa...repugnantes!!! ::bater::

Nuno Oliveira

hoje no dia seguinte havera imagens ?ou sera tipo bloco de notas de ontem do caracolinhos?