Votação para mudança de secção

Bakari

Eu não digo k ainda há por aqui Vales Tudos ressabiados.

raf0man

Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:06
Eu votei ex-funcionário, mas devia ter feito um voto útil!!! Burro.. não dá para alterar??

Como é que alguém que já fugiu para o maior rival por dinheiro,
alguém q acabou por lá ir parar e  gozou com adeptos do Benfica se pode enquadrar na categoria Imortal???

Como , como???

Fugiu? quantos anos é que tens?...
deve ai haver qualquer coisa desatualisada na tua memória...
Ele não fugiu, o vale e azevedo consegiu despedir um jogador que tinha um contrato vitalicio com o benfica

Interactivo

Citação de: Bakari em 12 de Janeiro de 2010, 18:10

Devias estar a dormir na época em k a situação se passou ou então o Vale Tudo pôs-te a fumar alguma porcaria.

Puto, tá caladinho, vai mudar a fralda!!

Eu vi logo q a maioria dos putos q para aqui andam, ou não sabem, ou não querem saber, que a vez q se fala q o João Mercenário Pinto fugiu, foi na época do Jorge de Brito, altura em q o Benfica passava por dificuldades financeiras, este artolas mais o Paulo Sousa e o Pacheco desertaram!!!

Pq é q o Paulo Sousa e o Pacheco são diferentes deste " grande artista" ( da vigarice) !!?????????????

Aliás tenho muito mais consideração pelo Pacheco.... Esse nunca o vi faltar ao respeito ao Benfica, tava em fim de carreira e aproveitou o chequezinho.

Além disso, ESTE JOÃO MERCENÁRIO,  passados uns anos ainda andou a CANTAR  "QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO" DE CACHECOL DA JUVE MERDA AO PEITO!

Águiadosul

VOTEI SAUDADE POIS NÃO ESQUEÇO QUE JOGOU NO SCP QUANDO PODERIA TER IDO PARA O ESTRANGEIRO...
NO ENTANTO NÃO ESQUEÇO O QUE ELE FEZ PELA MINHA FELECIDADE ENQUANTO BENFIQUISTA ...

....MAS NAO PODE SER EQUIPARADO A NENHUM DOS OUTROS IMORTAIS POIS NÃO TEM UM PASSADO IMACULADO...

Joga Bonito

Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:18

Devias estar a dormir na época em k a situação se passou ou então o Vale Tudo pôs-te a fumar alguma porcaria.

Eu vi logo q a maioria dos putos q para aqui andam, ou não sabem, ou não querem saber, que a vez q se fala q o João Mercenário Pinto fugiu, foi na época do Jorge de Brito, altura em q o Benfica passava por dificuldades financeiras, este artolas mais o Paulo Sousa e o Pacheco desertaram!!!

Pq é q o Paulo Sousa e o Pacheco são diferentes deste " grande artista" ( da vigarice) !!?????????????

Aliás tenho muito mais consideração pelo Pacheco.... Esse nunca o vi faltar ao respeito ao Benfica, tava em fim de carreira e aproveitou o chequezinho.

Além disso, ESTE JOÃO MERCENÁRIO,  passados uns anos ainda andou a CANTAR  "QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO" DE CACHECOL DA JUVE MERDA AO PEITO!

Ia tirar o cachecol que lhe puseram ao pescoço. E sobre Torremolinos, volto a dizer: não fales do que não sabes.

flip69

carrepos

Durante os anos negros da década de 90, João Pinto foi o principal responsável por muitos jovens se tornarem Benfiquistas. Foi um ídolo de muitos e por causa dele hoje sofrem e apoiam o Benfica. Eu conheço esta realidade porque também cresci e me tornei Benfiquista numa época em que éramos uma, passo a expressão, merda.

Ele mais o Saint Michel, carregaram às costas uma equipa miserável durante anos.

Aquela exibição no 6-3, apenas por si só, já dá para ter um pé nos Imortais.

Por tudo isto e muito mais:

IMORTAL

Carregou uma equipa durante anos, comeu a relva pelo Benfica, foi gozado pelo Benfica, rodeado de cepos e nunca se foi embora, capitão com todo o orgulho e amor, classe e qualidade, acabou expulso do clube sem nunca se virar contra o clube.
Assinou pelos rivais. E depois? Por questões familiares ele não queria sair do clube, por isso nunca o posso condenar. Assinou por um clube que lhe pagava bem depois de ter sido expulso do seu clube de sempre, EXPULSO, não foi pelo próprio pé que saiu.

IMORTAL

raf0man

Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:11
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 17:55

Foi corrido do clube. Primeiro lembra-te disso.

Mas foi corrido do clube o quê?????

Isso foi da 2ª vez.. tb ficou a ganhar ainda anda 1 milhão de contos desaparecidos??

Para onde terão ido??????

Agora da 1ª vez FUGIU PARA TORREMOLINOS

RESCINDINDO COM O BENFICA!!!

isso foi em 1900 e carqueja... sinceramente ele saiu, voltou e depois eu tudo ao clube... é mentira queres ver?... depois o vale e azevedo (que afinal deixou muitos seguidores) pô-lo a andar 8 anos depois disso

Roy Kent

Se fosse Benfiquista jamais usava um cachecol desses, aliás faz-me confusão até entrar nas instalações verdes, quando mais usar o pijama ou colocar cachecóis.

sardao

Já referi que PARA MIM, um imortal, para além de ser fora-de-série a jogar, tem assumir-se como portador da mística Benfiquista, ter orgulho em ser um símbolo Benfiquista e na minha opinião o João Pinto sempre se mostrou algo frio em relação ao Benfica depois da saída. Mais do que a ida para o sporting, é isto que vejo como falha nele. Pode parecer injusto em relação a outros Imortais mas ele foi idolatrado, "o" jogador de uma década, o meu ídolo quando era mais novo e eu esperava um bocado mais dele agora que acabou a carreira.

Por outras palavras, se ele parece não querer nenhuma conotação com o Benfica, então penso que não deve ser um Imortal.

Joga Bonito

O JVP quando foi para Torremolinos, deixou de estar contactável, mas para os dirigentes leoninos. E sobretudo para Dias Ferreira, a pessoa que o assediou e o tentou levar para alvalade na altura.
E para estar fugido dos lagartos na altura em que ponderava, faltou ao casamento de um dos seus melhores amigos, e que lhe perdoou na hora. De quem foi o Casamento? De Rui Costa.

Ganzonneri

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:19
Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:18

Ia tirar o cachecol que lhe puseram ao pescoço. E sobre Torremolinos, volto a dizer: não fales do que não sabes.

Isso, e depois só saltou porque lhe pegaram ao colo, pobre jvp jamais faria isso.

Shoodle

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:20
Se fosse Benfiquista jamais usava um cachecol desses, aliás faz-me confusão até entrar nas instalações verdes, quando mais usar o pijama ou colocar cachecóis.

Manto sagrado, Benfiquismo para muitos a noção é inexistente!

Saudade

Joga Bonito

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:20

Ainda há dias um Benfiquista doente teve um cachecol daqueles ao pescoço.

Interactivo

Citação de: raf0man em 12 de Janeiro de 2010, 18:17

Fugiu? quantos anos é que tens?...
deve ai haver qualquer coisa desatualisada na tua memória...
Ele não fugiu, o vale e azevedo consegiu despedir um jogador que tinha um contrato vitalicio com o benfica

Resposta dada acima.

Fugiu, fugiu.

Quem aqui tem lapsos de memória ou ainda são muito miudinhos não sou eu, não....

Fugiu!

Fugiu como os ratos que abandonam o navio em 1º!!!!