Votação para mudança de secção

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:32
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 18:28
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:21
O JVP quando foi para Torremolinos, deixou de estar contactável, mas para os dirigentes leoninos. E sobretudo para Dias Ferreira, a pessoa que o assediou e o tentou levar para alvalade na altura.
E para estar fugido dos lagartos na altura em que ponderava, faltou ao casamento de um dos seus melhores amigos, e que lhe perdoou na hora. De quem foi o Casamento? De Rui Costa.

Isso foi mesmo assim?

Foi. Ele foi para espanha precisamente para estar incontactável e poder decidir bem.

E decidiu.

carrepos

Citação de: raf0man em 12 de Janeiro de 2010, 18:32
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Janeiro de 2010, 18:25
Respeitem-se. E não têm de aumentar a letra, para assim, passarem a ter mais razão.

Diz que é bonito quanto mais espaço ocupar maior fica o post e mais gente pode acreditar no chorrilho de mentiras que para aí vão...

Ha muita gente pouco informada, neste forum, outros falam de factos que não presenciaram nem viveram, e ainda ha outros que falam do que nunca viram...

quem realmente viu jogar o joão pinto pelo BENFICA, e penso que a avaliação devia ser esta, sabe o que ele deu a este clube, se foi para A ou B, não deveria importar...

ele ja não era jogador do clube, na primeira saiu, por motivos financeiros, e era um miudo...
depois regressou e transportou o benfica as costas durante 8 anos, sem mais querer sair, até vir o vale e azevedo e o mandar embora...

Agora nesses 8 anos foi um grande jogador, que fez tudo o que pode, e com equipas que sabe deus, valeu-nos muiotas vitórias, muitos golos e muitas alegrias...

dai eu continuar a dizer que joão pinto devia ser imortal

:bow2:

Roy Kent

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 18:27
Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:24
Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:20
Se fosse Benfiquista jamais usava um cachecol desses, aliás faz-me confusão até entrar nas instalações verdes, quando mais usar o pijama ou colocar cachecóis.

Ainda há dias um Benfiquista doente teve um cachecol daqueles ao pescoço.

Esse sim, foi escurraçado!

Esse sim, tem mais que razões para fazer isso!

Enfim.... muito enfiaram a viola no saco!

Então e o JVP não foi escorraçado crl!?!?

Pelo vale , não pelos Benfiquistas, mas como já disse ele fez o que achou melhor para a vida dele, eu como adepto também tenho direito a dar a minha opinião sobre o assunto, e a minha é que não é um imortal.

Aliás muitos dos que andam aqui a defende-lo com unhas e dentes, com outros têm outra opinião, mas este é o menino de ouro, não se pode fazer nada.

SLB_paixao

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 18:31
Citação de: SLB_paixao em 12 de Janeiro de 2010, 18:29
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 18:28
Citação de: SLB_paixao em 12 de Janeiro de 2010, 18:26
bem enquanto voces se tao aui a "matar" por causa do passado, ha um monte de merda (PC) que vai todos os dias mandando bocas, e a virar todas as forças contra nos... mas ok, contnuem com a guerra dentro do clube.

O que é que isso tem a ver?  :huh:

nada nada.. continuem a discutir por coisas insignificantes....

Fórum ?

Enfim..  :buck2:

opa só um burro não percebe o que eu quis dizer. e acabou-se a conversa. queres arranjar mais confusão , mas comigo esquece.

PS: e para de usar letras maiores porque nao é isso que te vai dar mais razão. e eu não sou cego. e se fosse usava uma ferramenta que o windows tras "lupa"

Interactivo

Não crl, isso foi com o Vale Tudo ( e volto a dizer, essa história tá muito mal contada!) qual é a parte que ainda não percebeste???

Ganzonneri

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 18:33
O JVP quando foi para Torremolinos, deixou de estar contactável, mas para os dirigentes leoninos. E sobretudo para Dias Ferreira, a pessoa que o assediou e o tentou levar para alvalade na altura.
E para estar fugido dos lagartos na altura em que ponderava, faltou ao casamento de um dos seus melhores amigos, e que lhe perdoou na hora. De quem foi o Casamento? De Rui Costa.

Isso foi mesmo assim?

Foi. Ele foi para espanha precisamente para estar incontactável e poder decidir bem.

E decidiu.

Pudera, com um novo contrato...

Roy Kent

Quanto a situação do João Pinto ter de ir para Espanha, outros tipo o Rui Costa e o Paneira não precisaram, disseram logo na hora que não, não precisaram de ir meditar.

Androico

Quando eu vir alguém a esforçar-se tanto pelo benfica como o João Pinto... quando vir alguem a comer a relva pelo benfica como o JVP... quando eu vir alguém a ser enxuvalhado pelo benfica como o JVP... quando eu vir alguém a desculpar-se aos adeptos pelo Benfica como o JVP... quando eu vir alguém com a classe do JVP... quando eu vir alguém a ser maltratado pelo benfica como o JVP... quando eu vir um capitão do benfica como o JVP... quando eu vir um jogador a levar o benfica ás costas como o JVP... quando eu vir um jogador como o JVP.

Nessa altura falamos

Superga1949

Bakari

Mais do k falar em João V. Pinto teria k ir bater sempre na tecla em k o Benfica foi parar às mãos de um marginal k queria k o seu nome fosse bajulado como um César, infelizmente, para o Vale, o do João V. Pinto brilhava mais do k o dele. Enquanto o do Vale simbolizava a MENTIRA o do JVP o do ORGULHO DE SER BENFIQUISTA. Infelizmente o Vale não aguentou os ciumes e foi pelo caminho mais fácil, para ele, escorraçar o JVP do Benfica.

Far(away)

Citação de: Ganzonneri em 12 de Janeiro de 2010, 18:35

Isso foi mesmo assim?

E decidiu.

Contrato inferior aquele proposto pelo sporting.

carrepos

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:34
Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:24
Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:20
Se fosse Benfiquista jamais usava um cachecol desses, aliás faz-me confusão até entrar nas instalações verdes, quando mais usar o pijama ou colocar cachecóis.

Ainda há dias um Benfiquista doente teve um cachecol daqueles ao pescoço.

Esse sim, foi escurraçado!

Esse sim, tem mais que razões para fazer isso!

Enfim.... muito enfiaram a viola no saco!

Pelo vale , não pelos Benfiquistas, mas como já disse ele fez o que achou melhor para a vida dele, eu como adepto também tenho direito a dar a minha opinião sobre o assunto, e a minha é que não é um imortal.

Aliás muitos dos que andam aqui a defende-lo com unhas e dentes, com outros têm outra opinião, mas este é o menino de ouro, não se pode fazer nada.

O JP também não foi escorraçado pelos Benfiquistas.

Eu apenas queria realçar aquele incoerência do user em questão, diz que respeita o Pacheco e o JP, e depois odeia o JVP?  :huh:

LuigiSLB83

Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:34

Não crl, isso foi com o Vale Tudo ( e volto a dizer, essa história tá muito mal contada!) qual é a parte que ainda não percebeste???

Querem um desenho?

Ganzonneri

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 18:36
Citação de: Ganzonneri em 12 de Janeiro de 2010, 18:35

Isso foi mesmo assim?

E decidiu.

Contrato inferior aquele proposto pelo sporting.

Mas superior ao que tinha anteriormente... Resumindo, aproveitou-se da situação para melhorar o seu contrato.

Androico

Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:34

Comparar o João pereira ao JVP em relação a qual foi o mais maltratado... se não é doença, não sei... mas de certeza que não está num período lúcido.