Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2010, 02:53
Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2010, 02:48
Bom jogo...e aquela defesa ao cabeceamento do gajo do Vitória !  :o
E só ainda tem 23 anos...

Quando tiver 28 já sabe sair aos cruzamentos.

concordo, esse é o seu maior problema

Lucky_Luke

Tem estado reiteradamente bem, embora não isento de uma ou outra falha.

Para já ainda não se afirmou como certeza, mas promete.

NunoSG

Citação de: ruben12 em 14 de Janeiro de 2010, 03:00
para mim fez uma grande exibicao e sem duvida o melhor dos tres.com o quim ficava 3-1

E com o Moreira nao ?! ... que put* de mania de desancar sempre no Quim, tendo sempre o Moreira como "menino da casa...
Eu peço.vos a voces "Moreira lovers" que me expliquem o facto de tantos treinadores ja terem passado pelo Benfica com estes 2 e terem sempre o Quim como 1o escolha... Eles devem perceber um pouco mais do que nós, treinadores de bancada não ?! Sempre que estão em condições iguais, a escolha recaiu sempre sobre o Quim. E mais ... um erro do Quim é logo uma hecatombe, do Moreira ( sim tb da os mesmos erros ) é minimizado, ou pq tem pouco ritmo ou pq "é da casa" mais n sei o quê...

Para mim... dpois do jogo de hoje, o Julio Cesar merece a oportunidade de ser titular. Quanto aos outros dois  tenho a ideia que o Quim é melhor do que o Moreira, não por larga vantagem, mas o suficiente...

Pika^^

Citação de: NunoSG em 14 de Janeiro de 2010, 04:37
Citação de: ruben12 em 14 de Janeiro de 2010, 03:00
para mim fez uma grande exibicao e sem duvida o melhor dos tres.com o quim ficava 3-1

E com o Moreira nao ?! ... que put* de mania de desancar sempre no Quim, tendo sempre o Moreira como "menino da casa...
Eu peço.vos a voces "Moreira lovers" que me expliquem o facto de tantos treinadores ja terem passado pelo Benfica com estes 2 e terem sempre o Quim como 1o escolha... Eles devem perceber um pouco mais do que nós, treinadores de bancada não ?! Sempre que estão em condições iguais, a escolha recaiu sempre sobre o Quim. E mais ... um erro do Quim é logo uma hecatombe, do Moreira ( sim tb da os mesmos erros ) é minimizado, ou pq tem pouco ritmo ou pq "é da casa" mais n sei o quê...

Para mim... dpois do jogo de hoje, o Julio Cesar merece a oportunidade de ser titular. Quanto aos outros dois  tenho a ideia que o Quim é melhor do que o Moreira, não por larga vantagem, mas o suficiente...
Tás a confundir as coisas. Não há Moreiras Lovers, há é Moreiras Haters. O rapaz não falou no Moreira, tu é que o trouxeste à baila. Acho que define bem a situação.

No20__

Citação de: cwally em 14 de Janeiro de 2010, 02:37
Gostei. Chateia-me muito mais o lance em que deixou a bola ir à trave sem se mexer do que o lance do golo anulado em que sofre clara falta....
Ele aí não podia fazer nada, seria um golão simplesmente, mesmo que acidental.

rambo

Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2010, 02:53
Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2010, 02:48
Bom jogo...e aquela defesa ao cabeceamento do gajo do Vitória !  :o
E só ainda tem 23 anos...

Quando tiver 28 já sabe sair aos cruzamentos.
:-X

Ferreira29

Citação de: josantiago em 14 de Janeiro de 2010, 01:39
Se Jorge Jesus continuar na próxima época, não me admira este ser titular definitivamente, a não ser que venha outro mais experiente e melhor.

Tem contrato para a próxima época.

Americano69

Defesas excelentes intervaladas por 2 falhas que não podem acontecer.

amarante

Não vi nada de melhor que os outros dois! é fazer um pack com os 3!!!!

Se o xistra não fosse teu amigo nem queria ver os posts aqui hoje!!! :)

Elvecchio

Fez um punhado de excelentes intervenções! Ficou mal na fotografia naquela bola que vai a barra mas nem isso impede que a nota final seja muito positiva.

É claro que ainda é cedo para ser titular. Até porque temos que perguntar primeiro ao Quim, não vá ele ficar chateado ou assim ...

JTLampiao

À imagem de Quim e de Moreira ,é bom entre os postes...e nas saídas ?...nhanossasenhoradefátima...

É na minha opinião o 3º gr do Benfica, mas como foi o JJ que o foi buscar ,é natural que....

::)

vitor.np

nao fez um mau jogo contra o Guimaraes ,mas ainda esta um pouco verde nas saidas,e em bolas devididas na area,mostrou ter grandes reflexos.

Americano69

Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 10:00
Fez um punhado de excelentes intervenções! Ficou mal na fotografia naquela bola que vai a barra mas nem isso impede que a nota final seja muito positiva.

É claro que ainda é cedo para ser titular. Até porque temos que perguntar primeiro ao Quim, não vá ele ficar chateado ou assim ...

Há um outro lance que falha, uma saída fora da pequena área em que choca com o Luisão, felizmente o Xistra inventou uma falta. E mesmo no lance do golo bem anulado, demorou um bocadinho a reagir. Mas sem dúvida que o que fez de bom superou o que fez de mau, pela primeira vez criou-me algumas expectativas positivas.

Polaco

Grande exibição, é destacado em quase todos os jornais.
Infelizmente já é alvo de campanha interna como foi o Moretto. Há aqui users que ficaram tristes por o árbitro ter invalidado aquele golo após falta mais que evidente.
Espera-se que tenha força moral suficiente para suportar a má vontade de alguns.

klik

A COMUNICAÇÃO SOCIAL PORTUGUESA é quase tudo da mesma laia........ Já estão a fazer o jogo que o papa quer....
E já começou a uns meses atras ....

Como é que é possivel aguem dizer que aquilo não é falta???? COMO???? 

-O jogador do Guimães antes de tocar na bola já está todo em cima do Julio Cesar, e com o braço direito afasta o Braço esquerdo do Julio Cesar para baixo, e no fim do movimento ainda lhe toca na cara. SÓ DEPOIS DISTO TUDO É QUE ELE CABECEIA A BOLA!!!!
Incrivel!!!