Votação para mudança de secção

maxi04

Citação de: BC em 15 de Janeiro de 2010, 01:26
maxi.. já que não se safa para os Imortais , inventa-se o inamovível para o Saudade . eheh É um "cargo" extra para não se sentir nem muito Saudade nem muito Imortal .

Bem...isto é só um tópico , sim tem grande valor , porque é num grande site como o serbenfiquista. Mas o mais importante de tudo é o que vocês , ou seja , cada um de nós sente pelo João Pinto .

Se a maioiria disser Saudade , tudo bem . Agora , ponto final na história.
Apenas o disse tendo em conta o nº significativo de users que o votaram para Imortais...
Mas sim, se é saudade a maioria, saudade que seja embora não concordo, respeito.

Bakari

Está-se a acabar, aproveitem os últimos saldos.

Le imperatore

Citação de: Le imperatore em 14 de Janeiro de 2010, 22:44
Citação de: Gog em 14 de Janeiro de 2010, 22:33
sei que é muito complicado, mas continuo a achar que deveria haver mais duas categorias, uma entre ex-funcionário e saudade, e outra entre saudade e imortal....

epá imortais são muito poucos, são os que atingiram o nível de excelência, há sempre muito poucos, podem haver décadas em que nenhum merece a distinção.

Os jogadores que maior celeuma aqui levantam são o rui costa e o JVP por motivos diferentes, para mim não são imortais, mas são muito mais que saudade, assim como simão e michel.....

pensem lá em arranjar as categorias...acho que a maioria aprovaria....

Concordo a 100% com o que escreveste  O0

Deviam criar uma categoria que ficasse entre a Saudade e Imortais.

Podiam dar-lhe o nome de Memorável.
Acho que fazia todo o sentido e certamente já não existiria esta divisão entre os user's.

^-^

Far(away)

luis.live

Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 01:25
Saudade para o fórum, Imortal para mim, e é o segundo aspecto que valorizo.

vai ser curioso, ver o joao pinto "saudade" ao pé de outros jogadores "saudade"..
talvez assim se note mais a injustiça de se ver JVP na categoria "saudade"...

Woody

Imortais, mobilizem-se para isto aquecer na recta final!

Far(away)

Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2010, 01:33
Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 01:25
Saudade para o fórum, Imortal para mim, e é o segundo aspecto que valorizo.

vai ser curioso, ver o joao pinto "saudade" ao pé de outros jogadores "saudade"..
talvez assim se note mais a injustiça de se ver JVP na categoria "saudade"...

Ele já lá estava, portanto não será uma novidade.

Acho que uma nova categoria entre a Saudade e o Imortal deveria ser criada. Concordo com essa ideia.

Toribas

O João Melancia Pinto vai para a categoria que merece. Saudade!

Insurrecto

Citação de: Toribas em 15 de Janeiro de 2010, 01:52
O João Melancia Pinto vai para a categoria que merece. Saudade!
deves ter memória curta...

Toribas

Shoodle

pcnunes, já expliquei no tópico que está na saudade o que penso sobre o João Pinto e sobre esta situação, inclusive dei 4/5 respostas frizando a minha opinião e contra-argumentando o que estava a ser dito mediante as opiniões respeitadas.

Saudações

tiagoterceira

eu sinceramente nao espera esta luta renhida....pra mim é um Saudade....
mas compreendo k para alguns seja Imortal...
gostava tb de salientar os votos de ex-funcionario k esta a obter...é significativo...

Far(away)

Monraigon

Isto depende da exigencia:

É óbvio que o João não é o Eusebio e o Coluna,ou o Chalana ou o Humberto,mas também não é o Yuran,o Geovanni ,Samuel,ou o Leo.

A avaliar pelos jogadores que compõem um e outro quadro,parece-me que os criterios não estão bem definidos.

Na minha opinião Imortal é alguem que foi uma referencia do clube,que por cá esteve muitos anos,e que claro...tenha sido muito bom no que fazia.

Uma saudade...é alguem que foi bom,mostrou qualidade...mas por alguma razão não foi uma referencia,ou porque não teve por cá o tempo suficiente etc etc.

Miccolli é na minha opinião um perfeito exemplo de uma saudade.

Insurrecto

Para mim as próximas votações serão todos ex-funcionários.... e os que seriam imortais passarão a saudade

é a maneira que me obrigam a levar com este Imortal como saudade...