Votação para mudança de secção

chharlie

ex-funcionário apesar de ter sido um bom central

BC

Nem consegui votar no Zahovic...

Gamarra = Ex-funcionário

ricardof

O Gamarra não deixou saudade? Passou por cá pouco tempo, e numa época negra da História do Benfica, mas mostrou ser um jogador de grande qualidade, à altura de vestir o manto sagrado.  Não sei o que se tem passado com as outras votações, mas quanto a mim não vejo como o Gamarra possa não ser considerado uma saudade.

Foi um jogador que rendeu desportiva e economicamente, nunca esteve envolvido em polémicas e nunca tratou mal o clube ou os seus adeptos. Foi dos poucos atletas de classe e dimensão internacional naquela equipa do Benfica... Para mim requisitos suficientes para ser considerado saudade.  Admito que não seja uma referência do clube, mas deixou saudade.

Jonex

Umgrande central, dos melhores que já vi, pena ter estado pouco tempo no clube.

Corrosivo

Um extreordinário jogador, mas 6 meses de Benfica não deixam que ele seja mais que um ex-funcionario

miguel.ferreira

Podia ser saudade se tivesse ficado cá mais do 5 minutos. Grande jogador.

Greis

Fantástico jogador. Aquela história de ter feito um Mundial sem uma única falta, a mim, deixa-me rendido. Mas, o tempo que por cá passou é muito pouco.

Com muita saudade, digo ex-funcionário.

Rendufas

Ex-funcionário. Não esteve cá tempo para mais.

Mas foi um grande central, sem margem para duvidas!

luis.live

dos melhores centrais que vi jogar no benfica!!!

ex funcionário.. já votei

SLBaco

Como é possível que tenha vindo em primeiro lugar ganhar uma fortuna e depois de se conotar coo um dos melhores centrais que actuaram no campeonato Portugues... sai

Meu Deus o Benfica esteve mesmo entregue aos bichos

Preacher

Saudade!

Fundador

Grande jogador, embora não fosse muito alto, não teve tempo suficiente para deixar saudade, pena tenho em que não tenha apanhado um grande Benfica... ex-funcionário, next...

Amsterdam

O melhor na arte do Tackle que alguma vez vi...

saudades deste sempre tive mas esteve cá tao pouco tempo que tem que ser ex-funcionário...infelizmente

Just

Central maravilhoso que me deixou saudades, contudo pelo pouco tempo que teve cá votei Ex-Funcionário.