Votação para mudança de secção

Edu

Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Janeiro de 2010, 12:50
Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 12:47
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Janeiro de 2010, 12:42
Estas votações são vítimas de votos de muito pessoal "novo", que nunca viu a maioria deles jogar e não sabe do historial do jogador em causa. No caso do Gamarra, como é possível um jogador que nem 20 jogos tem estar muito perto de ir para "Saudade"? Enfim, democracia é muito bonita, mas estão a ser cometidas injustiças.

Eu votei no Gamarra para saudade. E então ?
E achas que isso muda a minha opinião? :P
O Gamarra, para mim, não tem historial no nosso Clube para ser considerado como tal. Agora, a grande maioria que votou em Saudade para o Gamarra aposto que nem sequer o viu jogar. "Ah e tal Gamarra... Grande jogador! Saudade!!!" Se daqui a 10 anos fizeres uma votação para o Reyes também é capaz de andar perto de lá ir parar. :P
Ainda me lembro de muitos argumentos utilizados na altura da votação do Gamarra e pareceram-me coerentes... Lógico que existem sempre casos em todas as votações.
Eu até percebo o que queres dizer mas isso deveria ser uma questão de coerência e bom senso e não de idade. Eu também votei no Gamarra para saudade, lembro-me de o ver jogar e na altura expliquei as razões.
O José Carlos não vi, sei alguma coisa porque o meu pai já me falou do jogador, mas não me sinto à vontade para votar devido ao meu primeiro argumento. Ora se não o vi jogar, deixo a avaliação para quem tem mais conhecimento. Simples.

redsoldier

kramxel²

Citação de: Kramxel² em 19 de Janeiro de 2010, 12:49
Joga, que história é essa do Lello?

O Lello é o Coiresma?

Ainda pensei que falassem do Zé...

Edu

Eu nunca vi o José Carlos a jogar, mas espero que em tanto tempo tenha feito mais que o Gamarra, se votarem nele para saudade. Atenção às influências, sejam sérios :)

Ouriço

Não percebo. Saudade de quê?
É uma votação para o António Veloso ou para o José Carlos?  :estrelas:

BMSP

Citação de: Ouriço em 19 de Janeiro de 2010, 13:06

::bater:: ::bater::

andre_04_SLB

Citação de: Ouriço em 19 de Janeiro de 2010, 13:06

António Veloso seria Imortal, como é. José Carlos é saudade.

ScorpiO

Tive que ir atrás para ver quem era, porque de José Carlos só me estava a lembrar do Mozer...
E daquela história de um José Carlos que indicou Eusébio a Bella Gutman...?! alguém sabe?

persus

A  melhor ala  direita de que me lembro no nosso clube era Jose Carlos + vitor  paneira.... Nunca percebi porque saiu.... Desde que ele saiu não me lembro de termos um defesa direito em condições.

Woody

Ele chegou como central mas acabou por jogar sobretudo a lateral direito, não foi?

Denim

Do que me lembro do Zé Carlos,Saudade!!
Não era um lateral que deslumbrasse, mas cumpria bem as suas funções s\ inventar! :)

BMSP