Comunicação Social

RED_RUM

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2010, 00:04
Esqueceram-se acidentalmente do peito/mão do Ozea.... :huh:

pois foi, estavam a falar do Falmao e o apresentador a dizer... "rápido, temos de falar do jogo do Benfica"

O Coiso

Citação de: Chefe em 20 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: O Coiso em 20 de Janeiro de 2010, 00:00
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Janeiro de 2010, 23:48
Citação de: Slb-Ag em 19 de Janeiro de 2010, 23:46
É pá porque é que só mataram o cão do Rui Moreira e não o próprio?
Podes crer...só tenho pena é do bicho.

Mataram o cão do Rui Moreira?  :huh:
Ainda há POUCO estava a ladrar na RTPorto

:tonge:

Deus Ex-Machina

Toribas

Na próxima semana, o DL tem um lance igual ao do Burro Alves e vão exigir a sua irradiação do futebol.

Em relação a terem dito que o primeiro golo do Benfica é fora de jogo, é a ignorância no seu esplendor. E ainda se admiram como é que foram os únicos a reparar nisso! Eles é que estão certos, o resto está tudo errado  ;D

Shoky

O problema dos portistas...é que depois do Olhanense - Benfica, viram o Benfica vir por ali abaixo...encheram-se de peneiras e convicções...à espera dum Natal Santo.

Não contavam com isto basicamente...

Nunca mais recuperaram...
Como disse na altura...foi tanto o estofo...que estufou o porco!

Andy_CooL

O programa de hoje e segundo Rui Moreira foi:
em relaçao ao jogo do Porto
- o B.Alves era amarelado pk nao chegou a agredir o adversario
- o Belluschi tmb era apenas amarelado após ter mandado a bola á cara do jogador do Paços
- o offside do Falcao é absolutament incompreensivel pk é escandaloso
- no golo do Porto nao ha qualquer mão

no jogo do Benfica:
- o 1ºgolo devia ter sido invalidado pk o ramires correu para a bola mesmo nao tendo intervenção directa no lance
- a 1ºexpulsao do jogador do maritimo é considerada anormal porque é normal haver insultos hoje em dia
- no lance k dá o penalty do Benfica o Di Maria nao devia ter entrado mas nao explicou porque..
- no lance do Aimar, ele diz que o arbitro quis compensar os "erros anteriores"

QUAIS ERROS FILHO DA PUTA?

nonus

Citação de: aquaris em 19 de Janeiro de 2010, 23:50
O Ruben Micael vai para o fcp antes destes irem jogar ao Nacional...nao há comentários sobre isto...será que o fcp tb comprou o resultado.

não, isso era se fosse o benfica a comprá lo.
ei já compram resultados e tal..........

Nuno Eiras

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2010, 00:04
Esqueceram-se acidentalmente do peito/mão do Ozea.... :huh:
APV lembrou-se e mandou uma indirecta  ;D

maxi04

Para mim esse foi o jogo de viragem desta merda toda...por tudo.
Muits users do fórum na altura referiram isso.

ponta de lança

não tenho visto aqui referências a uma entrada para vermelho, sobre o Éder Luiz. Penso que foi um joão guilherme qualquer, se não estou em erro...

Joga Bonito

Para mim houve sobretudo 3 jogos fundamentais e marcantes (sem menosprezo para Guimarães e Leiria): Naval, fóculporto e Maritimo. E mesmo não tendo jogado muito bem na Madeira apesar de ter sido o do resultado mais dilatado, foram 3 jogos à campeão!

Nuno Eiras

Citação de: ponta de lança em 20 de Janeiro de 2010, 00:13
não tenho visto aqui referências a uma entrada para vermelho, sobre o Éder Luiz. Penso que foi um joão guilherme qualquer, se não estou em erro...
Foi ele foi.

Achor81

Quanto a teoria do Rui Merdeira estas imagens são ilucidativas e deitam por terra tamanho descaramento.

Momento 1

Momento 2

cacetadas

Citação de: ponta de lança em 20 de Janeiro de 2010, 00:13
sim ceifou o homem

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 20 de Janeiro de 2010, 00:14
Para mim houve sobretudo 3 jogos fundamentais e marcantes (sem menosprezo para Guimarães e Leiria): Naval, fóculporto e Maritimo. E mesmo não tendo jogado muito bem na Madeira apesar de ter sido o do resultado mais dilatado, foram 3 jogos à campeão!

Discordo por pouco!
Guimarães...golo no fim...era o 2ºempate em 2 jogos...e catapultou o Benfica para uma grande liga...
Naval...claro...
Porto e Rio Ave...seguidinhos...

4 jogos chave!