Votação para mudança de secção

Santolas

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2010, 19:32
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Janeiro de 2010, 19:31
ex-funcionário...

Não fez 1/10 por exemplo do que fizeram Tiago ou Manuel Fernandes....

A nivel de futebol não concordo...fizeram mais ou menos os mesmos jogos...ganhou o mesmo que o Manel...e mais um campeonato que o Tiago!

A nivel de falta de profissionalismo concordo em absoluto...não fez um décimo desses dois!

A minha avaliação é pelo que fazem em campo....

E em campo acho que o Argel não fez 1/10 dos outros dois...

Shoky

Contra o Penafiel!  :2funny:  Golo da vitória!

Jogo marcante com o Nacional! :clap1:

A despedida no 4-0 com o Boavista, onde foi ovacionado pelo estádio inteiro!

MrFire

Dos poucos que por nos ganhou uma Taça de Portugal e um Campeonato!!!

rkc

Porra! Percebo a seca agora! Argel? Saudade? basta dar uns gritos e mandar umas bocas ao porco para ser saudade?

eu estou-me borrifando para que secção ele vai, mas só assim se percebe o pouquissimo que o clube tem ganho. Como pode um jogador FRACO destes ser saudade, para os benfiquistas? Queriam-no de volta?

Jonex

Citação de: MrFire em 22 de Janeiro de 2010, 19:38
Que dizer do silvino então? e só estou a dar um exemplo...

slb luxemburgo

saudade como jogadar ja tivemos ,e temos melhor ,mas ke grande gereiro e homem com H.FORZA ARGEL

Shoky

Lembro-me perfeitamente desse jogo com o Nacional...

Estavamos a perder 1-0...golo do Serginho Baiano...e o jogo não foi transmitido na TV!
Tive de ouvir o relato...e tive teste de Métodos nesse dia...mal entrei disseram-me que sofremos golo...

Acabei o exame mais cedo...porque nem me conseguia concentrar...
Aos 77´ entrou o Argel, para ponta de lança...porque pediu a Camacho, segundo ele...porque estava com um feeling muito grande!

Jogou 13 minutos a ponta de lança...e ganhamos de virada 2-1...
http://www.ogol.com.br/jogo.php?id=5045

No final disse que sentiu Fehér com ele...

Grande Benfiquista! Momento marcante de benfiquismo para mim!

MrFire

Este conheco-o eu bem e sei o enorme amor que ele pelo Benfica...é um puro Benfiquista como nós.

Para mim um jogador de futebol é muito mais que dar uns toques na boa, gosto de um jogador que encarne o espirito dos adeptos em campo e que defenda o clube para la do fim do jogo(Argel era o "segurança" daquelas equipas"

Sentia e vibrava o Benfica como nós e portanto tenho saudade dele no meu clube.

Obrigado Argel

Toribas

Estou na dúvida... Não fez o suficiente para ser Saudade, nem tão pouco para ser ex-funcionário. Era um jogador mediano, mas tinha outras características igualmente importantes.

nytbs1984

Muita raça, mas pouca qualidade. Ex-funcionário.

MrFire

Citação de: Jonex em 22 de Janeiro de 2010, 19:40
Citação de: MrFire em 22 de Janeiro de 2010, 19:38
Que dizer do silvino então? e só estou a dar um exemplo...

Sim de acordo.Só disse aquilo por mero titulo informativo, porque não voto nos jogadores conforme o que ganham colectivamente.

Voto pelo meu instinto, e dou muito valor aqueles jogadores que amam o clube como nós, tipo D.Luiz, e desses tenho dobro da saudade do que tenho por qq outro.