José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 12:13Rubens Limas também não davam garantias nenhumas

Porquê?
Não me digas que tu, tão conhecedor de futebol, fazes essa análise pela prestação dele na actual equipa do Setúbal?
O Ruben Lima bem trabalhado no Benfica, onde há gente sabedora e uma boa equipa, teria evoluído ao nível do que era esperado dele, não tenho a mínima dúvida. Este ano de empréstimo foi um erro, para o Benfica e para o jogador.

Gog

concordo com vocês, mas ao contrário de muitos, eu não conheço o RL dos juniores, só o ocmecei a seguir este ano, e os 3 ou 4 jogos que vi dele no setúbal e selecção são muito fraquinhos. Jamais teria uma referência neste fórum, como jogador a ser contratado, se não fosse um ex-júnior do benfica

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2010, 12:15
Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 12:13Rubens Limas também não davam garantias nenhumas

Porquê?
Não me digas que tu, tão conhecedor de futebol, fazes essa análise pela prestação dele na actual equipa do Setúbal?
O Ruben Lima bem trabalhado no Benfica, onde há gente sabedora e uma boa equipa, teria evoluído ao nível do que era esperado dele, não tenho a mínima dúvida. Este ano de empréstimo foi um erro, para o Benfica e para o jogador.

Quantos juniores vingam no benfica logo no 1º ano? 1 em 50?

Não vingou no setubal e ía vingar no benfica? Contem-me outra...

Red skin

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 12:13
Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2010, 10:54
Citação de: Fly 13 em 23 de Janeiro de 2010, 10:49
Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2010, 10:47
Se era para isto mais valia ter trazido o Ruben Lima um ano mais cedo!
Outro buraco? Já chegam dois
qual buraco? Deves ter um conhecimento profundo do jogador!

O que me refiro é q pagaram dinheiro por este jogador q nem na Taça da Liga calça... para isso mais valia nem o ter contratado e ter apostado em jogadores q já estão no quadro.

O problema é que Rubens Limas e Jorges Ribeiro também não davam garantias nenhumas.

Ok... então vai-se gastar dinheiro num tipo q tb n dá garantias... sendo q a perspectiva era de o fazer evoluir, isso nem sequer está a acontecer... para isso mais valia nem o ir buscar... ou alguém estava à espera de milagres?

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 12:16Quantos juniores vingam no benfica logo no 1º ano? 1 em 50?

Um junior não vinga só porque sim, e espanta-me que o aches.
O Miguel Vitor por exemplo. Depois curiosamente nunca mais nenhum junior se assumiu dessa forma, porque também ainda não foi lançado mais nenhum. E já lá vão 3 anos.

Red skin

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 12:16

Porquê?

calma aí... mas estás a falar de que jogador????

O jogador q estou a falar é o Ruben Lima, custo do passe 0, titular indiscutível em idade junior do D. Aves e actual dono da lateral esquerda do Vitória de Setúbal, apenas com 20 anos.

trainmaniac

Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2010, 12:17Ok... então vai-se gastar dinheiro num tipo q tb n dá garantias... sendo q a perspectiva era de o fazer evoluir, isso nem sequer está a acontecer... para isso mais valia nem o ir buscar... ou alguém estava à espera de milagres?

A verdade é que para alternativas de banco que provavelmente jogarão menos de 500min por época, os juniores chegam e sobram. Ter 3 ou 4 no plantel em posições mais carenciadas não me choca nada. E eles aprendem mais num bom clube como o nosso, com bons jogadores nas respectivas posições e bons treinadores, do que em empréstimos duvidosos. Um ano de empréstimo para se adaptarem a outro nível competitivo, sim senhor.. nada a opor. Depois disso, já pouco ganham em ser emprestados. Precisam sim de estar no Benfica para atingir outro patamar (os que valem a pena.. os outros, temos pena).

Red skin

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2010, 12:18
Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 12:16Quantos juniores vingam no benfica logo no 1º ano? 1 em 50?

Um junior não vinga só porque sim, e espanta-me que o aches.
O Miguel Vitor por exemplo. Depois curiosamente nunca mais nenhum junior se assumiu dessa forma, porque também ainda não foi lançado mais nenhum. E já lá vão 3 anos.

Manuel Fernandes e João Pereira foram lançados no seu 1º ano e ainda hj teriam lugar no plantel do Benfica!

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 12:16

Porquê?

Este é o 2º ano. Nem preciso de ler o resto, que aparentemente é uma barbaridade.

lonstrup

realmente, algum pessoal teve «azar» em não nascer na Argentina. lá, com as coisas do torneio abertura e clausura, sempre tinham duas pré-epocas para se entreterem.

Batistuta

João Pereira? O Nelson é melhor que ele e não vingou

O Jão Pereira é um mito. Não é nem nunca foi jogador para o benfica

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 12:40João Pereira? O Nelson é melhor que ele e não tinha lugar no benfica

Tu acreditas mesmo no que escreves?

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2010, 12:42
Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 12:40João Pereira? O Nelson é melhor que ele e não tinha lugar no benfica

Tu acreditas mesmo no que escreves?

Sem duvida nenhuma. O Nelson para mim era melhor e mesmo assim era curto para o benfica

O João Pereira não é jogador para o benfica. E se fosse nunca teria saido

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2010, 12:40

João Pereira? O Nelson é melhor que ele e não vingou

O Jão Pereira é um mito. Não é nem nunca foi jogador para o benfica

E o Patric é melhor que o Veloso também.

Batistuta

lol mas agora vou dizer que o João Pereira é bom só porque foi para o sporting quando nunca gostei dele?