TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Garibaldi

Era ir ao Alvalidl rebentar já com eles, ao estilo do Sá Pintas :boxing:

Pedro84

Então, o sorteio é com condicionantes ou sem?

Achor81

Não sei se o regulamento mudou mas o sorteio das meias-finais do ano passado tinha dois potes

POTE A
2 melhores 1º

POTE B
3º melhor 1º
melhor 2º

POTE A jogava em casa POTE B fora.

S-Line

Segundo a Rádio Clube Portugês, no regresso para casa vinham a dizer que ainda não tinha data definida o sorteio...e como é óbvio, tavam a perguntar se a Liga não queria desprestigiar mais aninda esta prova pois com estes regulamentos, só serve para o Sporting.

xandre_slb

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2010, 01:41
Segundo a Rádio Clube Portugês, no regresso para casa vinham a dizer que ainda não tinha data definida o sorteio...e como é óbvio, tavam a perguntar se a Liga não queria desprestigiar mais aninda esta prova pois com estes regulamentos, só serve para o Sporting.

Segundo o regulamento da Taça da Liga o sorteio é puro, e depois de estarem emparelhadas joga em casa a equipa que tiver o melhor desempenho na fase de grupos:

"São apuradas as 3 equipas que, após a realização das 3 jornadas, ocupem o 1.º lugar no grupo e a equipa que ocupe o 2.º lugar com a melhor pontuação.
Meias-Finais:
As meias-finais são disputadas a uma mão entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.
É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1.º Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2.º Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos na 3.ª Fase;
3.º Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;
4.º Média etária mais baixa de jogadores utilizados nos jogos da 3.ª Fase."

S-Line

Tive a dar uma volta pela "net" e reparei que as osgas querem-nos na semi-final....não sei porque mas pensam que ao ganharem-nos todos os problemas são esquecidos...tipico de tóxicodependentes / alcoolicos...beber/drogar para esquecer...

No sitio mais gay do país, os flatulentos orais também nos querem a nós...não porque somos mais fracos que a osgalhada mas sim porque pensam que estamos a perder gás e querem vingança no túnel deles....

ps- destaque ainda para um triste que ilude o pessoal com piadinhas sobre o robinho e ronaldinho e esquecem-se que na casa deles é que andam á paulada e ainda se axam vitimas suficientes para haver telefonemas do flatulento para a liga para jogarem com o académica.

Czech Wizard

Acho que é por de mais claro, que o adversário ideal seria a Académica de Coimbra, tendo em conta que o Benfica decidiu adiantar a data do jogo com o Leiria, sacrificando até um pouco o calendário, para poder estar tranquilo para o Hertha, correr o risco de termos de jogar mais um derbie numa altura em que se tem muitos jogos acho que não será bom, e irá aumentar o desgaste fisico, psicologicamente tem vantagens e desvantagens mas os entendidos que digam de sua justiça

Red Men

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2010, 02:01
Tive a dar uma volta pela "net" e reparei que as osgas querem-nos na semi-final....não sei porque mas pensam que ao ganharem-nos todos os problemas são esquecidos...tipico de tóxicodependentes / alcoolicos...beber/drogar para esquecer...

No sitio mais gay do país, os flatulentos orais também nos querem a nós...não porque somos mais fracos que a osgalhada mas sim porque pensam que estamos a perder gás e querem vingança no túnel deles....

ps- destaque ainda para um triste que ilude o pessoal com piadinhas sobre o robinho e ronaldinho e esquecem-se que na casa deles é que andam á paulada e ainda se axam vitimas suficientes para haver telefonemas do flatulento para a liga para jogarem com o académica.

Tudo isso é tipico deles, nada é de admirar vindo desses osgas.

LX

d.blow

Se der a Académica...quero a Académica. Pode ser fora.

O Coiso

A nível pessoal, preferia a ida ao dragão (voltei a votar).

Mas de todos, o que menos interesse me desperta é jogar com a académica.  :buck2:

bolas10

Eu gostava de jogar em casa com o Porto, como mão é possivel, espero jogar no Dragão...

d.blow

Muito vocês querem jogos com os grandes...O meu coração agradecia que fosse a Académica. Além disso, tem a noção do que seria ir ao Ladrão nesta fase? Ia dar merda. Arranjavam caldinho no túnel e ficávamos sem os jogadores.

Johnny|SLB

Mal acabou o jogo e me fizeram essa pergunta eu respondi logo "quero ir ao dragay.."

Gostava de ir la , jogar a bola, dar 2 secos e vir embora. Mas acho que se vamos la eles vao armar um 31 do caralho, por isso nao sei nao...