Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dimmus

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Janeiro de 2010, 19:04
Citação de: Marcos Coimbra em 26 de Janeiro de 2010, 19:02
Éder Luiz é um jogador comum

Força Éder

Tens melhor lá na tua equipa ?
Acho que neste momento, já não ..

Rikhart

Citação de: Lucky_Luke em 26 de Janeiro de 2010, 16:58
Este Èder Luiz se tivesse sido contratado pelos porcos teria sido um golpe de mestre, uma contratação super inteligente e feita no momento certo. Ah, e teria assinado em 2 minutos.

Esses gajos valem-se desse tipo de campanhas para reforçar a autoconfiança e estado psicológico dos seus jogadores.

Já nós damos tiros nos pés, fazendo campanhas ao contrário... Ou seja, a tendência é para dominuirmos e desvalorizarmos a esmagadora maioria dos nossos jogadores.

Há muitos foristas aqui que teriam muito a aprender com certas técnicas de estimulação psicológica adoptadas, por exemplo, por Mourinho...

Mourinho usa precisamente técnicas de reforço de autoconfiança do jogador, e sabe como ninguém o quanto a opinião de terceiros pode afectar o rendimento de um jogador, para o bem ou para o mal.

Por isso, caros foristas menos argutos, vamos lá a abrir a pestana...

Não costumo concordar muito com os teus posts, mas este tenho de reconhecer:

Muito bem!

VALEBEM

Pois, há quem já o tivesse visto jogar dezenas de vezes antes de assinar pelo Benfica...

Batistuta

Há sempre quem diga que é bom e quem diga que é mau.Eu espero sempre pelo resultado final

johncleese

O golo de ontem para mim não vale nada, nem merece ser comentado de um ponto de vista da avaliação da qualidade do jogador...

Far(away)

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2010, 19:58
O golo de ontem para mim não vale nada, nem merece ser comentado de um ponto de vista da avaliação da qualidade do jogador...

Como é óbvio.

Ferrenho

É impossivel não conseguires tirar nada do golo... Dá sempre para qualquer reparo. Agora, se é elucidativo da qualidade dele, já é outra história.

banbino

nao acredito que estao a ter o jogo de ontem como padrao avaliativo para a qualidade do eder luis...

rocky

realmente acho incrivel como podem julgar um jogador que ainda se està adaptar a uma nova realidade e que jogou poucos minutos , os jogos que viram do eder luis no brasil nao têm nada a ver , que tenha jogado bem ou mal aqui è totalmente diferente è uma nova etapa , vamos esperar para ver se è uma mais valia ou nao , na proxima època jà terà todas as condiçoes para "voar"

Rei

Lucky_Luke

Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2010, 19:14
Não o conheço, só o vi agora no Benfica, e cheira-me a jogador banal por todos os lados, acham que é tão bom como o Manduca?

Deves andar muito constipado, para o teu olfacto te enganar dessa maneira...

Lucky_Luke

Citação de: Marcos Coimbra em 26 de Janeiro de 2010, 19:02
Éder Luiz é um jogador comum

Já tu és sem dúvida um "adepto" fora do comum...

Mas então dá lá o nome de um jogador fora do comum que exista neste momento no plantel do Vasquinho...

Lucky_Luke

Citação de: Rikhart em 26 de Janeiro de 2010, 19:34
Citação de: Lucky_Luke em 26 de Janeiro de 2010, 16:58
Este Èder Luiz se tivesse sido contratado pelos porcos teria sido um golpe de mestre, uma contratação super inteligente e feita no momento certo. Ah, e teria assinado em 2 minutos.

Esses gajos valem-se desse tipo de campanhas para reforçar a autoconfiança e estado psicológico dos seus jogadores.

Já nós damos tiros nos pés, fazendo campanhas ao contrário... Ou seja, a tendência é para dominuirmos e desvalorizarmos a esmagadora maioria dos nossos jogadores.

Há muitos foristas aqui que teriam muito a aprender com certas técnicas de estimulação psicológica adoptadas, por exemplo, por Mourinho...

Mourinho usa precisamente técnicas de reforço de autoconfiança do jogador, e sabe como ninguém o quanto a opinião de terceiros pode afectar o rendimento de um jogador, para o bem ou para o mal.

Por isso, caros foristas menos argutos, vamos lá a abrir a pestana...

Não costumo concordar muito com os teus posts, mas este tenho de reconhecer:

Muito bem!

Às vezes embriago-me com bom vinho e saem destas coisas.

::ZEBODA::

Claro que não... óbvio...

Mas se fosse no jogo de ontem o Nelson Oliveira a marcar um golo igual, já não era o Zlatan, era o Van Bastan...

Gonçalo Santos

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 19:32
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Janeiro de 2010, 19:20
É só vedetas por aqui, em 20 minutos, se foram 20, já sabem se é bom ou não .. parabéns ..

Mais uma vez, e visto que isto só é repetido umas 20 vezes/dia, ele não começou a jogar depois de assinar pelo Benfica.

Óbvio que não. E é tão óbvio, como metade do pessoal que opina, nunca o ter visto jogar antes de assinar.