CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

d.blow

Antecipamos um jogo de uma jornada em que o Braga e o porco vão jogar XD Quando chegar esse jogo, vamos ver tranquilos, com a missão cumprida. Quarta-feira ficamos em primeiro para nunca mais largar. Depois vamos ao Setúbal, recebemos Belenenses, vamos ao Leixões e recebemos o Paços. Tudo jogos para 3 pontos sem espinhas. Entretanto o porco já jogou com os sapos e Braga, logo se cumprirmos vamos aumentar a diferença pontual. Dificilmente, vamos deixar fugir o título :)

Deus Ex-Machina

cesarslb

é a minha primeira msg ca no forum
Só quero os três pontos frente a uniao leiria e sempre...
mas atençao amigos, temos de ter muito cuidado com xistras e companhia,ainda hoje na madeira foi um escandalo e na rtpn houve um palhaço que disse que o fucile nao fez penalti quando o jogo estava 0-0
deve estar com medo de perder o tacho...
Por isso temos que estar unidos e ter muito força
Acredito apesar da palhaçada do futebol portugues
Carrega Benfica  :flagglorioso:

el_mago

Quarta-feira estamos em 1º e é até ao fim.
Ninguém pára o Benfica.
Que grande equipa nós temos, este ano não perco um minuto que seja de cada jogo.
Carrega no Leiria lol

cooler

patriarca

O leiria é mais um que tem que levar a receita no Estádio da Luz. Vamos Ganhar a estes NOJENTOS do leiria.

Lá estarei esta também Quarta-Feira.

MasterPT

Citação de: cesarslb em 31 de Janeiro de 2010, 00:32
mas atençao amigos, temos de ter muito cuidado com xistras e companhia,ainda hoje na madeira foi um escandalo e na rtpn houve um palhaço que disse que o fucile nao fez penalti quando o jogo estava 0-0

Bem vindo! :flagglorioso:

Calvinehobbes

Equipa para 4ª

Quim
Maxi
Luisão
David Luís
Cesar Peixoto
Javi
Ramires
Di Maria
Pablo Aimar
Saviola
Cardozo

Marca Cardozo e Saviola

Eu acredito nesta equipa e que vamos vencer maius uma batalha, ate porque a minha Maria vai e dá-nos sempre sorte

Dos jogos que foi so me lembro do empate com o Boavista, de resto julgo que so vitórias...Uma certeza tenho, jogos a que ela foi nunca perdemos

trainmaniac

banbino

este jogo será um pouco á imagem e semelhança deste com o guimaraes. o leiria é uma boa equipa, tem bons jogadores que trocam bem a bola.

obviamente vamos ganhar porque quem joga como nós é impossivel perder pontos na luz, no entanto, temos que ser mais consistentes defensivamente do que fomos hj

Spider1502

Citação de: cesarslb em 31 de Janeiro de 2010, 00:32

Pois, é um palhaço esse bruno prata! É msm porko! Vejam o trio d'ataque na terça, espero k o APV peça o k s tem visto, que o lagarto e o porko fikem juntos no programa, são aliados! Tou curioso por esse programa...

O leiria vai jogar pra não perder por muitos, mas a mákina Benfica vai tratar deles e assumir a liderança sem espinhas!  :slb2:

Spider1502

Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2010, 00:52
este jogo será um pouco á imagem e semelhança deste com o guimaraes. o leiria é uma boa equipa, tem bons jogadores que trocam bem a bola.

obviamente vamos ganhar porque quem joga como nós é impossivel perder pontos na luz, no entanto, temos que ser mais consistentes defensivamente do que fomos hj
´

Apesar das queixas e d ñ ser o melhor, o peixoto da mais segurança k o coentrao, hoje faltou ixo! O maxi tb axo k andou 1 bocadinho perdido na 1 parte!

Toribas

Ir para a liderança para não mais sair. Rumo ao 32.º!