Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ivo_M

Não me parece que venha para jogar a avançado centro... Parece-me que é mais para o lugar do mais que provavel vendido Di Maria.. dizem que ja temos para isso o Fabio coentrao, mas eu acho que o jesus vai apostar na pre epoca para o preparar definitivamente para ser defesa esquerdo.

Zaratustra

Citação de: Ivo_M em 31 de Janeiro de 2010, 14:16
Não me parece que venha para jogar a avançado centro... Parece-me que é mais para o lugar do mais que provavel vendido Di Maria.. dizem que ja temos para isso o Fabio coentrao, mas eu acho que o jesus vai apostar na pre epoca para o preparar definitivamente para ser defesa esquerdo.

ja pensei na hipotese de ele vir para o lugar do di maria apesar de nao serem muito parecidos, quanto ao fabio penso que e um erro prende-lo a LE

Paulo Silva

Vai ser o Tevez da Luz!!

Tenho grandes expectativas relativamente ao JARA

kramxel²

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2010, 14:07
Só espero que não seja outro Bergessio, esse também era exelente na argentina e foi o que se viu, ainda assim acho que este é de outro calibre...mas não meto as minhas mão no fogo... :-X

Ainda assim BEM VINDO!

Nada a haver!

Devil1

Mas olha que o JJ faria do Bergessio um excelente jogador... ele não é nenhum cepo, longe disso.

hmrkz

pelo pouco que vi dele...parece-me ser um grande jogador...

um jogador que é capaz de fazer a diferença.

espero nao me enganar!

banbino

que tem potencial parece consensual. a unica questao que me deixa de pé atrás é ser oriundo de um club pequeno da argentina, o que me levanta duvidas quanto á sua adpataçao a um club como o benfica

hmrkz

Citação de: VanBasten em 31 de Janeiro de 2010, 14:12
Pelas movimentações e velocidade de execução, faz-me lembrar o Aguero. Falta-lhe é ser mais eficaz na finalização.

lembrou me o aguero tb!

Dalmeida20

Ferrenho

Citação de: Paulo Silva em 31 de Janeiro de 2010, 14:26
Vai ser o Tevez da Luz!!

Tenho grandes expectativas relativamente ao JARA

Acho que já se começa a cometer alguns pecados. Já estºao a pôr muita pressão sobre o miúdo. Muito parecido com Aguero, Tevez da Luz, grandes expectativas... Acho melhor refrearem os ânimos, para não darem uma queda muito grande. Quanto mais alto se sobe....

ismo

Parece ser bom jogador, e joga bem de cabeça!

ismo

Retiro o que disse, este gajo é muito jogador fds

entrecampos

Conheço mal o Jara. As informações que tenho foram-me dadas pelo meu amigo S- Line que o acha bom jogador, embora muito tenrinho no tocante à finalização.
Essado Jesus fazer de um jogador qualquer um bom jogadornem sempre se aplica. O Shafffer parecia ter potencial, o Patric tb teria potencial, o Kerrisson tb... Por motivos diversos determinados jogadores não querem, ou não podem, ou não conseguem produzir no imediato em determinadas equipas (e o Benfica apresenta sempre casos paradigmáticos). Será sempre assim o futebol.
abraço

Roy Kent

Profeta

Como a maioria do fórum, estou muito satisfeito com esta contratação, é o estilo de avançado que os benfiquistas gostam e se tudo correr bem vai fazer a cabeça em água a muito defesa da Liga Sagres e etc.

No entanto, peço calma, a linha avançada do Benfica (que já é muito forte) é Cardozo e Saviola, esses sim são os maiores. Penso que é preciso ter calma com Jara, concordo com algumas comparações aqui feitas, e lembro que o Lisandro demorou cerca de um ano até ser o jogador que se conhece, Di Maria a mesma coisa e existem muitos outros exemplos. Assim penso que é excelente o facto de já termos avançados tão bons de forma a aliviar um pouco a pressão em cima do Jara. Tenho muita fé no futebol deste puto, mas espero que se fizer uns jogos menos bons, tenham paciência e lhe dêem pelo menos um ano até o espantar daqui para fora, se pegar logo, melhor!!!