Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ferrenho

Saviola não deve mesmo sair. Cardozo também não acredito muito. MAs se o Jara tiver de ir para o banco, senta lá o 5,5 milhões e pronto.

_JonasThern_

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2010, 16:12
Não acredito que fiquem, simultaneamente, Cardozo e Saviola para a próxima época. 5,5M€ no banco é muita fruta.

A sair, ou Di Maria ou David Luiz. Cardozo e Saviola manter-se-ão. Já vi aí em blogs que vai ser uma debandada, que vai ser isto que vai ser aquilo. Isso acabou. A sair só um ou dois jogadores no máximo. E esses jogadores são Di Maria e David Luiz.

johncleese

David Luiz, Ramires e Di Maria são jogadores que dificilmente conseguiremos segurar. Pelo menos 2 destes irão sair, acredito. Se não forem os 3.
O Cardozo duvido muito que saia. Sou um grande fã dele, mas tenho perfeita noção que com as limitações que tem, muito dificilmente algum clube dará mais de 20 milhões por ele. Se chegarem a esse valor...

_JonasThern_

Qual o problema de sentar 5,5 milhões no banco? 21 anos tem o rapaz. Vem para aprender com Saviola e Cardozo e, pouco a pouco, ganhar espaço na equipa. O Éder Luis também custou 4 milhões e está no banco.

Para a próxima época teremos como avançados

Cardozo (Kardec)
Saviola (Jara; Éder Luis)

O Nuno Gomes, cada vez mais assume uma enorme importância, mas como comandante de balneário. Os 34 anos já pesam e as suas faculdades já estão longe de estarem no auge. O Mantorras, a continuar, será apenas para fazer número como este ano e o Weldon, é minha convicção que será vendido por muito mais do que aquilo que pagámos por ele.

_JonasThern_

Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2010, 16:32
David Luiz, Ramires e Di Maria são jogadores que dificilmente conseguiremos segurar. Pelo menos 2 destes irão sair, acredito. Se não forem os 3.
O Cardozo duvido muito que saia. Sou um grande fã dele, mas tenho perfeita noção que com as limitações que tem, muito dificilmente algum clube dará mais de 20 milhões por ele. Se chegarem a esse valor...

Ramires ficará, pelo menos mais uma época. Não estou a ver o Benfica a vender este jogador sem pelo menos ir à montra da Liga dos Campeões.

Gimenez

Espero que te tornes um ídolo no Benfica Jara.  :)

johncleese

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2010, 16:34

Ramires ficará, pelo menos mais uma época. Não estou a ver o Benfica a vender este jogador sem pelo menos ir à montra da Liga dos Campeões.

Que remédio temos nós se alguém colocar 30 milhões na mesa...

_JonasThern_

Como já disse, penso que apenas 1, 2 jogadores no máximo serão vendidos.

Di Maria penso que será um dado adquirido. Continuaremos com o Coentrão que faz muito bem a sua posição e penso que virá bomba para o lugar do argentino. As minhas apostas recaem em Simão, em Quaresma ou em Nani.

O outro que, na minha opinião, poderá sair é, como já disse atrás, o David Luiz. Para o seu lugar nem precisaríamos de ir buscar ninguém, visto que temos Sidnei (outro que nos renderá muito dinheiro) e Miguel Vítor (que espero que faça toda a sua carreira no Benfica). Há ainda a opção Fábio Faria, que já está contratado, mas penso que virá a ser emprestado.

_JonasThern_

Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2010, 16:37

Que remédio temos nós se alguém colocar 30 milhões na mesa...

Não acredito. 30 milhões é muita fruta por um jogador. Hoje em dia, salvo as transferências astronómicas, muito raramente vês jogadores a serem transferidos por valores semelhantes a esses.

Simanic

O Ramires vai ter a montra do Mundial, que é muito maior...
O David Luiz é que deve ficar, vai ter a montra da Champions e estou convencido que após o mundial o DL vai ter a chance na selecção.

Ferrenho

Era o que faltava começar a vender tudo em junho. Ramires, Di Maria, David Luiz, Saviola, Cardozo, Javi... Espero mais bom senso e atitude dos dirigentes. Eles até podem ter mercado, mas é preciso muito cuidadinho com estas coisas. Mas como em principio vamos ter um treinador mais que uma epoca seguida, nao devemos correr estes riscos.

infeh

O Ramires tem uma clausula "baixa" para os tubarões. E o Di Maria é quase certo que sai. Gostava de ver ficar o David Luiz pelo menos mais uma época, além de ser bastante útil, sente a camisola como poucos e pode vir a crescer e a render ainda mais M€ .

Se Ramires+Di Maria rendessem 60M€ o que tenho algumas dúvidas, acho que já era bastante bom. E mantém-se estrutura básica sem desbandar a equipa.

S-Line

os avançados de área para o ano serão claramente
kardec
jara
nuno gomes
saviola

ps- não acredito muito que seja uma saída incontrolável de jogadores em junho.nem o rui deixaria e os contratos são para cumprir.a não ser que sejam propostas loucas, o que eu duvido.

jocapeixoto

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2010, 16:12
Não acredito que fiquem, simultaneamente, Cardozo e Saviola para a próxima época. 5,5M€ no banco é muita fruta.

Nós tentámos o Falcao a esse preço e já tínhamos o Cardozo e Saviola garantidos..

Chepo

Este não tem alcunha ainda?!