13ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 31 Jan 17h BENFICA TV e RTP 2

EB_94_SLB

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 21:06
Desde há muito que o Carneiro é mais problema do que solução...
Começo a pensar que, hà 1 ano e tal, quando os nossos dirigentes tinham que decidir entre Donner e Carneiro, deviam ter ficado com o Donner!
Um central deve fazer a equipa jogar, e não jogar pela equipa!

A decisão não era Donner ou Carneiro.

IPASLB

Citação de: fudim flan em 31 de Janeiro de 2010, 21:34
Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 21:06
Desde há muito que o Carneiro é mais problema do que solução...
Começo a pensar que, hà 1 ano e tal, quando os nossos dirigentes tinham que decidir entre Donner e Carneiro, deviam ter ficado com o Donner!
Um central deve fazer a equipa jogar, e não jogar pela equipa!
e o zaikin e outro problema.tivemos sorte hoje. ofim da 1 parte e o fim do jogo sao o espelho desta equipa. falta de classe. 2 laterais estrangeiros e nenhum faz a diferenca. valeu pela cachola do porco faria
Este mesmo Zaikin, foi o jogador que nos deu o último título nacional(31-30), sim, hoje e esta época tem estado mal, só espero é que não seja por ser estrangeiro que o criticas.

Amigo das modalidades

foi uma vitória que a equipa precisava, mas os nossos jogadores penso que sabem perfeitamente que a jogarem assim não vão a lado nenhum.

Alem de um critério dispar nas exclusões  (tecnicamente acho que estiveram bem e mal para os 2 lados), o jogo foi condicionado pela burrice do Paulo Faria, o Vladimir Petric deve ter marcado 3 ou 4 golos e enviado 10 bolas ao lado, ele tem o Joao Pinto, meteu-o na ponta, tirando o puto, que burro do crl!!!!

Ainda bem, deu para ganhar, num jogo em que jogamos melhor em inferiodade numérica do que 7 para 7... as coisas têm de mudar!

P∑T∑7

Hoje claramente foi melhor o resultado que a exibição.

Força Benfica!

_Benfiquista_

Era muito importante esta vitória para nos moralizarmos para o que falta do Campeonato!

diabo maiato

Vitória importante contra adversário forte!!!!Estamos na corrida!!!!! :slb2: :slb2:  E os porkos a ganhar em casa por 7 golos ao antepenúltimo....empataram ah ah ah aha ha ah h aha hahahah

Pedro Saraiva

Digo-o e volto a dizê-lo, com estes jogadores é um crime não semos campeões.
Temos equipa para ganhar a todos em todo o lado.

Mas há uma clara falta falta de orientação na equipa. Temos momentos de completo desnorte.
Um exemplo: O Rui Silva foi excluido depois de ter rematado à baliza já com o jogo parado (completamente acertada a exclusão num mau momento do Rui) num momento decisivo do jogo. Logo a seguir o Claudio fez exactamente o mesmo (só que o árbitro não viu ou não quis ver). Isto demonstra falta de qualquer coisa..................
Apoiarei o treinador que estiver à frente da equipa e não será da minha boca que ouvirão bocas durante os jogos mas há algo que não está bem.

O caso do Zaikin é gritante. Já há algum tempo. O que é que se passa, porque não tira o treinador rendimento dele? Tá mal fica de fora. Carneiro a lateral e Roque a central. Ou então vão buscar o Bogas que deita adrenalina por todos os poros.

Se conseguimos fazer o que fizémos sem orientação imaginem o que faríamos com a mesma.

Continuarei a apoiar-vos até ao fim

Glorioso.........quanto à tua pergunta de algumas páginas atrás, estavam lá o João Coutinho e o Carlos Lisboa. Viram o mesmo que eu e que tu.

Dandy

Grande vitória, parabéns ao grupo... mas tudo, nesta equipa, é forçado e tirado a ferros.

Ganhámos, estou feliz, mas é necessário jogar melhor.

flexluis

Mamem. lagartos do crl.

Foi lindo. Esta equipa está longe do que pode e deve fazer mas a vitória acabou por ser o mais importante.

O P. Faria, para não variar, queixou-se de que não têve nenhum 7 metros a favôr. Lamechas do crl!!  Por acaso não reparaste que o Benfica têve mais 10 minutos de exclusões que o zbording pois não? Mama, cabrão.

Adorei o Ferreirinho no fim a virar-se para os sapos prsentes e a chamar-lhes cabeçudos com as duas mãos.  Adoro este gajo.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Saraiva em 01 de Fevereiro de 2010, 10:51
Digo-o e volto a dizê-lo, com estes jogadores é um crime não semos campeões.
Temos equipa para ganhar a todos em todo o lado.

Mas há uma clara falta falta de orientação na equipa. Temos momentos de completo desnorte.
Um exemplo: O Rui Silva foi excluido depois de ter rematado à baliza já com o jogo parado (completamente acertada a exclusão num mau momento do Rui) num momento decisivo do jogo. Logo a seguir o Claudio fez exactamente o mesmo (só que o árbitro não viu ou não quia ver). Isto demonstra falta de qualquer coisa..................
Apoiarei o treinador que estiver à frente da equipa e não será da minha boca que ouvirão bocas durante os jogos mas há algo que não está bem.

O caso do Zaikin é gritante. Já há algum tempo. O que é que se passa, porque não tira o treinador rendimento dele? Tá mal fica de fora. Carneiro a letral e Roque a central. Ou então vão buscar o Bogas que deita adrenalina por todos os poros.

Se conseguimos fazer o que fizémos sem orientação imaginem o que faríamos com a mesma.

Continuarei a apoiar-vos até ao fim

Glorioso.........quanto à tua pergunta de algumas páginas atrás, estavam lá o João Coutinho e o Carlos Lisboa. Viram o mesmo que eu e que tu.
aqui está o que eu penso.