Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Citação de: Pika^^ em 05 de Fevereiro de 2010, 01:00
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:54
Pika a noticia é esta:

Nuno Gomes recebeu sinal positivo para o envolvimento no anúncio que irá para o ar nos próximos dias - depois de Liedson e de um outro com Bruno Alves - e assume assim que o jogador de 33 anos será um dos avançados que poderão ser uma alternativa a Levezinho. Sim, porque o plano de jogo de Queiroz contempla apenas um atleta com estas características no onze. A questão que se levanta passa por saber quem será o terceiro goleador convocado. Nesse caso, se Hugo Almeida costuma ser uma alternativa mais ou menos utilizada, convém não esquecer igualmente Makukula. Está na Turquia (Kayserispor) e já fez 15 golos no campeonato.

3º? Na frase referem Nuno Gomes e Liedson, como tal, esses são dados como garantidos pelo jornal.

Mas essa é a notícia na íntegra? Fui ao "i" e não encontro o artigo...

http://www.ionline.pt/conteudo/44738-nuno-gomes-no-mundial-em-nome-do-pai-do-filho-e-do-espirito-santo

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2010, 01:01
Citação de: Pika^^ em 05 de Fevereiro de 2010, 01:00
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:54
Pika a noticia é esta:

Nuno Gomes recebeu sinal positivo para o envolvimento no anúncio que irá para o ar nos próximos dias - depois de Liedson e de um outro com Bruno Alves - e assume assim que o jogador de 33 anos será um dos avançados que poderão ser uma alternativa a Levezinho. Sim, porque o plano de jogo de Queiroz contempla apenas um atleta com estas características no onze. A questão que se levanta passa por saber quem será o terceiro goleador convocado. Nesse caso, se Hugo Almeida costuma ser uma alternativa mais ou menos utilizada, convém não esquecer igualmente Makukula. Está na Turquia (Kayserispor) e já fez 15 golos no campeonato.

3º? Na frase referem Nuno Gomes e Liedson, como tal, esses são dados como garantidos pelo jornal.

Mas essa é a notícia na íntegra? Fui ao "i" e não encontro o artigo...

http://www.ionline.pt/conteudo/44738-nuno-gomes-no-mundial-em-nome-do-pai-do-filho-e-do-espirito-santo
Obrigado. Lá está a notícia é toda sobre o Nuno Gomes, mas sim há essa ligeira referência à convocação de Liedson. Mas repara que o comunicado também tem uma ligeira referência no último parágrafo, afastando qualquer convocação garantida a priori.
Bem, parece-me um exagero e já chega de discutir isto.

Vou mas é dormir que a minha vida não é isto.
BIBA O BENFICA!

elpayaso10

se o nuno for ao mundial que portugal ganhe uns jogos, se nao for que levem 6 ou 7 do brasil e q venham pa casa logo na 1 fase, esta selecçao nao é a minha, nao é a do meu país, 3 brasileiros enfim...

sete

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:50
Mas também é para o lado que eu durmo melhor. Quero é ver o Benfica campeão.
*2

lonstrup

o nuno gomes já não tem vida nem idade para viagens intercontinentais dessas.

the.lowlight

Parece-me bastante claro. É uma atitude que só lhes fica mal...

"A convocatória está decidida e é por isso que Nuno Gomes é uma das caras da nova campanha do BES, um dos principais patrocinadores da selecção nacional.

Nuno Gomes recebeu sinal positivo para o envolvimento no anúncio que irá para o ar nos próximos dias - depois de Liedson e de um outro com Bruno Alves - e assume assim que o jogador de 33 anos será um dos avançados que poderão ser uma alternativa a Levezinho."

Eles simplesmente assumem que o NG será convocado, assim como o Liedson e o BA, porque fazem parte desta campanha do BES, e que a seleção lhes terá dado autorização.
A questão aqui é que depois o comunicado da FPF limita-se a mencionar o nome do NG, como se tivesse sido o único a quem tenha sido feito este raciocinio que eles dizem incorrecto.

Elvecchio

Este homem faz as delicias de qualquer jornal. Com ele não há tempos mortos ... há sempre assunto!

persus

Esse jornal vale menos que o reco reco

Americano69

Resposta ao Luigi, que colocou aqui a questão ontem à noite:
A notícia diz claramente que "Nuno Gomes recebeu sinal positivo para o envolvimento no anúncio...e assume assim que o jogador...". Liga claramente uma coisa á outra, coisa que não faz com os outros 2, apenas menciona que eles também fizeram um anúncio. Ora, sabe-se que "sinais positivos" para a convocatória apenas podem partir dum sítio, da FPF, e como isso não aconteceu, vem a mesma desmentir a notícia. Desmentir a notícia, não o anúncio, como muitos pretendem fazer crer.

Mas não deixo de achar piada a todo o circo que se criou, só espero que as virgens ofendidas que desataram a ofender a FPF não sejam as mesmas que há uns anos também desataram a ofender o Nuno quando ele fez um anúncio para a TMN a apoiar o amigo Quaresma. Ou que também não sejam as mesmas que já teriam corrido o Nuno a pontapé do Benfica, caso mandassem.

Bola7

Citação de: the.lowlight em 05 de Fevereiro de 2010, 09:28
Parece-me bastante claro. É uma atitude que só lhes fica mal...

"A convocatória está decidida e é por isso que Nuno Gomes é uma das caras da nova campanha do BES, um dos principais patrocinadores da selecção nacional.

Nuno Gomes recebeu sinal positivo para o envolvimento no anúncio que irá para o ar nos próximos dias - depois de Liedson e de um outro com Bruno Alves - e assume assim que o jogador de 33 anos será um dos avançados que poderão ser uma alternativa a Levezinho."

Eles simplesmente assumem que o NG será convocado, assim como o Liedson e o BA, porque fazem parte desta campanha do BES, e que a seleção lhes terá dado autorização.
A questão aqui é que depois o comunicado da FPF limita-se a mencionar o nome do NG, como se tivesse sido o único a quem tenha sido feito este raciocinio que eles dizem incorrecto.
O Quaresma tb fez uma campanha para o mundial e viu-o pela TV...

Marafado

Citação de: Elvecchio em 05 de Fevereiro de 2010, 09:30
Este homem faz as delicias de qualquer jornal. Com ele não há tempos mortos ... há sempre assunto!

O Nuno Gomes e o Benfica vendem. E de que maneira.

Americano69

Citação de: Marafado em 05 de Fevereiro de 2010, 09:41

Sim marafado, mas aqui nem é isso que está em causa. O BES decidiu fazer um anúncio e até teve o cuidado de escolher um jogador de cada um dos 3 grandes, porque neste país de mentalidades tacanhas se assim não fosse caía o carmo e a trindade. Escolheu os jogadores que entendeu, provavelmente os que acha que melhor vendem. Um jornal sensacionalista sem qualidade nenhuma aproveitou para fazer uma notícia completamente ridícula sobre o assunto, assumindo coisas falsas e graves. A FPF desmentiu. A Bola pegou em pedaços do comunicado, "esqueceu" algumas partes, e como de costume meia dúzia de benfiquistas que parece que seguem à risca a cartilha de Pinto da Costa de unir através de ódios decidiu tratar isto como se fosse mais uma manobra de perseguição e conspiração global contra o Benfica, mesmo que muitos deles já tenham tratado o Nuno mil vezes pior que qualquer comunicado da FPF.

Marafado

Citação de: Americano69 em 05 de Fevereiro de 2010, 09:47
Citação de: Marafado em 05 de Fevereiro de 2010, 09:41

Sim marafado, mas aqui nem é isso que está em causa. O BES decidiu fazer um anúncio e até teve o cuidado de escolher um jogador de cada um dos 3 grandes, porque neste país de mentalidades tacanhas se assim não fosse caía o carmo e a trindade. Escolheu os jogadores que entendeu, provavelmente os que acha que melhor vendem. Um jornal sensacionalista sem qualidade nenhuma aproveitou para fazer uma notícia completamente ridícula sobre o assunto, assumindo coisas falsas e graves. A FPF desmentiu. A Bola pegou em pedaços do comunicado, "esqueceu" algumas partes, e como de costume meia dúzia de benfiquistas que parece que seguem à risca a cartilha de Pinto da Costa de unir através de ódios decidiu tratar isto como se fosse mais uma manobra de perseguição e conspiração global contra o Benfica, mesmo que muitos deles já tenham tratado o Nuno mil vezes pior que qualquer comunicado da FPF.
Não poderia estar mais de acordo.

Mas quando disse que o Nuno e o Benfica vendem, estava a ir de encontro aquilo que foram as tuas palavras a seguir, isto é, num país enclausurado na "mesquinhice" e  com um "jornalismo" de quinta categoria, o Benfica e neste caso e Nuno Gomes vendem e de que maneira.

Mas achei irónico alguns fieis detratores do nosso capitão, parecerem autênticas virgens ofendidas neste caso.

Eu ontem fiquei ofendido, mas só tinha lido o artigo do jornal "a Bola".

sete

ontem devia era de ter entrado mais cedo no jogo

sete

Citação de: sete em 07 de Fevereiro de 2010, 14:41
ontem devia era de ter entrado mais cedo no jogo
e amanhã que entre logo na segunda parte