CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Woody

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Fevereiro de 2010, 21:56
Próximos jogos a ter perto de 60.000 espectadores no estádio é este, contra o Braga e contra o Sporting.

65.000 estarão dia 9 de Maio contra o Rio Ave, todos a festejar a conquista do campeonato.

:metal: :bow2: :dance: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :winner:

Meio_metro

vamos ter uma boa casa!! e vamos ganhar!!

espero uma semana de sonho!! 3 jogos e 3 vitorias!! que bom é ser Benfiquista na cidade do Porto este ano!!

zizo

Que seja uma noite de glória.
Como os pastéis estão, acho que sabia muito bem comer uns 15 com açúcar e canela. :D

Quinje-jero

devermelhosempre

blacK_Eagle

Já comprei o bilhete. Sagres piso 0 :metal:

Vamos lá encher o estádio pessoal! :slb2:

d10s

Lá estarei, e desta vez com os meus dois avôs que nunca foram a esta nova luz.

TacuaraCardoso

Deixo aqui o repto do Sr.president :
«Quero que os benfiquistas encham o estádio da Luz no próximo sábado, num jogo que será às cinco da tarde como antigamente, numa tradição que queremos recuperar. Contra o Belenenses quero sessenta mil pessoas a puxar pela nossa equipa!» Boraaaa :slb2: :slb2:

andre__pereira

Vou ver Os Lobos ao Estádio Universitário às 15h, mas espero chegar a tempo à Luz para o ínicio do nosso «derby» com o Belenenses às 17h!

:flagglorioso:

Special_Red

Excelente horário. Há muito tempo que não se via tal coisa  :clap1:

M30

LFV:
«Quero que os benfiquistas encham o estádio da Luz no próximo  sábado, num jogo que será às cinco da tarde como antigamente, numa  tradição que queremos recuperar. Contra o Belenenses quero sessenta mil  pessoas a puxar pela nossa equipa!»

VALEBEM

Eu queria 120 mil, mas neste estádio infelizmente não cabem!

Beduas

17h00 num Sábado... se calhar ainda tem mais de 60 mil  :metal:

Rui Ramone

e que tal levar as namoradas a bola ver o SLB, afinal o dia de s. valentim é logo a seguir e nada como um final de tarde na catedral para criar ambiente