CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Dimmus

RedDemon

Citação de: aplane em 10 de Fevereiro de 2010, 19:43
Vamos mister...

Não queremos morrer na praia...

Já não houvia essa expressão à bué de time.  :flagglorioso: :flagglorioso:

púke_slb

Vamos Todos!
deviam arranjar uns cachecois do SB para qem n se conhece se identificar por la  :crazy2:

oe oe oe somos 'rapazes sem nome' e cada vez seremos mais..
oe oe oe oe oa Força Benfica vence e cada vez seremos mais  oe oe oe oe oa   :slb2:

patriarca

É mais um jogo para ganhar, nem pode ser de outra forma.

S-Line

Acabei de receber a confirmação que eu e mais 20 pessoas vão.
Os bilhetes para a casa do Benfica de Lamego já foram encomendados.
As casa da Régua ne Vila Real e mesmo de zonas circundantes também devem de ir.

Peficago

Espero que não haja "adormecimentos"!! É pa morrer em todos os jogos, com o máximo de profissionalismo (algo que, por momentos, não se viu ontem)..

banbino

a unica coisa positiva do jogo de setubal é que face ás facilidades que esperamos deste jogo só serao aproveitadas com um benfica a todo o gás.

Tacuary

Não se aceita um numero inferior a 55.000.

Hora exclente.Adversario de Lisboa.
Se o tempo de conjugar, será um jogo para encher o estadio.

LECN

Zaratustra

este tb sou gajo para ir ver, temos que esquecer o desastre do setubal, que a mim ate me custou menos a engolir que o empate com o maritimo, pois o setubal fez por merece-lo

editor69

Não está suposto chuva para sabado...um dos mais importantes jogos da época...depois do descuido em setúval...não há hipotese para derrapagens...já lá veem uns atrás e podem nos bater na curva...digo eu!

S-Line

Fdx...eu não percebo...vai gente do Norte e ainda há se...se...se para pessoal de Lisboa....fdx....