Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

XHITA

Esteve muito bem. Mas ódio o tempo que demora a repôr a bola...

Di_SLB

Todos os nosso GR têm essa mania parva de demorar a repor a bola! Que impressão que isso me faz.

Ontem esteve muito bem! Melhor, só defendendo a bola do Javi, o que era bem difícil!

Bola7

Citação de: Di_SLB em 19 de Fevereiro de 2010, 09:44
Todos os nosso GR têm essa mania parva de demorar a repor a bola! Que impressão que isso me faz.

Ontem esteve muito bem! Melhor, só defendendo a bola do Javi, o que era bem difícil!
:-X

Elvecchio

Bom dia.

É muito chato e enervante estar 90m á espera de uma barracada para depois poder vir aqui bajular o Quim. Por isso compreendo perfeitamente aqueles que acham que no lance do golo, o JC foi mal batido. Mas não desesperem: Pra semana o campeonato está de regresso e com ele as aventuras do Yashin de Famalicão.

Ah ... Já me esquecia do mais importante: Foi o nosso melhor homem ontem!

Muito bem Julio! Força!

sete

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Fevereiro de 2010, 02:47
Muito bem.

O melhor momento dele no jogo: a forma como evita o adversário de marcar rápido o canto, com ele fora da baliza.

Finalmente, um guarda-redes inteligente.
há bom temos gajos com inteligençia????'

dmc

O melhor em campo do Benfica. Gostei do inconformismo das suas palavras no fim do jogo.

SlipkMan

Gostei da sua exibição.

Nada podia fazer no lance do golo e quando foi chamado a intervir, fê-lo da melhor maneira.

sete

Citação de: Menino do Côro em 19 de Fevereiro de 2010, 04:36
Se calhar teve ordens do treinador para esperar um pouco antes de repôr as bolas em jogo. Afinal de contas, o Jorge Jesus previlegiou a defesa do 1-1.
também me parece,mas custa-me a  acreditar que o Benfica jogue para o empate

Flirt4ever

Gostei bastante! Deve mesmo estar a ser "preparado" para ser titular para a próxima época, no caso de não se contratar um novo Michel Preud'homme :)

Vieri

Citação de: Elvecchio em 19 de Fevereiro de 2010, 09:59
Bom dia.

É muito chato e enervante estar 90m á espera de uma barracada para depois poder vir aqui bajular o Quim. Por isso compreendo perfeitamente aqueles que acham que no lance do golo, o JC foi mal batido. Mas não desesperem: Pra semana o campeonato está de regresso e com ele as aventuras do Yashin de Famalicão.

Muito bem Julio! Força!

Estás a perder-te Elvechio.
É que tu fizeste exactamente o que dizes. Ficaste 90 min à espera que o J C não cometesse erros, para vires aqui malhar mais uma vez, ainda que indirectamente, no Quim.

Quanto ao Júlio César acho que esteve muito seguro e defendeu o que tinha que defender.
No golo não direi que é mal batido, mas a bola, com um pouco mais de agilidade e rapidez, era defensável.
Se quisesse ser mauzinho dizia, ai se fosse o Quim a deixar passar aquela bola, mas, como não sou, não digo (eh eh)...
Força Júlio César.

Elvecchio

Citação de: Vieri em 19 de Fevereiro de 2010, 11:17
Bom dia.

Muito bem Julio! Força!

É que tu fizeste exactamente o que dizes. Ficaste 90 min à espera que o J C não cometesse erros, para vires aqui malhar mais uma vez, ainda que indirectamente, no Quim.

Quanto ao Júlio César acho que esteve muito seguro e defendeu o que tinha que defender.
No golo não direi que é mal batido, mas a bola, com um pouco mais de agilidade e rapidez, era defensável.
Se quisesse ser mauzinho dizia, ai se fosse o Quim a dexar passar aquela bola, mas como não sou não digo (eh eh)...
Força Júlio César.

Bem visto Vieri!

A tua observação é pertinente e acima de tudo VERDADEIRA!

Para malhar nesse pateta tudo me serve! É assim que eu trato quem prejudica o nosso clube e quem é ordinário para com os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica!

HaJa_LaDy

O JC não é culpado do auto-golo. Ainda não tinha feito nada (o que com o frio que estava é mau para os guarda-redes) e esperava um cruzamento. Foi traído, ainda tocou na bola ainda assim num bom movimento de rins (lol).

Vieri

Citação de: Elvecchio em 19 de Fevereiro de 2010, 11:21
Citação de: Vieri em 19 de Fevereiro de 2010, 11:17
Bom dia.

Muito bem Julio! Força!

Se quisesse ser mauzinho dizia, ai se fosse o Quim a dexar passar aquela bola, mas como não sou não digo (eh eh)...
Força Júlio César.

Bem visto Vieri!

A tua observação é pertinente e acima de tudo VERDADEIRA!

Para malhar nesse pateta tudo me serve! É assim que eu trato quem prejudica o nosso clube e quem é ordinário para com os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica!

Tem calma vechio. A vida é curta e está aí o fim de semana... ainda ganhas uma úlcera homem...
Abraço

peter_slb

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Fevereiro de 2010, 02:47
Muito bem.

O melhor momento dele no jogo: a forma como evita o adversário de marcar rápido o canto, com ele fora da baliza.

Finalmente, um guarda-redes inteligente.

inteligente? Inteligente era se tivesse mandado a bola devagar na direcção da bandeira de canto e não tivesse ficado com ela na mão, o efeito era o mesmo e não tinha levado amarelo.

trainmaniac

Algures na fase de grupos da UEFA vi que ainda não era o JC que nos tapava o problema da baliza. O Quim é o nosso melhor GR... e está tudo dito sobre a necessidade de ir ao mercado em Junho.