Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Tem lugar no Benfica e foi um bom reforço, apesar de ainda não ter mostrado tudo o que sabe e que vi dele no Atlético Mineiro

zikoli

esta a entrar nos eixos

Ferrenho

Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2010, 13:19
Para o Éder Luiz:

1.º Gostei da 1.ª parte que fizeste;

2.º Quando se perde a bola, é correr atrás dela...não é ficar espetado no chão...

3.º Muita HUMILDADE

Também vi isso 1 ou 2 vezes. Mas o Jesus berrou-lhe de tal forma que na segunda parte quando o Di Maria perdeu a bola depois de tentar fintar na esquerda ele fez um grande sprint do centro da área para o lado esquerdo para impedir o jogador do leicões de seguir por ali. Gostei da atitude.

Shoky

Volto a dizer...que estou a gostar de o ver.
Parece-me que foi uma contratação acertada...tendo em conta que veio para suplente de Saviola.

dfernandes

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2010, 15:27
Volto a dizer...que estou a gostar de o ver.
Parece-me que foi uma contratação acertada...tendo em conta que veio para suplente de Saviola.

Claro. Não se pode exigir que as pessoas comecem a jogar de forma fantástica de um dia para o outro.

O bota-abaixo que às vezes vejo neste fórum em dias de jogo é revoltante!

El Chouriçon

Não sei se alguem reparou mas quando o Di Maria marca o segundo golo depois na repetição minuto 59:44 está o Éder Luís de pé com uma máquina fotográfica na mão a tirar fotos da festa dos nossos jogadores a comemorarem o segundo golo ao pé dos nossos adeptos

BC

Por acaso não vi isso. Gostava de ver... :)

vitor.np

acho que tem qualidade ,mas ainda nao esta integrado,espero que se integre o mais rapido possibel.

No Code

Ontem mostrou mais qualquer coisinha, e fez um golo importante.

::ZEBODA::

O rkc nem deve ter festejado este golo... festeja mais os do M.Rosa no carregado.

:tonge:

Jay-C

Call Center da Madeira...aí está ele!

dfernandes

Citação de: No Code em 28 de Fevereiro de 2010, 18:40
Ontem mostrou mais qualquer coisinha, e fez um golo importante.
x2.

nightcrowler

sinceramente não acho que tenha estado assim tão fantástico.

o suplente do saviola será o jara acho eu.

que continue a marcar e que eu venha daqui a um par de meses redimir-me das minhas palavras.

macnash

Não esteve fantástico, aliás bem longe disso, mas fez um bom golo, e abanou por vezes o jogo devido á sua velocidade, no entanto precisa de mais empenho, e mais raça no contacto (Coentrão á 3 anos atrás) para culminar não me pareceu que tenha reagido muito bem á substituição, para bem dele é bom que tenha mais humildade, porque tão depressa sai do brasil, assim como pode voltar para lá!!

Força e atitude Éder!!

Bakari

Não vi nenhuma reacção negativa. há mta gente k vê fantasmas onde não existem. Mais humildade sim nalguns adeptos deste fórum è o k se pede.