Comunicação Social

Borsalin

O Braga tb já deu sinais de alguma fadiga.
Ganhou os últimos jogos com alguma felicidade. Se a isso aliarmos a necessidade do Setúbal em pontuar... não sei não!

Era bom...  :angel:

Fly 13

Desculpem-me o off-topic... disseram me hoje que o domingos vai para as osgas...

Tuga_Power

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2010, 00:30
É que o estúpido nisto tudo é que desde anteontem...que estou com uma fezada monumental que o Braga vai deixar os pontos todos em Setubal...sei lá porquê.

A ultima vez que isto aconteceu, foi quando o Porto ganhou à rasca com o Leiria, porque o Ronny falhou o penalty...e eu estava com o feeling que o Leiria ia empatar aquilo com 10, e a 10 minutos do fim. :buck2:

Como fiquei com um melão gigantesco...nem vou voltar a falar nisso...;D

Acredita ;D ...este ano as 2 vezes que fiquei absolutamente possesso foi quando o Ronny falhou o penalty e quando o Cardozo falhou o penalty em Setubal...fds...em ambos os casos fiquei mesmo fulo!!! ...mas hoje já nem penso nisso o que é bom sinal

Red Men

Citação de: Borsalin em 03 de Março de 2010, 00:24
Acho que o braga vai deixar pontos em setubal

Vão ter que os deixar nalgum lado, quanto mais cedo melhor, o sistema nervoso já não aguenta.

sete

Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:31
Citação de: sete em 03 de Março de 2010, 00:30
Citação de: Fly 13 em 03 de Março de 2010, 00:28
Citação de: sete em 03 de Março de 2010, 00:27
Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:23
Citação de: sete em 03 de Março de 2010, 00:21
Citação de: VanBasten em 03 de Março de 2010, 00:18
Paços de Ferreira (c): jogo teoricamente acessivel, que um Benfica concentrado consegue vencer facilmente.

Marselha (c): jogo de elevado risco, onde o Benfica não pode cometer erros. Grande esforço fisico.

Nacional (f): jogo de elevado risco. Terreno pesado, equipa que troca bem a bola, desgaste do jogo com Marselha, affair Jesus-Machado. Fundamental não escorregar.

Marselha (f): jogo de dificuldade elevada. Enorme desgaste fisico.

Porto (n): jogo de alto risco. Cansaço acumulado da partida em França, importancia acrescida atribuida pelo Porto a esta Taça. Fundamental ter cabeça fria, pois tudo será feito para prejudicar o Benfica para o jogo do campeonato. Atenção aos estratagemas.

Braga (c): jogo do ano.

Naval (f): deslocação habitualmente complicada para o Benfica. Terreno duro, que causa dificuldades a jogadores tecnicistas.

Sporting (c): derby. Não é preciso dizer mais nada.

Académica (f): deslocação habitualmente favoravel ao Benfica.

Olhanense (c): Em principio o Olhanense deverá estar safo...espero outra vergonha como em Olhão.

Porto (f): Espero entrar em campo com margem de segurança, pois este vai ser um jogo de vale-tudo.

Rio Ave (c): Partida acessivel.
mas no final somos campeões ou não?

O Manuel José ontem respondeu CATEGÓRICAMENTE a essa questão
não ouvi podes repetir
O Benfica vai ser campeão... é um rolo compressor,tem um futebol apaixonante.
obrigado mas isso também eu já tinha dito

Se formos por aí então até o Jesus disse no dia em que foi apresentado que ia ser campeão  :coolsmiley:
e Deus faz a vontade a jesus

bisard

Eu também gostava de acreditar que o braga vai perder pontos, mas diz-se isso todas as jornadas e já lá vão 21! E têm um calendário mais fácil... não podemos mesmo facilitar, um ponto perdido pode deitar tudo por terra..

Red Men

Citação de: Fly 13 em 03 de Março de 2010, 00:33
Desculpem-me o off-topic... disseram me hoje que o domingos vai para as osgas...

Talvez para os porcus.

Redady

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2010, 00:24
Vamos andar 10 semanas a falar de nada e coisa nenhuma... ;D

O nervoso miudinho de quem sabe que estamos perto...esse é que não sai.
Andamos aqui com cenários e sei lá mais o quê...e no campo é que se vai decidir tudo, e na hora que tiver que ser.
Mas é muito importante o trabalho de bastidores, o mail, o post nos comentários dos online, os Blogs ... começa aqui a nossa enrgia, porque todos os novos jogadores passam a vida na NET, sabem onde fica o SerBenfiquista, record, maisfutebol, indiscutivel!

Principalmente no Indiscutivel onde moram mais andrades, braguinhas e lagartos em irmandade, e os Benfiquistas são poucos, temos de ir lá, principalmente os Benfiquistas do Norte, que sabem lidar melhor com eles!!

www.indiscutivel.com  registem-se e comentem!

Tuga_Power

Só se ele tiver a certeza absoluta que não tem hipoteses de ir para o crac nestes anos mais proximos

maxi04

Pah eu com o Praga nem digo nada...
Mas haverá algum jogo esta época , em que vá tenham assim um pouquinho de azar, cheio de bolas aos postes e com grandes exibições dos guarda-redes adversários...
Tem sido uma coisa impressionante, então esta 2ºvolta tem sido demais !

Fly 13

Citação de: Red Men em 03 de Março de 2010, 00:34

Talvez para os porcus.
Para esses é o paulo bento

redred1

Citação de: Fly 13 em 03 de Março de 2010, 00:36

Talvez para os porcus.

E o pilas boas para o Praga?

Tuga_Power

Citação de: maxi04 em 03 de Março de 2010, 00:35
Pah eu com o Praga nem digo nada...
Mas haverá algum jogo esta época , em que vá tenham assim um pouquinho de azar, cheio de bolas aos postes e com grandes exibições dos guarda-redes adversários...
Tem sido uma coisa impressionante, então esta 2ºvolta tem sido demais !

A grande vantagem deles é terem levado com a pá na europa logo na pré eliminatória...e todos dão grandes elogios ao cara de cona do minguinhos mas esquecem-se que ele anda o ano todo com um jogo por semana e com a equipa fresca enquanto quando o Jesus lá estava chegaram a Março nas competições europeias...e isso conta mesmo muito.

Agora tenho duvidas que os jogadores do Braga aguentem a pressão e tenho ainda mais duvidas que o crac não tente tudo para pelo menos chegar ao 2º lugar

Fly 13

Citação de: redred1 em 03 de Março de 2010, 00:37

Talvez para os porcus.

E o pilas boas para o Praga?
Nem mais

Tuga_Power

Talvez para os porcus.

não acredito nem um bocadinho que o Paulo Bento vá para o crac...Domingos ou Villas Boas...ALL IN ;D