Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

PattyBrooks

pcssousa

São demasiado tristes e ofensivos para os reproduzir aqui pensei que já mais pessoas soubessem, de toda a forma assim sendo não vou ajudar à sua divulgação!
Força Simão!

.:VMPT:.

Boato?

Foi o Busto que o Lançou....

Mais a sério, o que se passou?

Pedro Neto

Deve ser uma insinuação sobre a sexualidade do Simão. Gente atrasada mental não consegue ter capacidade para insultar de outra forma, demonstrando estupidez e falta de urbanidade. Não sei se é isso mas desconfio.

A Filipa Sabrosa é bem boa, por acaso.

lonstrup

em grande pcssousa,

o boato que ninguém conhecia agora é conhecido graças a ti. em grande.

PattyBrooks

Pelo amor da santa, mesmo q fosse verdade... o Simão jamais perderia espaço na minha consideração e respeito por isso... cada um é livre de fazer o q quiser... e para mim o Simão até ás bolinhas amarelas e com lacinhos, n me importava de voltar a vê-lo vestido com o manto sagrado!

mar_vivo

Citação de: PattyBrooks em 05 de Março de 2010, 09:45
Pelo amor da santa, mesmo q fosse verdade... o Simão jamais perderia espaço na minha consideração e respeito por isso... cada um é livre de fazer o q quiser... e para mim o Simão até ás bolinhas amarelas e com lacinhos, n me importava de voltar a vê-lo vestido com o manto sagrado!

Não iam lá combinar muito bem com as nossa cores... ::)

pcssousa

Citação de: lonstrup em 05 de Março de 2010, 09:37
em grande pcssousa,

o boato que ninguém conhecia agora é conhecido graças a ti. em grande.
Mas qual boato que ninguém conhecia? quer dizer os lagartos gritam-no a plenos pulmões há já algum tempo tendo inclusivé composto um tema para isso, estão a preparar tarjas dedicadas ao boato. Além disso só disse que havia um boato, pensando que os restantes, perspicazes como são, já o conhecessem. Mas viste-me a dizer de que género era?
Não te admito a ti nem a ninguem que insinuem que o meu objectivo era espanhá-lo!

Pedro Neto

Raiden_10

Quero-te ver a festejar no Alvalixo O0

MANOCAS37

Espero uma grande exibição do Simão contra aquela escumalha de alvalade.
E espero que ele volte para o ano para o Benfica ele e os outros dois que o Atletico nós deve.. ou não

L3GEND

Grande Capitão! Quinta-Feira é para humilhar as osgas! Hat-Trick do Simãozinho no Alvalixo era lindo :D

Rei

Quinta-feira mais um grande joguinho do 20 pequenote :slb2:

dfernandes

Citação de: Rei em 07 de Março de 2010, 12:58
Quinta-feira mais um grande joguinho do 20 pequenote :slb2:

x2