David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Zak

Citação de: Marafado em 08 de Março de 2010, 17:04
O David Luyiz é um central de nível mundial.

Por acaso ja tive a pensar e de momento nao consigo ver mais de 4 ou 5 melhores centrais que ele neste momento na Europa.

Eu pessoalmente nao o trocava por ninguem, nem por Terry, nem Vidic, nem Ferdinand, nem Puyol, etc....

Daqui a mais 1 anito (2 no max) e o DL vai ser melhor que qualquer um desses .... vai ser o melhor do mundo.

In my hamble opinion anyway.

Redemption

Basta olhar para o lado direito. Luisão.

Zak

Citação de: Redemption em 08 de Março de 2010, 17:26

Mas esse nao conta, já é nosso  :tonge: ;D

sete

VodkaBoy

Citação de: Zak em 08 de Março de 2010, 17:32
Citação de: Redemption em 08 de Março de 2010, 17:26

Mas esse nao conta, já é nosso  :tonge: ;D
Então é mantê-los aos dois!

winnie

Não sei qual é a culpa do David no golo... quando uns sobem outros compensam! Só que desta vez o entendimento não correu muito bem, e sobretudo houve mérito do Paços!

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 17:11
G-Man, eu pensava que o problema era meu, mas não. Eu não consigo enviar pm´s para ti, mas para outras pessoas sim. O porquê, não sei. Não terás a caixa cheia ou assim?

Não sei se calhar tenho, tenho de verificar.

Toribas

Citação de: G-Man em 08 de Março de 2010, 18:11
G-Man, eu pensava que o problema era meu, mas não. Eu não consigo enviar pm´s para ti, mas para outras pessoas sim. O porquê, não sei. Não terás a caixa cheia ou assim?

Confessa lá que o bloqueaste.

Far(away)

É isso ou outra coisa qualquer, pois já tentei por outra pessoa contactar-te e não deu.

trainmaniac

Citação de: Toribas em 08 de Março de 2010, 18:13

Confessa lá que o bloqueaste.

Frontalidade não faria mal nenhum :D

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 18:17

É isso ou outra coisa qualquer, pois já tentei por outra pessoa contactar-te e não deu.

Tinha a caixa cheia LOL.

Eu nunca bloquearia o Far, depois ia discutir temáticas deveras importantes com quem?

Toribas e maníaco dos comboios  :tickedoff: :tickedoff:

Toribas

O Far não me parece a pessoa mais indicada para discutir "temáticas deveras importantes"   :cool2:

Corrosivo

Há aqui pessoal que mais depressa diriam que a culpa do golo do Paços foi do Cardozo do que do David Luiz

Far(away)

Citação de: Toribas em 08 de Março de 2010, 18:27
O Far não me parece a pessoa mais indicada para discutir "temáticas deveras importantes"   :cool2:

Não fiques ciumento bebé :kiss: