David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Ele e Saviola foram os melhores.
Imperial. Errou algumas vezes no capitulo do passe.

JDF

Foda-se não fez uma grande jogo? Porra ele hoje foi A defesa do Benfica...

nunocaparica

Batistuta

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2010, 22:31
Citação de: Marc:slb em 11 de Março de 2010, 22:30
Tou aki em França e os comentadores franceses ficaram deliciados com ele... Disseram que esteve enorme..

Só quem não tiver olhinhos.
30 Milhões é dado!

não estando num Manchester duvido que paguem 50 milhoes

maxi04

Uma coisa inacreditável o jogo que ele fez...

Pedro84

Fez um jogão. Aqueles passes é que irritam qualquer um...

peterslimer

Citação de: Marafado em 11 de Março de 2010, 22:31
Ele e Saviola foram os melhores.
Imperial. Errou algumas vezes no capitulo do passe.
Toda a equipa errou muitos passes na 1a parte.

Redady

Berna®

Citação de: Batistuta em 11 de Março de 2010, 22:35
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2010, 22:31
Citação de: Marc:slb em 11 de Março de 2010, 22:30
Tou aki em França e os comentadores franceses ficaram deliciados com ele... Disseram que esteve enorme..

Só quem não tiver olhinhos.
30 Milhões é dado!

não estando num Manchester duvido que paguem 50 milhoes

Pergunto se o Pepe valia 30M.

Vieri

Se houver mercado para outros, como Cardozo por exemplo, era de tentar manter cá o David Luiz mais um ano. É um jogador brutal e que dá dimensão à equipa para uma Champions que não é possível comprar.
Fantástico!

Meio_metro

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2010, 22:37
Se houver mercado para outros, como Cardozo por exemplo, era de tentar manter cá o David Luiz mais um ano. É um jogador brutal e que dá dimensão à equipa para uma Champions que não é possível comprar.
Fantástico!
vender o melhor ponta dos ultimos 20 anos e ficar com o David?

para mim os intocáveis para mim são: Luisão, Cardozo, Javi, Ramires!! são jogadores que o Benfica dificilmente arranjaria substituto!! e jogar ao lado o Luisão e bem mais fácil!! por isso vejo como bons olhos a saída dele!!

Vieri

Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2010, 22:39
Fantástico!

para mim os intocáveis para mim são: Luisão, Cardozo, Javi, Ramires!! são jogadores que o Benfica dificilmente arranjaria substituto!! e jogar ao lado o Luisão e bem mais fácil!! por isso vejo como bons olhos a saída dele!!

São opiniões que respeito. A minha é diferente. Acho que pelo preço que custou há Cardozos no mercado. Davides Luiz não me parece.

Dalmeida20

peterslimer

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2010, 22:41
Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2010, 22:39
Fantástico!

São opiniões que respeito. A minha é diferente. Acho que pelo preço que custou há Cardozos no mercado. Davides Luiz não me parece.
Somos da mesma opiniao vieri

sammer