Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RedStar1982

Tanto alarido?

Apenas vamos renovar com o nosso Campeão Quim...e garantir um bom guarda redes...!

O Quim já sabia...!

Calma...!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Joga Bonito

Citação de: Lampi em 16 de Março de 2010, 13:54
Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 13:52
Citação de: Lampi em 16 de Março de 2010, 13:47
O Joaquim vai ganhar o seu segundo titulo de campeão pelo Benfica como titular... há que ter pelo menos um pouco de respeito, não acham?

Vou ter o mesmo respeito por ele, que ele teve por mim quando nos mandou calar ... entre outras coisas:

Um fardo de palha de Abrantes com sabor a barbecue.

E o que terá acontecido para ele vos mandar calar? Estavam a chamar-lhe Santo? É a esse respeito que eu me refiro.

O que se passa é que ele mandou calar quem lhe paga o ordenado e continuou a pagar mesmo quando ele nos enterrou à grande.

Joga Bonito

Citação de: RedStar1982 em 16 de Março de 2010, 13:55
Tanto alarido?

Apenas vamos renovar com o nosso Campeão Quim...e garantir um bom guarda redes...!

O Quim já sabia...!

Calma...!

Lamento por ti, mas não vamos renovar não.

Far(away)

Nâo sei se a capa da Bola foi encomendada ou não, mas não faz sentido o Benfica esperar pelo final da época se realmente contasse com Quim na próxima temporada, pois o mais lógico seria renovar desde já e tranquilizar o GR. Digo eu...

pcnunes

Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:54
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:51
Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:47
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:44
Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:43
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:42
É conhecido...e até assumido que quisemos o então titular da selecção argentina.Andujar...também foi anunciado que tentámos Pelé.e ainda o Enke.

Logo...parece-me óbvio que não estamos plenamente satisfeitos com o que temos.

E acho muito estranha esta noticia:então se o Benfica quer o Quim,vai esperar pelo fim do ano,quando ele já é livre???ou deixou arrastar isto até agora,quando o quim já pode assinar por outro??

Parece-me "encomendada" a capa.

mas acreditas realmente que o benfica procura cada reforço que aparece nos jornais! Desculpa mas não pode ser verdade que o faças!  :crazy2:

Não é a questão dos jornais:foi realmente assumido pelo benfica,através do Rui Costa.

ele assumiu que tentamos esses 3???!!! não me lembro nada disso, mas se é verdade me penitencio  :ashamed:

"Na situação do Andújar, dei um tempo  de decisão ao jogador. A partir  de uma certa altura, entendi que não  existia da parte do jogador a  mesma vontade que o Benfica tinha em  contratar", explicou Rui Costa.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1302891

está aqui olha...

quanto ao enke,foi o nosso ex-jogador petit que disse depois da sua morte...que falou com ele na ultima vez que tinham jogado,e o enke lhe disse que já andava a ver casas em Portugal.

O pelé...foram palavras do próprio "o Rui Costa quer-me no Benfica,era uma honra".

o andaujar sim é verdade e acredito. mas acho que se não forçamos mais é porque a vontade não era assim tanta. Não estamos a falar do Ronaldo. Foi o que me pareceu logo na altura.

Quanto aos outros dois logo na altura pareceu-me que era eles que andavam a "apalpar" o terreno. Duvido que houvesse interesse real.

Quanto ao Andújar, o Rui é que perdeu o interesse porque o jogador estava a hesitar entre o Benfica e o ....Catania...que vá para o crl...

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 13:56
Citação de: RedStar1982 em 16 de Março de 2010, 13:55
Tanto alarido?

O Quim já sabia...!

Calma...!

Lamento por ti, mas não vamos renovar não.
:huh:

Catania89

Citação de: Far(away) em 16 de Março de 2010, 13:56
Nâo sei se a capa da Bola foi encomendada ou não, mas não faz sentido o Benfica esperar pelo final da época se realmente contasse com Quim na próxima temporada, pois o mais lógico seria renovar desde já e tranquilizar o GR. Digo eu...

quem tiver pressa numa negociação acaba com as calças nas mãos.  :whistle2:

RedJohn

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 13:55
Citação de: Lampi em 16 de Março de 2010, 13:54
O Joaquim vai ganhar o seu segundo titulo de campeão pelo Benfica como titular... há que ter pelo menos um pouco de respeito, não acham?

Vou ter o mesmo respeito por ele, que ele teve por mim quando nos mandou calar ... entre outras coisas:

E o que terá acontecido para ele vos mandar calar? Estavam a chamar-lhe Santo? É a esse respeito que eu me refiro.

O que se passa é que ele mandou calar quem lhe paga o ordenado e continuou a pagar mesmo quando ele nos enterrou à grande.

Errado, ele mandou calar quem assobia um jogador do Benfica durante o jogo, em vez de apoiar a equipa como é seu dever.

Quem enfiou o barrete, azar, mude de atitude.

xeriff

ele madou-te calar a ti porque ? sentiste ofendido por isso ? é que não entendo essa questão...se me explicarem bem pode ser que eu ache que até tens razão no que dizes porque assim não entendo

Pedro Neto

O ordenado do Quim também não será grande problema.
É 5 vezes inferior ao do jogador mais bem pago, o dos 200 mil euros/mês.

Monraigon

Eu quando digo "encomendada" até nem excluo que tenha sido o clube a faze-lo.

Nos ultimos dias criaram-se algumas" pressões" para a renovação do quim,algumas ondas se levantavam.

E o clube,para matar o assunto á nascença,para não haver focos de instabilidade nesta altura "lança" esta noticia.

Isto sou eu a divagar...não sei(se eu não quisesse o quim,era o que fazia)

Far(away)

Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:58

quem tiver pressa numa negociação acaba com as calças nas mãos.  :whistle2:

Pelos vistos, o Benfica não tem pressa alguma.

Catania89

Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 13:57
Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:54
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:51
Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:47
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:44
Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:43
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:42
É conhecido...e até assumido que quisemos o então titular da selecção argentina.Andujar...também foi anunciado que tentámos Pelé.e ainda o Enke.

Logo...parece-me óbvio que não estamos plenamente satisfeitos com o que temos.

E acho muito estranha esta noticia:então se o Benfica quer o Quim,vai esperar pelo fim do ano,quando ele já é livre???ou deixou arrastar isto até agora,quando o quim já pode assinar por outro??

Parece-me "encomendada" a capa.

mas acreditas realmente que o benfica procura cada reforço que aparece nos jornais! Desculpa mas não pode ser verdade que o faças!  :crazy2:

Não é a questão dos jornais:foi realmente assumido pelo benfica,através do Rui Costa.

ele assumiu que tentamos esses 3???!!! não me lembro nada disso, mas se é verdade me penitencio  :ashamed:

"Na situação do Andújar, dei um tempo  de decisão ao jogador. A partir  de uma certa altura, entendi que não  existia da parte do jogador a  mesma vontade que o Benfica tinha em  contratar", explicou Rui Costa.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1302891

está aqui olha...

quanto ao enke,foi o nosso ex-jogador petit que disse depois da sua morte...que falou com ele na ultima vez que tinham jogado,e o enke lhe disse que já andava a ver casas em Portugal.

O pelé...foram palavras do próprio "o Rui Costa quer-me no Benfica,era uma honra".

o andaujar sim é verdade e acredito. mas acho que se não forçamos mais é porque a vontade não era assim tanta. Não estamos a falar do Ronaldo. Foi o que me pareceu logo na altura.

Quanto aos outros dois logo na altura pareceu-me que era eles que andavam a "apalpar" o terreno. Duvido que houvesse interesse real.

Quanto ao Andújar, o Rui é que perdeu o interesse porque o jogador estava a hesitar entre o Benfica e o ....Catania...que vá para o crl...

ora hesitou porque o $ não era apelativo, e não era apelativo porque a vontade do benfica não era apostar forte naquela posição.

Certamente não era porque eles iam a Champions como fez o Falcão.

pedroruss

a noticia já tem saído noutros jornais.
tambem foi o quim que encomendou?  :whistle2:

Joga Bonito

És o gerente de conta do Aimar, do Saviola ou do Luisão?