Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

zizo

O Eduardo é a pior compra da lista de 4 gk apresentada. É o mais velho e o gk de menor qualidade...Que péssima compra seria.

Monraigon

Porra da lista da RR...só mesmo o Romero.(que mesmo assim desconfio)

Os outros:não gosto mesmo...nada. :bah2:

Miguelito22

Antes um meio louco mas grande guarda redes que um quim que ou fica a meio caminho ou fica enfiado na baliza sem mexer um dedo.

Alento

Numa altura destas do campeonato em que precisamos de toda a gente concentrada no Benfica os pasquins mandam estas cenouras e lá vai toda agente atrás. Por amor da Santa, ainda por cima  no tópico do guardião titular da nossa equipa e que se Deus quiser vai ser campeãp pela segunda vez.

Red skin

Será este o próximo redes do BENFICA?  :dance:

Pedro84

Citação de: Far(away) em 17 de Março de 2010, 13:54
O Eduardo é que não, para isso renovem com o Quim.

Ora bem.

Não conheço o Marchetti, mas tendo em conta que é internacional italiano e a opinião da maioria do pessoal daqui, parece que era uma excelente opção. Um GR da escola italiana ou da escola alemã dava-me grande tranquilidade e confiança.

rambo

Edu

Não sei porque, mas nunca achei muita piada a isso do Eduardo mão de tesoura  >:(

nightcrowler

eduardo é uma má solução, sem dúvida.

LCBrito

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 14:03
Será este o próximo redes do BENFICA?  :dance:

Nem penses... :disgust:

Vitor84

Dos poucos jogos que vi do Romero parece-me ainda mais fraco que o Quim

Red skin

Epah... mais fraco n será... um tem 23 anos e vai a uma selecção bi-campeã mundial... outro tem 33 e nem sequer vai à selecção portuguesa...

Time Out

Eduardo? Deus nos livre...

Além disso, enquanto o SCBraga andar neste clima de promiscuidade com o fcporco não comprava nem emprestava nem mais um jogador.

Vieri

Citação de: Vitor84 em 17 de Março de 2010, 15:24
Dos poucos jogos que vi do Romero parece-me ainda mais fraco que o Quim

Rima com franguero...

Vitor84

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 15:26
Epah... mais fraco n será... um tem 23 anos e vai a uma selecção bi-campeã mundial... outro tem 33 e nem sequer vai à selecção portuguesa...
Isso diz-me muito pouco, o que interessa é se neste momento um é melhor que o outro ou não, e a mim parece-me que não. Quanto ao futuro é impossivel de prever, até porque não me acredito que se o gajo viesse para ser titular ficaria no Benfica muito tempo