TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

algarvesummer

Citação de: SlipkMan em 21 de Março de 2010, 11:24
Citação de: algarvesummer em 21 de Março de 2010, 11:21
Citação de: força benfica em 21 de Março de 2010, 11:16
Citação de: francisco em 21 de Março de 2010, 11:15
Citação de: dudaslb em 21 de Março de 2010, 11:13
alguém sabe quantos adeptos do glorioso são esperados ?
11.000

11 000 foi o que vendemos na LUZ poe isso seremos mais

Li hj que o PORCO só tinha vendido 6.000 e tal bilhetes....

E eles iam ter 20 mil lá dentro...está bem, está!  ;D

"Os últimos quatro mil bilhetes disponíveis para a final da Taça da Liga, a disputar domingo entre Benfica e FC Porto, são postos à venda sábado de manhã pela Associação de Futebol do Algarve. O Benfica venceu 11 998 bilhetes, o FC Porto 6028, a AF Algarve 2055, a que se somam os cerca de 2500 ingressos cedidos aos patrocinadores e parceiros da Liga"

Garibaldi

Garibaldi

Citação de: algarvesummer em 21 de Março de 2010, 11:27
11.000

"Os últimos quatro mil bilhetes disponíveis para a final da Taça da Liga, a disputar domingo entre Benfica e FC Porto, são postos à venda sábado de manhã pela Associação de Futebol do Algarve. O Benfica venceu 11 998 bilhetes, o FC Porto 6028, a AF Algarve 2055, a que se somam os cerca de 2500 ingressos cedidos aos patrocinadores e parceiros da Liga"
os da aFalgarve sao todos do benfica e em grande percentagem comprados pela claque

slb31v2

Se a final é para ganhar, como é possível entrar a jogar de inicio com o Eder Luiz?
Muito provavelmente o pior jogador do plantel (inlcusive pior que o Weldon)...

Ora se é para ganhar... CARREGA BENFICA!!!

Ainda falta uma semana para o braga e há tempo para recuperar...

PS: Não entrem com 1 segunda equipa pois todas as equipas qd jogam contra o SLB são como os bois!!!! Assim que vêm o vermelho, baixam a cabeça e dão tudo por tudo...

FORÇA SLB! CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

FreddyAduFan

vejo aqui tanta arrogancia que nao sei se pensam mesmo assim, ou se e so para "ficar bem" num forum benfiquista, mas enfim...

Espero que o JJ nao ponha uma equipa so de "suplentes" (nem acredito sinceramente) porque quero ganhar a taca, ainda mais contra o porto. ate porque o proximo jogo e so daqui a 1 semana, se houvesse campeonato em vez da final este fim de semana nao havia grandes poupancas por isso...

Vamos ver, espero ganhar e juntar mais um trofeu, mas nao vai ser facil como vejo aqui muita gente dizer

algarvesummer

Citação de: Garibaldi em 21 de Março de 2010, 11:33
Citação de: algarvesummer em 21 de Março de 2010, 11:27
11.000

os da aFalgarve sao todos do benfica e em grande percentagem comprados pela claque

e os 4000 que foram postos à venda ontem tb 95% benfica

Kid_dv

Citação de: slb31v2 em 21 de Março de 2010, 11:34
Se a final é para ganhar, como é possível entrar a jogar de inicio com o Eder Luiz?
Muito provavelmente o pior jogador do plantel (inlcusive pior que o Weldon)...

Ora se é para ganhar... CARREGA BENFICA!!!

Ainda falta uma semana para o braga e há tempo para recuperar...

PS: Não entrem com 1 segunda equipa pois todas as equipas qd jogam contra o SLB são como os bois!!!! Assim que vêm o vermelho, baixam a cabeça e dão tudo por tudo...

FORÇA SLB! CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

eder luis pior do plantel? porque?

Devil1

O JJ quer obivamente ganhar e para tal vai apostar num misto de qualidade/frescura fisica, portanto não é de espantar que Eder e/ou Kardec sejam titulares.

Ao longo do jogo temos sempre o Cardozo e o Saviola no banco para o que der e vier.

Eu aposto neste onze:

Julio Cesar
Coentrão
David Luiz
Luisão
Amorim
Javi
Di Maria
Ramires
Aimar
Eder
Kardec

EPluribusUnum

Isto para mim hoje era:

Quim
Maxi
MV
DL
Peixoto
Javi
Ruben
Di Maria
Aimar
Éder Luís
Alan Kardec

Dava um descansozito ao Luisão, e principalmente ao Saviola, ao Cardozo e ao Ramires, que acho que precisam. E só não faço outro 11 porque o adversário é o Porto.

Dudek

Quero ganhar, mas se isso não acontecer espero que não venham para aqui com dramas e a com teorias derrotistas de que vamos morrer na praia e não sei quê. É um troféu importante, contra um rival mas temos coisas mais importantes em que pensar se hoje perdermos. Se ganharmos é festejar hoje e amanhã, se perdermos é esquecer no minuto a seguir ao árbitro apitar. Quero esta malta com a mesma confiança e saúde que tem apresentado nos últimos jogos, seja qual for o desfecho do jogo.

Força BENFICA! Vamos lá rapazes, eu sei que são capazes  :slb2:

xXBENFICAXx

RicKurt

Á 3 semanas fui com a esposa fazer ecografia pra ver se tava tudo ok com o menino, confirmando-se o bom estado dele, graças a Deus.

Porém, ocorreu uma situação engraçada...

A meio da eco ele esticou a mão e em tom de brincadeira disse ao médico que o Benfica iria ganhar 5-0. Não acertei, mas no dia seguinte jogou a equipa da Corrupção em Londres e qual não foi o meu espanto...  :o

Isto tudo porquê?

Porque ontem voltamos a fazer uma ecografia, e na altura de lhe ver as mãos ele esticou o indicador o mais que pode... Deu-me vontade de rir e disse novamente "Amanhã o Benfica vence 1-0!"  :flagglorioso:

Vamos lá ver se coincide... Começo já a fazer ecografias todas as semanas!  ;D

Special_Red

Citação de: Dudek em 21 de Março de 2010, 11:46
Quero ganhar, mas se isso não acontecer espero que não venham para aqui com dramas e a com teorias derrotistas de que vamos morrer na praia e não sei quê. É um troféu importante, contra um rival mas temos coisas mais importantes em que pensar se hoje perdermos. Se ganharmos é festejar hoje e amanhã, se perdermos é esquecer no minuto a seguir ao árbitro apitar. Quero esta malta com a mesma confiança e saúde que tem apresentado nos últimos jogos, seja qual for o desfecho do jogo.

Força BENFICA! Vamos lá rapazes, eu sei que são capazes  :slb2:

Mesmo que percamos, apenas espero que não hajam lesões ou expulsões de jogadores importantes...que depois os impeçam de jogar com o Braga.