David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rambo

Citação de: Edu_dv em 23 de Março de 2010, 12:08
Citação de: rambo em 23 de Março de 2010, 12:04
Prefiro nem "entrar" neste tópico para não mostrar o meu desagrado para quem sempre apreciei ver os seus posts ...
Já entraste :P

Tens razão :-X

Red skin

Citação de: rambo em 23 de Março de 2010, 12:11
Prefiro nem "entrar" neste tópico para não mostrar o meu desagrado para quem sempre apreciei ver os seus posts ...

Xô!

Edu

Não confundas opiniões pessoais com o convivio rambo... O pessoal não pode ter sempre a mesma opiniõ. E ainda bem amigo, senão o SB não existia ;)

Chefe

Também não vejo outro central em alto nivel com o poder de drible e habilidade do David Luiz... mas atenção, isso não é o mais importante num central.

rambo

Citação de: Edu_dv em 23 de Março de 2010, 12:13

Não confundas opiniões pessoais com o convivio rambo... O pessoal não pode ter sempre a mesma opiniõ. E ainda bem amigo, senão o SB não existia ;)

Tudo bem Edu ... mas custa-me ver  banalizar (ou tentar...) um jogador que hoje em dia já e um símbolo do nosso clube.

Apenas isso ...

Far(away)

Citação de: rambo em 23 de Março de 2010, 12:17

Tudo bem Edu ... mas custa-me ver  banalizar (ou tentar...) um jogador que hoje em dia já e um símbolo do nosso clube.

Apenas isso ...

Estás a referir-te a mim?

Vieri

A ser verdade que pediu para não sair, tem que ser feito um esforço, nem que em vez de 2 se venda 3.
Numa era em que tudo que dá 2 chutos já quer dar o salto e ganhar mais dinheiro, mantermos um jogador com esta classe e este espírito seria obrigatório.

Edu

Citação de: Vieri em 23 de Março de 2010, 12:19
A ser verdade que pediu para não sair, tem que ser feito um esforço, nem que em vez de 2 se venda 3.
Numa era em que tudo que dá 2 chutos já quer dar o salto e ganhar mais dinheiro, mantermos um jogador com esta classe e este espírito seria obrigatório.
:bow2: :pray: :bow2: :pray:

pcnunes

Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2010, 12:18

Apenas isso ...

provavelmente está Far (way).

Por um lado compreendo o rambo e por outro compreendo-te a ti...hehehe

Tu, por entenderes que David ainda tem um longo caminho a percorrer, pese embora tudo o que já é e o potencial que tem, adoptas um discurso por contraponto com o meu, o do Edu e outros, que soa a "advogado do diabo", mas parece-me que é, simplesmente, pois defendes algo diferente daquilo que nós defendemos e como é contrário, tendes a relevar o que em tua opinião há que melhorar, sem que forçosamente seja negativo, e os outros que em tua opinião, estão num nível acima, embora discordemos.

Quanto ao rambo, compreendo, pois está a ler alguém que "apenas" - pois é o teu papel neste diálogo - está a relevar coisas que em tua opinião há que melhorar, e esquece tudo o mais, quase que parecendo que banalizas o David...lol

be cool

Edu

Citação de: pcnunes em 23 de Março de 2010, 12:28
Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2010, 12:18

Apenas isso ...

provavelmente está Far (way).

Por um lado compreendo o rambo e por outro compreendo-te a ti...hehehe

Tu, por entenderes que David ainda tem um longo caminho a percorrer, pese embora tudo o que já é e o potencial que tem, adoptas um discurso por contraponto com o meu, o do Edu e outros, que soa a "advogado do diabo", mas parece-me que é, simplesmente, pois defendes algo diferente daquilo que nós defendemos e como é contrário, tendes a relevar o que em tua opinião há que melhorar, sem que forçosamente seja negativo, e os outros que em tua opinião, estão num nível acima, embora discordemos.

Quanto ao rambo, compreendo, pois está a ler alguém que "apenas" - pois é o teu papel neste diálogo - está a relevar coisas que em tua opinião há que melhorar, e esquece tudo o mais, quase que parecendo que banalizas o David...lol

be cool
Exactamente pelas mesmas razões, compreendo os dois planos.
Um advogado num forum dá mesmo jeito :P

Em vez de staff, deveria estar por cima do Avatar, "advogado". Qualquer problema, falava-se primeiro contigo  ;D

Vieri

O Far é dos que gosta de touradas madrileñas...

Far(away)

Cada vez menos percebo este fórum.

Far(away)

Se é a mim que te referes Rambo, gostava que me dissesses onde eu banalizei o David Luiz, se não te importas.

oZaLaN

Calma rapaziada, lembrem-se que é muito mais saudável andarmos aqui todos a discutir sobre o David Luiz comparando-o a nomes como Humberto Coelho e Gamarra e a outros actualmente nivel mundial como Piqué do que andarmos a discutir sobre "Dudics", "Escalonas", "Uribes", "Machairidis" e "Paulos Madeiras" destas vidas

Deixo apenas uma palavra ao Far(away), li atentamente as ultimas páginas e consigo perceber o ponto de vista dele assim como consigo perceber o ponto de vista dos users que o consideram já dos melhores em actividade ( eu incluido o considero ), mas com isso não quero dizer que ainda tenha um caminho a percorrer, mas uma coisa tenho a dizer, é dos jogadores do plantel actual que caminha a passos largos de se tornar um icone do clube e eu de momento só lá vejo dois, Luisão e Nuno Gomes.

pcnunes

Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2010, 12:43
Se é a mim que te referes Rambo, gostava que me dissesses onde eu banalizei o David Luiz, se não te importas.

Oh Far, leste o que eu escrevi?