Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tacuara7

Citação de: rkc em 27 de Março de 2010, 23:41
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Março de 2010, 23:04
O Saviola é a nova prima-dona dos adeptos. A maior parte dos que o criticam, fazem-no de maneira muito subtil. O oposto do que se passa, por exemplo, com o Cardozo.

Mais uma exibição horrível. Indesculpável. Sem vontade, sem garra, sem confiança, sem criatividade, com um número de perdas de bola e passes falhados absolutamente inadmissível. Esta época, fez, no máximo, 5 boas exibições, o resto das exibições foram más demais para ser verdade. E isto tudo é muito triste porque o valor do Saviola é inegável.

tem 19 golos em 5 boas exibições?

Não exagerem. O homem há 3 anos que não jogava tanto. é dos 5/6 de classe mundial do plantel.

Verdade, o Saviola é classe pura...

Hoje aquele lance fica na retina, mas acontece!

Agora o Liverpool :flagglorioso:

Madiria

Fogo que o pessoal é tramado!!! Sempre a malhar nos nossos jogadores!

Ora se malha no Cardozo, ora se da paulada no Saviola... Epa quando é que voces vão perceber que esta é a melhor dupla de avançados do benfica de há muitos anos para traz!?!?!?!
Ou só se vão aperceber disso quando não os tiverem cá?!?!
Irra, falhou um golo que tinha que marcar, é verdade... E daí?! Digam-me um jogador que nunca falha assim?
Agoram digam me duplas de avançados com 47 golos a esta altura do campeonato?

É que ainda por cima ganhamos, não se percebe está vontade de estar sempre a malhar no que é nosso... E ainda por cima no que é bom!!!!!

Chefe

Não está bem fisicamente, parece-me...

rkc

Citação de: Tacuara7 em 27 de Março de 2010, 23:54
O Saviola é a nova prima-dona dos adeptos. A maior parte dos que o criticam, fazem-no de maneira muito subtil. O oposto do que se passa, por exemplo, com o Cardozo.

Mais uma exibição horrível. Indesculpável. Sem vontade, sem garra, sem confiança, sem criatividade, com um número de perdas de bola e passes falhados absolutamente inadmissível. Esta época, fez, no máximo, 5 boas exibições, o resto das exibições foram más demais para ser verdade. E isto tudo é muito triste porque o valor do Saviola é inegável.

Não exagerem. O homem há 3 anos que não jogava tanto. é dos 5/6 de classe mundial do plantel.

Verdade, o Saviola é classe pura...

Hoje aquele lance fica na retina, mas acontece!

Agora o Liverpool :flagglorioso:

Uma vez mais: já vi TODOS os jogadores do Mundo falharem bolas mais fáceis que aquela! TODOS! Calhou! Não devia ter falhado? Óbvio que não! Mas não marcou, aconteceu. Siga.

fundamental neste título.

Pedro84

Eu disse que o valor dele é inegável. Os 19 golos não significam nada, não é por isso que não falha imensos passes, que não perde imensas bolas, ou que joga bem. Na minha opinião, o argumento dos golos é válido para o Cardozo, ou para o Kardec. Ao Saviola exige-se mais.

NomeDeUtilizador

Está fisicamente no limite (se já não o passou!).
Deve já ter jogado mais este ano que nos últimos 4 ou 5, é perfeitamente normal que esteja 'morto'.

_Benfiquista_

Jogo no limite!Valeu pelo esforço!

Rei

Este ano vai ser dificil dar mais.
Estoirou por completo.

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Março de 2010, 00:03

Eu disse que o valor dele é inegável. Os 19 golos não significam nada, não é por isso que não falha imensos passes, que não perde imensas bolas, ou que joga bem. Na minha opinião, o argumento dos golos é válido para o Cardozo, ou para o Kardec. Ao Saviola exige-se mais.

Eu exijo o mesmo ao Saviola, ao Éder Luiz, ao Kardec ou ao Cardozo. Por ser melhor, não passo a ser mais exigente com ele.

Mas isto sou eu!

S.

Mais um jogo tremendo. Tropeçou naquela jogada em que ia isolado, se não...

pmmp20

o jesus na conf imprensa fartou-se de elogiar o saviola. nunca o tinha visto falar tao bem de um jogador.

andre_04_SLB

soulsearcher

Apeteceu-me fazer login só para dizer que se fosse o Cardozo a falhar aquele lance isolado, acontecia o fim do mundo em cuecas. E já agora o valor que se está a dar à sequencia de jogos sem marcar do Saviola em comparação com o Cardozo, é tipo fim do mundo em fio dental. Ridiculo a dualidade de opiniões em casos semelhantes.

rkc

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Março de 2010, 00:10
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Março de 2010, 00:03
Os 19 golos não significam nada

Está tudo doido! :2funny:

Há para tudo... Eu hoje voltei a ouvir o "só marca com o jogo resolvido!". Mas não era para ele...

FUTURO PRESIDENTE

O HOMEM ESTEVE EM DUVIDA ATÉ AO DIA DO JOGO,isto devia de dizer tudo

é só rir por aqui